QUAL CAMINHO VOCÊ DESEJA?

QUAL CAMINHO VOCÊ DESEJA?
Advertisement

LUA CRESCENTE

Lua em Libra
Dias muito bons para cuidar de tudo procurando harmonizar lugares, situações e pessoas. Bom para decorar a casa, cuidar da beleza e namorar.



Olá amigos!
Vivemos a vida entre dois mundos: um o das vaidades e os desejos e o outro o da divindade.Dois grandes sábios se debateram entre eles, assim como todos, e extraíram ensinamentos profundos dos seus sofrimentos. Salomão fala de um vazio que há no coração e que resulta muito difícil de ser preenchido porque tudo o que colocamos em pouco tempo se mostra insuficiente. Ele chamou este vazio de vaidade. Realmente, por mais que tentemos uma e mais vezes não é possível preencher a vida de alguém que se baseia em vaidade para nortear seus dias porque tudo o que compremos ou façamos é inútil e rapidamente perde seu valor. Veja, por exemplo, cuidar do corpo hoje inclui produtos, cremes, tratamentos que em pouco tempo podem ser substituídos por outros que a moda indique. A vaidade sempre é externa; é algo que precisamos cultivar para mostrar aos demais. O vaidoso investe seu tempo em mostrar-se aos outros e até comparar-se para ver quem está melhor, de acordo com o conceito dele.
O outro sábio, Buda, identifica a vaidade e os desejos como a base da infelicidade porque são coisas que levam as pessoas a uma busca continua, porém inútil da felicidade que não existe: o mundo exterior.
O que nos salva deste mundo de vaidades, desejos e infelicidade é somente o caminho da Divindade. Isto acontece quando tomamos consciência de que o único caminho que há que realmente nos leva ao crescimento e amadurecimento é o de Deus sendo este individual: cada um tem Deus dentro de si mesmo por isto é totalmente insatisfatório busca-lo fora de nós e nas coisas materiais que se mostram sempre finitas. Hoje posso desejar algo que imagino me trará a felicidade e em poucos dias ver que aquilo realmente não preencheu me vazio interior e então quero mais e mais e a cada dia algo diferente fará parte dos meus desejos.
Mas, a vida interior estará preenchida realmente quando tome consciência de que somente há um meio para ser feliz e ele consiste em despertar o Deus Interior de onde vem toda a força e nos conduz pelo caminho do bem.
O Divino em nós combate as vaidades e o mundo fútil que nos produz nada de positivo e transcendente.
A felicidade não é somente comer, beber, divertir-se sem responsabilidade. Tudo o que façamos será pouco quando apenas levemos em conta os sentidos. Porém, construir uma vida verdadeiramente feliz é muito simples quando deixamos de lado os desejos e cultivemos os ensinamentos Divinos do bem, amor, fraternidade e vontade de ascensionar.
Crie um momento de Luz em sua vida vivendo com responsabilidade no dia a dia e evitando o caminho do brilho exterior que não acrescenta nada positivo.
Com amor da amiga Rakel Possi.


NUMEROLOGIA – Número do dia
11/6/2019 = 11/2

NÚMERO 11

Resultado de imagen para rakel possi numerologia 11

Hoje é um dia para mostrar a generosidade. Será necessário tomar algumas decisões rápidas para resolver situações imprevistas, mas controlando a impulsividade. Se estiver negativo cuidado ao assinar papéis de assuntos legais e/ou que envolvam dinheiro. Procure o equilíbrio através do estudo da espiritualidade. Mantenha-se com o ânimo elevado para não se transformar apenas numa pessoa morna (2).


VEJA A NUMEROLOGIA PARA QUEM FAZ ANOS HOJE
Clique AQUI





TAROT – O Arcano do dia

TRÊS DE COPAS

Resultado de imagen para three of cups tarot love


Esta carta traz abundância y alegria. Os problemas começam a ser resolvidos e a vida se encaminha. Surgem novas oportunidades que terão que ser bem analisadas porque serão de grande valor para o futuro a médio prazo. Invista em você, procure trabalhar com prazer. Acredite em você e em suas capacidades. Não tenha medo, tenha fé na vida. Pessoas simples, mas com poder, chegam ou se fazem notar para lhe ajudar. Sorria!

Este arcano não tem conotações negativas, mas se estiver negativo o brilho dela ficará ofuscado, portanto mantenha-se positivo e de alto astral porque tudo é passageiro na vida, ainda bem! As dores tem fim e as alegrias são bem vindas!




DICA MÁGICA

RITUAL DE JÚPITER – ABUNDÂNCIA POSITIVA

Resultado de imagen para blue candle 7 days

Numa vela azul de sete dias escreva com lápis seu nome completo cinco vezes.
Coloque a vela nem prato de metal não dourado e ao redor um punhado grande de moedas de uso corrente (ou notas se quiser); também um recipiente de água com uma pedra de ágata azul nela.

Deixe tudo junto até a vela terminar de queimar.

Com a água faça um banho amornando a sua temperatura preferida e jogando da cabeça aos pés depois do seu banho normal. Qualquer dia e horário é bom, mas tem que começar hoje ou amanhã no máximo, se começar depois não terá valor.

Após o banho, pode ser no dia seguinte se o seu banho for de noite, use as moedas em lojas frequentadas por pessoas consideradas de muito dinheiro. Compre algo e pague usando algumas moedas. Depois vá em outra e faça o mesmo até suas moedas acabarem.

Comente este ritual somente com pessoas de bem; quantas mais pessoas fizerem mais força ele terá.







CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi