ENSINAMENTO ESOTÉRICO DO RAIO DOURADO

ENSINAMENTO ESOTÉRICO DO RAIO DOURADO
Advertisement

ENSINAMENTO ESOTÉRICO DO SEGUNDO RAIO 

RAIO DOURADO 

De acordo com os Mestres Ascensionados e Seres de Luz, a cada raio corresponde uma esfera de atuação.

 No Raio dourado o mais beneficiado é o campo educacional.

Devemos ensinar a meditação; as técnicas e seus efeitos e por que funciona. A meditação não só nos prepara para o ‘sentir’ das experiências da vida, mas nos torna conscientes da nossa participação na construção deste novo planeta que se faz necessário esteja pronto para a Nova Era que se aproxima aonde a fraternidade será a tônica.

Este é o caminho da evolução da Astrologia Esotérica, não da tradicional astrologia como é conhecida popularmente, mas a base astrológica da relação entre os planetas e o destino das nações.

Segundo Mestre Djwal Khul, O Tibetano, a Ciência dos Centros Planetários, dos Raios Cósmicos e da Astrologia Esotérica constituem os departamentos principais da psicologia como ciência.
Aplicando estes estudos à Iniciação produziremos verdadeiros discípulos aprofundados nos mistérios da vida.

Segundo um discurso do Mestre Tibetano, Djwal Khul   A Hierarquia espiritual da Terra é a união daqueles que triunfaram sobre a matéria, que atingiram a meta do autodomínio pela mesma trilha que os homens seguem hoje. Essas personalidades batalharam e lutaram pela vitória e domínio sobre o plano físico e combateram os miasmas, nevoeiros, perigos, problemas e tristezas do dia a dia. Palmilharam cada passo do caminho do sofrimento, suportaram todas as experiências, superaram todas as dificuldades, e venceram. Eles conhecem a dor e podem ajustar com precisão seus métodos para as necessidades do individuo. Caracterizam-se por um amor duradouro, que age sempre pelo bem e pelo todo; por um conhecimento adquirido pela vivência e pela coragem, como resultado das experiências. Eles têm um propósito iluminado, inteligente e ajustado ao propósito de Deus, do Logo Planetário; e uma vontade dinâmica que não admite interferências na execução do Propósito Divino. (A Hierarquia e o Plano).


Os Mestres da Sabedoria são seres que evoluíram e, assim como é necessário se tornar um Mestre de alguma disciplina para poder ensiná-la em graus avançados, no campo espiritual ser um Mestre  indica alguém que atingiu a maestria em todos os campos do desenvolvimento humano. Seguindo uma natural predisposição para um tipo de trabalho cada um Deles tem um ensinamento para passar em um dos sete campos principais do trabalho humano: político, religioso, educacional, científico, filosófico, psicológico e econômico.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi