SETEMBRO MÊS 9 – JÁ DEIXOU IR EMBORA O QUE NÃO QUER?

SETEMBRO MÊS 9 – JÁ DEIXOU IR EMBORA O QUE NÃO QUER?
Advertisement


SOL EM VIRGEM

LUA CRESCENTE 

 

Lua em Capricórnio
Nestes dias podemos sentir que estamos mais reservados, cuidadosos com as palavras e ações. É o efeito desta lua capricorniana que nos leva a pensar mais no futuro, mas de forma a conseguir o que buscamos através do trabalho. Trabalhar hoje para viver melhor a velhice, assim dia a dia. Talvez a realidade pareça mais fria do que é; cuidado com os exageros.

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2017

‘2017 A EGRÉGORA DE LUZ
PROTEGE MEU CAMINHO
NADA NEM NINGUÉM INTERROMPE MEU SUCESSO!
AMÉM! ASSIM SEJA! EU SOU!’

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial.

 

 

 

 

 

Olá amigos!
Setembro chegou! Parece que só de saber que agosto foi embora tudo fica melhor! Será que é somente algo assim de cada um, impressão tal vez? Não, não é; a mente guarda lembranças simbólicas e formamos uma história às vezes com as nossas próprias imagens e outras com as que nos contam desde pequenos.
Assim, criou-se toda uma mística a respeito do mês de agosto: mês 8, de agouro, mês pesado, trágico, difícil, etc, etc. De fato não há nada que comprove tudo isso, mas a crença popular se instala toma forma e se fortalece a cada ano que passa.
Da mesma forma parece que a chegada de setembro tudo renova porque é o renascimento da natureza. Então o que os alegra mais: o fim de agosto ou o início deste mês? Depende, tudo depende de cada um.
Para mim é lindo setembro, mas não tenho lembranças negativas dos agostos que já vivi, apenas adoro saber que a natureza toda se prepara para abrir suas flores mostrar seu colorido, explodir e se preparar para a chegada do verão. O continuar dos dias nos mostram a necessidade de recriar o que cremos e vivemos. Nada tem continuidade se o anterior não termina. O fim das coisas é tão necessário como o renascer: um não acontece sem o outro.
Isto também deveria acontecer no dia a dia de todos para que possamos viver com mais tranquilidade, mas a maioria das pessoas fica carregando tudo nas costas ou na memória sem permitir que vida faça seu trabalho e ponha um ponto final. É assim com os relacionamentos que dando demonstrações de que já terminaram emocionalmente são carregados por quem tem medo de se arriscar e viver na primavera; ou com um emprego em que se ganha mal, mas ilusoriamente dá “estabilidade” porque não se tem coragem de se arriscar em algo novo; ou com amizades que mais sugam sua energia e nada acrescentam.
Reveja sua vida; agosto terminou, mas daqui a um ano ele volta. E se você não fizer suas reformas agora é claro que na volta ele virá com problemas, não por culpa dele, mas por sua culpa mesma por não ter coragem ou vontade ou disposição para terminar o que já cumpriu sua missão.
Então vamos acordar para o renascimento que setembro trará sem dúvida nenhuma porque ele é o próprio renascer? Vai perder a alegria deste mês por não viver a morte do que já era? Arrisque-se e seja feliz! Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

 

 

 

ANJO CABALÍSTICO

EIAIEL – Deus Justo 
Coro dos Tronos – Arcanjo Tzapkiel
– Ajuda a concentrar fama e fortuna; influi sobre as viagens e tudo o que seja relacionado com as expedições por mar. Pessoas nascidas neste dia serão ótimos comerciantes e usarão parte do dinheiro para ajudar obras filantrópicas.
O Gênio contrário domina os ladrões por mar (piratas).– Salmo 120, vers. 3º: Que te será dado ou que te será acrescentado, língua enganadora?
Rezar de 7:00h a 7:20h. com vela branca e incenso de cânfora.

 

 

 

 

 

 

 

 

NUMEROLOGIA  O número do dia
Resultado de imagem para number 21 de setembro de 2017  > 1+9+2+1+7= 20/2

NÚMERO 2
: Dia ideal para trazer a tona velhos planos ou projetos que precisam ser reativados. O que ficou esquecido ou protelado nos meses que se foram agora tomam seu rumo. Seja a Luz onde estiver porque seu brilho será notado; há chances de muito crescimento para os destemidos que lutam com determinação pelo que desejam. Tenha em mente suas metas e objetivos que o Universo colaborará com você. Mas, se ficar com preguiça e esperar que a vida funcione sozinha o mundo lhe dará apenas um segundo lugar. A escolha é sua!
TAROT – A carta do dia
Resultado de imagem para the high priestess
A PAPISA
Este dia traz a energia do recolhimento, da introspecção. A Papisa, que também é conhecida como A Sacerdotisa, traz os mistérios ocultos da vida. Inspira a todos os trabalhos que exijam silêncio, cuidados. Não é um bom momento para se tomar decisões materiais, há certo medo no ar de que causas desconhecidas possam atuar contra. Procure se isolar um pouco, encontre-se com seu interior, e reveja sua vida. Deixe os relacionamentos que já não lhe dizem nada. Muitas “amizades” só aparecem na hora em que precisamos de maior tranqüilidade, e geralmente para nos afastar do nosso próprio caminho.
Fuja de lugares muito frequentados aonde poderá ainda se carregar com alguma energia negativa.
Se seguir estas indicações o resultado será uma pessoa mais centrada em si mesma, capaz de usar seu conhecimento a favor do autoconhecimento e da sabedoria que se refletirão no cotidiano.
MESTRES – DEUSES – ORIXÁS

‘Todos os caminhos levam a Deus’

LAKSHMI DEUSA DA RIQUEZA E BOA SORTE

INVOCAÇÃO Á DEUSA LAKSHMI

‘Poderosa Deusa Lakshmi,Resultado de imagem para lakshmi

consorte do Grande Provedor do Universo: Vishnu;

abençoa minha vida com riqueza e

prosperidade,

ilumina minha mente para o uso inteligente do dinheiro e os bens

abre os canais para que a Iluminação faça fluir meus dias

como a água pura dos rios e que eles sejam doces e alegres.

Maha Lakshmi!

Deixa cair Teus raios de sol sobre mim!

OM MAHA LAKSHMI!’

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi