
Barack Hussein Obama, nascido em 4 de agosto de 1961.
Como um ser amoroso, Obama nome que ele escolheu como identificação pública, traz do seu dia de nascimento a carga de um número Mestre 11.
Isto significa que ele já nasceu com forte atração das forças cósmicas para sua vida que o inspiram e ajudam a tomar as decisões certas para o grupo em que se encontrar.
Como Presidente dos Estados Unidos saberá agir politica e socialmente, já sempre se viu inclinado a fazer obras de caridade para a população.
Sua mente será guiada pelas faculdades racionais e intuitivas, demonstrando equilíbrio entre a praticidade e o idealismo.
Obama veio ao mundo para ser um líder, não para seguir a outros. É dono de uma grande visão de futuro.
Sendo um especialista em sua profissão estará sempre buscando a superação e a perfeição. É muito respeitoso das leis e não gosta de assumir coisas das que não dará conta.
Traz na alma o senso humanitário altamente desenvolvido e se comporta sempre na intimidade, ou não, com grande sentido de justiça e muita paciência, porém não duvida um instante sequer quando tem que tomar alguma decisão que seja para o bem do grupo.
Sua procura pela justiça e a sabedoria que seja aplicável ao futuro são muito desenvolvidas e não mede esforços para concretizar, na prática, os avanços que procura.
Porém, deverá desenvolver as características de tolerância e compreensão já que, sendo muito inteligente e de raciocínio rápido, não suporta pessoas que não o acompanhem mentalmente.
Sabe fazer aliados e parcerias e incentivar as pessoas a crescerem.
Mostra-se muito independente, mas na hora que precisa sabe ouvir a família e os conselheiros. Sua missão é construir e solidificar sua personalidade e os lugares pelos que passa.
Será sempre reconhecido pela sua característica de líder, e tanto será procurado como uma grande fortaleza como atacado com críticas (geralmente infundadas).
No aspecto pessoal é um solitário e contará com poucos amigos.
Simboliza o pioneiro que não tem medo de entrar no deserto para construir uma nova cidade.
Obama, o nome que se tornou público, lhe confere determinação, persistência e ambição para chegar ao máximo que puder alcançar. Tudo sem deixar de ter amor e afeto pela família (a pessoal e a global), ou seja, amor por todos. Este nome o ajudou a se tornar mais popular do que seu nome completo.
O Número Pessoal deste ano é o 22, outro número Mestre, e o acompanhará até o próximo aniversário em 2009.
Este é o número do grande arquiteto e construtor. É quem levanta grandes obras, sabe solidificar sua base e constrói pontes (laços, parcerias) com vistas a ‘unir’ o que precisa ser unido ou ‘transportar’ o que seja preciso e sabe por as pessoas certas nos lugares certos.
É o 44º Presidente dos Estados Unidos, esta posição exigirá dele muito mais do que de qualquer outro presidente; terá que estar disposto a ceder em algumas questiones contra a vontade de seus companheiros, mas o fará sempre pensando no povo. Deverá descubrir como fazer para que seus colaboradores dêem o máximo de si mesmos em termos de criatividade e ousadia, duas características que ele tem em destaque.
Apesar de sua numerologia ser excelente devemos, todos, pedir benções para ele porque o governo que será feito naquele país terá repercussão no mundo todo. E não será fácil para ele tirar os Estados Unidos da situação em que se encontra.
Setembro
5º Feira - 02
20:30h
RITUAL DE LUA MINGUANTE
Emagrecimento e vícios
(pode trazer fotos)
Entrada Livre
R.Carvalho de Mendonça 93 / Sl. 22
Santos (SP)
Informações:
13-33492357 // 13-33019488 // 13-97193357
24 anos de meditação em Santos