MAGIA COM ROSAS – DICAS ESOTÉRICAS – ENCONTRA A DEUS?

MAGIA COM ROSAS – DICAS ESOTÉRICAS – ENCONTRA A DEUS?
Advertisement

SOL EM AQUÁRIO – LUA CHEIA

Lua em Leão – Bom para curtir a vida a dois, porém evitando fazer drama por qualquer coisa. Não brigue, ame de verdade aceitando a pessoa como ela e sem apegos.

MENSAGEM

Olá amigos!

Resultado de imagem para dando las manos com amor

Quantas vezes por dia você encontra a Deus? Difícil responder se nos levamos pela mente racional que gosta de contar e quantificar tudo. Mas, se nos concentramos no coração veremos que a resposta vem melhor. Todas as vezes que cruzamos com alguém, seja no trabalho, na rua ou em casa encontramos a Deus porque Ele se encontra no interior de cada um. Se Deus está em todos e, sendo Ele pura energia de Bondade e Amor, por quê há pessoa ruins?
O homem/mulher constrói templos, procura isolar-se na natureza, viajar para encontrar a Deus e esquece que Ele está no coração e na essência de cada um.
Por isso pessoas vão aos templos, alguns diariamente, estando lá se arrependem dos ‘pecados’ (isto em qualquer religião) e saindo de lá começa a ‘pecar’ de novo.
Pecado é não amar como os Seres de Luz nos pedem: desinteressadamente.
Claro que estamos aqui na Terra para purificar o carma e transmuta-lo, mas se tivéssemos em mente a Presença Divina tudo seria mais fácil, teríamos mais respeito uns com os outros e a generosidade e paciência estriam mais presentes.
Agora quando sair por ai observe bem quem passa por perto e lembre que Deus passou por você. Mentalmente saúde-o; sorria e sintonize-se com Ele.
Pode parecer algo tão simplório, mas certamente seu dia será melhor.
Com amor da amiga Rakel Possi.

NUMEROLOGIA – NÚMERO DO DIA

Resultado de imagem para number 8

22 de janeiro de 2019 = 2+2+1+2+1+9=17/8
NÚMERO 8: Um dia bom para cuidar de dinheiro, negócios, comprar e vender. Porém, há que dar atenção especial às ilusões que podem nos levar a gastos desnecessários. O 8 material se refere a tudo que o dinheiro pode comprar, enquanto o 8 espiritual nos lembra do carma e da Lei de Causa e Efeito: tudo o que fazemos aos outros voltará para nós inexoravelmente.



TAROT – CAMINHO PARA O AUTOCONHECIMENTO


O IMPERADOR

Um homem coroado e apoiado na cadeira de poder pessoal sustém o cetro de poder bem à frente numa demonstração de que quem manda é ele; o Imperador sabe que tem inteligência e lógica apurada além de poder de decisão em negócios.
Ele é alguém completamente dedicado à matéria.
Vida espiritual não é com ele, mas se tiver que colaborar com alguma religião o fará para mostrar que tem posses.
Este arcano anuncia a concretização de sociedades, assinatura de contratos e a paz que se consegue após alguma fusão ou conscientização do poder pessoal na solução de problemas. Pode indicar um pai preocupado com seus filhos, mas que busca impor sua própria vontade pelo poder de ‘quem paga só eu’.

Se estiver negativo emocionalmente pode provocar sua própria queda, ruptura de acordos, perdas de bens, autoritarismo e ganância.



MESTRES – ‘TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS’

MESTRA ROWENA – RAIO DO AMOR – 3º Feira

Resultado de imagem para rowena rakel possi



Mestra Rowena veio de Vênus. Seu rosto, principalmente seus olhos inspiram o amor e a ternura em todas as pessoas que a admiram. Seus traços refletem a harmonia e a serenidade que só são alcançadas quando se vive realmente no amor máximo da Poderosa Presença EU SOU. A luz de sua aura imprime força e tolerância em todos os discípulos sinceros que se aprofundam nas leis do amor. É intensamente sentido no coração o latejar rítmico dos pulsantes raios do amor magnético de Deus que trazem sempre para nossa vida a verdadeira manifestação da Vida Una e Única, indissolúvel e infinita.

COR DO RAIO 
A sua cor é ROSA abrangendo todas as nuances do rosa claro ao pink. 

QUALIDADES DIVINAS 
Ela é a encarregada de expandir a força do amor a todos os corações sem nenhum tipo de distinção. 

CHACRA: do coração

INCENSO: rosas

MANTRA: EU SOU O AMOR EM MIM E ATRAVÉS DE MIM PARA TODA A HUMANIDADE E O PLANETA EM TODOS OS REINOS DA NATUREZA.



DICAS MÁGICAS 
MAGIA COM ROSAS

Resultado de imagem para ROSAS rakel possi

– Para que os Anjos abençoem seu amor por um longo tempo coloque uma pedra de turmalina rosa rodeada de duas rosas rosa e uma vermelha abertas e um pouquinho de mel. Acenda três velas rosas. Peça aos Anjos do Amor que seja abençoada(o), faça três dias a Invocação para o Amor e depois use a pedra sempre com você. Leve as flores e mel para um jardim. 

– Já para a harmonia em família acenda uma vela rosa de sete dias coloque do lado um quartzo rosa e uma jarra com água. Deixe cair jarra a cinza de três incensos de rosas. Ao terminar lave sua casa com esta água. 

– Para aumentar a dedicação à vida espiritual que é o passaporte para a prosperidade, acenda uma vela violeta, uma rosa e uma vermelha e deixe em casa perto de onde você mais fica. Faça todas as sextas feiras.  

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi