ENCONTRE SEU MESTRE ESPIRITUAL

ENCONTRE SEU MESTRE ESPIRITUAL
Advertisement

LUA CRESCENTE
Lua em Leão

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é luacrecentecolor(1).jpg

Dias de otimismo e vontade de querer ser o centro das atenções. Seja! Curta a vida com tudo o que ela lhe oferece. E, se tiver alguém que não faz bem, corte essa pessoa da sua vida com toda classe.

Olá amigos!

Como reconhecer quem é seu Mestre Espiritual. O mundo cósmico nos envia sempre alguém em determinados ciclos da vida para se torne nosso Mestre e nos ajude a superar o momento da Prova para evoluir. Há alguns sinais que Ele traz para que o reconheçamos. Em primeiro lugar o Mestre está sempre perto; mas não da maneira em que esperaríamos que alguém que veio nos ajudar nos trate. Geralmente o caminho escolhido é o do sofrimento e através de palavras e ações nos leva a confrontar nossa personalidade, aquela parte externa de nós, com a que nos relacionamos com o mundo e as outras pessoas. É aqui na personalidade que na psicologia freudiana é chamada de ‘ego’ que encontramos a dor, o apego e outras características que prejudicam o crescimento emocional e espiritual. O Mestre sabe qual é o ponto que mais nos prejudica e começa sempre por aí seu trabalho o que vemos e sentimos como provocações e ofensas porque, lembrem, o sentimos do ponto de vista humana-egoica. E não raro queremos nos afastar Dele a quem identificamos como ‘grosso’, ‘bruto’, ‘disse qualquer coisa na cara’ na intenção de evitar a dor. Nos irritamos, zangamos, ficamos ‘de mal’, mas nada disso importa para o plano espiritual porque Ele está aqui para fazer com que evoluamos, e o fará, a não ser que nós mesmos desistamos da tarefa. Pode ser um amigo que aos olhos humanos seria um ‘mau amigo’ porque critica, incita a que sintamos raiva e outras emoções. Do ponto de vista do ego um amigo teria que estar sempre a nosso favor, ‘passar a mão na cabeça’, fazer tudo o que nos deixaria contentes e satisfeitos e por ai vai…. Ou seja, para o mundo espiritual um ‘mau amigo’ é quem nos deixa na zona de conforto e não nos empurra para a evolução, diferentemente do plano material. Outro sinal é que o Mestre pode aparecer somente em alguma ocasião pontual e mostrar-nos algo a ser feito ou indicar um livro que mudará nossa vida ou dirá alguma palavra que poderá nortear nosso caminho. Há muitos Mestres e sua aparição dependerá do estágio evolutivo do ser. O importante e nunca tentar impedir sua ação; quando alguém lhe provoque ‘demais’ em vez de zangar-se pare e pense que pode ser Ele. Mentalmente agradeça e observe melhor Seu trabalho. Isto não corresponde ao Carma nem ao sofrimento causado por alguém maldoso, o Mestre sempre traz uma ajuda, mas não facilita seu acesso a ela.
Com amor da amiga Rakel Possi.

NUMEROLOGIA – NÚMERO DO DIA


17 de fevereiro de 2019 > 1+7+2+2+1+9= 4

A vibração de hoje nos chama à organização: da casa, papéis, situações, trabalho. Não é um dia muito apropriado para o amor, mas se for para arrumar a casa com seu amor pode ser. Negócios imobiliários podem estar favorecidos assim como pequenas reformas e consertos em casa.

INVOCAÇÃO AOS SETE ARCANJOS PARA TER UMA ÓTIMA SEMANA

Amados Arcanjos abençoem minha semana.

Resultado de imagem para arcanjos


Poderoso Miguel, me protege de toda e qualquer energia negativa,corta a inveja e magia do mal.
Iluminado Arcanjo Jofiel abra minha mente para ver e aceitar a realidade como ela é.
Amoroso Samuel vibra e traz para mim tudo o que preciso em todos os planos.
Paciente Arcanjo Gabriel estende Tua mão sobre minha cabeça para que possa ter paciência frente a tudo e a todos.
Grande Rafael vibra sobre mim, me cura e sara de todos os males físicos, espirituais e emocionais.
Radiante Arcanjo Uriel abençoa minha semana com perseverança e determinação para poder cumprir todas as minhas tarefas.
Poderoso Ezequiel purifica meu coração e mente para que possa sentir somente amor, me perdoar e perdoar a todos liberando assim meu crescimento.
EU SOU   EU SOU   EU SOU

TAROT – A CARTA DO DIA

Resultado de imagem para ace of cups tarot

ÁS DE TAÇAS

A taça representa a vida, a nossa própria vida. Esta carta anuncia novidades muito boas em família e em casa. Amores, dinheiro, sucesso, coisas boas em abundância. Surpresas com alegrias, relacionamentos novos que poderão se transformar em momentos de paz e harmonia, solução de brigas antigas. A felicidade estará dentro de casa e com as pessoas que estiverem nela.
Mas, se não estiver bem emocionalmente a carta se transforma e a taça traz momentos difíceis e críticos que terão que ser ultrapassados para que se possa continuar os relacionamentos existentes já sejam pessoais ou profissionais.

DICAS MÁGICAS

 – Para conseguir algo no plano material (compra, venda de imóveis; aumento da prosperidade, etc.) rezar 21 dias o Salmo 23, com três velas acessas: uma verde, uma dourada e uma violeta. Ao terminar jogar o que sobrou das velas num local aberto. Se as velas apagarem várias vezes durante o pedido é sinal de que não seria bom para sua vida. Se queimarem completas (às vezes não resta nada) é um bom sinal.

– Banho para conseguir emprego: ferver três galhos de arruda, uma espada de São Jorge e três galhos de guiné. Coar e despejar tudo desde a cabeça. Em seguida enxugar-se e vestir uma roupa clara e rezar o Salmo 77.

– Para proteger o amor do casal da inveja guarde uma foto do casal embaixo de uma vela de sete dias azul forte e acenda ela todo domingo deixando queimar somente 21 minutos. Apague e volte a acender no domingo seguinte.



CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi