LUA CHEIA – USO DA OLIVA

LUA CHEIA – USO DA OLIVA
Advertisement

LUA CHEIA 18:10h
Lua em Áries

Dia de alegria, disposição e grande motivação para novos planos. Ponha em prática o que deseja alcançar; tenha metas definidas e realize tudo com determinação.




Olá amigos!
Liberdade, liberdade toca a minha vida! Creio que todos queremos sentir-nos livres das amarras da vida, por vezes pesadas, por vezes mais suaves, mas sempre nos atrasam! Precisamos libertar-nos do que nos deixa aprisionados ao carma. Parece que ao nascer chegamos à Terra com a decisão de aprender como viver bem aqui para não precisar mais voltar a este planeta; é um paradoxo, mas é assim. A Terra sempre é e será um planeta transitório, passamos por aqui como se estivéssemos em um colégio interno, temos que nos habituar com normas e horários, conviver com pessoas das que gostamos e outras que nem tanto. A cada momento contraímos apegos, sentimentos negativos que nos maculam, mas podemos estar nos libertando de outros seja de forma consciente ou não. O equilíbrio virá quando consigamos nos desapegar e não mais criar nada que não seja a perfeição. O que chamamos de encarnação é uma permissão que recebemos para frequentar esta escola terrena; fechados em algum grupo, identificando-nos com os que pensam e sentem como nós e muitas vezes convivendo com pessoas que nos trazem situações difíceis, que chamamos de problemas, mas que serão o grande teste para provar a força de vontade, determinação e tudo o que pode nos levar à superação do negativo: dor, sofrimento, doenças, mágoas, ressentimentos, etc. Com isto nos aproximamos da almejada liberdade. No dia a dia estamos presos a uma série de acontecimentos que nos remetem ao passado cármico com a intenção de que recuperemos através da aprendizagem e superação o sentido maior da vida: a eterna liberdade. Porque já fomos livres é que lutamos, travamos o bom combate, porque se não tivéssemos esta lembrança guardada em nosso registro mental nem saberíamos como ela é. Por isso lutar é algo conhecido de todo ser humano só que alguns usam esta energia e se tornam pró-ativos: luta-se enfrentando a vida e construímos sempre algo melhor; outros se tornam reativos reagindo a tudo o que o exterior lhes traz e se esforçando tanto para alcançar algo que não traz crescimento que ficam sem tempo real e forças para crescer. Ser reativo significa fazer o que as emoções nos levam a fazer, reagir às pessoas e não a nossos ideais, perder tempo tentando dar explicações desnecessárias ou tentando que tudo a nossa volta seja como nós pensamos que deveria ser. A liberdade se conquista com atividade clara e sincera, não com reações ao externo. Reflita bastante sobre isto, entenda como é a liberdade de fato e faça com que sua vida se torne o foco de ações que deseja. Lute pela liberdade, a era de aquário ajuda, lembre! Com amor da amiga Rakel Possi.




NUMEROLOGIA

13/10/2019 = 8
NÚMERO 8

Imagen relacionada

Uma vibração forte que nos inclina a pensar em bens materiais e poder, mas não podemos nos esquecer da lei universal do carma: tudo o que fizer tem sua reação. Hoje é um dia bom para os comerciantes e investidores e apropriado para alcançar patamares maiores com nossos planos.




DICAS MÁGICAS
Com oliva (azeitonas) 

oliveira

– Segundo as antigas benzedeiras o caroço da azeitona tem poderes concentrados da oliveira. Para tratar a insonia há que fazer um patuá com três caroços de azeitona (verdes ou pretas) que tenham sido comidas pela pessoa que sofre do problema e um galinho de arruda com nove folhas. Coloque tudo num saquinho de algodão e amarre com uma fitinha rosa. Deixe debaixo do travesseiro da pessoa.

– Quando tiver que resolver algum problema com pessoas negativas esfregue umas gotinhas de azeite de oliva na nuca e nas têmporas. Os soldados antigos faziam isto quando iam para batalha.

– Para ter abundância e riqueza em casa carregue na bolsa um galinho de oliveira ou, caso não consiga, deixe secar ao sol três azeitonas (verdes ou pretas) e depois use-as na carteira.




TAROT

A IMPERATRIZ

Resultado de imagen para EMPRESS TAROT

Esta carta mostra uma mulher forte companheira do imperador, com os defeitos e virtudes que toda mulher têm. Inteligente e trabalhadora, gosta de cuidar da casa e dos filhos, além de estar sempre ao lado do marido. Cuida dos bens da família com mão de ferro, e passa progresso e crescimento em todos os aspectos. Ela mostra ação e disposição a toda hora. Às vezes pode ser que a pessoa seja precipitada e confiante em excesso.
Para hoje indica crescimento material; bons negócios e investimentos.

Se não se estiver bem emocionalmente, este arcano pode levar à infidelidade e à pobreza de espírito que poderá desencadear fracassos. 




DOMINGO – RAIO AZUL

Diz o Mestre El Morya:

Imagen relacionada

O poder da realização na vida material e somente a manifestação do poder interior. Isto acontece quando estamos em concordância com a vida em toda a sua plenitude; o Princípio da Vida é a Fé e a certeza de que há algo ou alguém Superior que nos colocou aqui neste planeta e que espera que cumpramos nosso papel na evolução da Terra para acompanhar o sistema planetário solar ao qual pertencemos. Cumprir com isto é o que chamamos de ‘missão’ e chegar ao bom final só depende de nós, da nossa dedicação e da fé com que executemos nosso serviço para o bem da humanidade.
A consciência desperta traz consigo um grande propósito: a união definitiva com o EU DIVINO num plano mais amplo. EU SOU A UNIÃO!’




CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi