LIVRE-SE DO DESESPERO, DOS DESGOSTOS E DAS DECEPÇÕES COM OMAEL.

Advertisement

         FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

Veja o sorteado da semana: de 25 a 31 de agosto:  E.K. – Ivoti – RS –  BRASIL

Envie sua pergunta com os dados completos: nome e data de nascimento. Se faltar algum dado ou eles não forem corretos não poderei responder. Perguntas novas se juntam às anteriores e todas participam do sorteio semanal. Boa sorte!

Olá meus amigos!

Viver a vida é como fazer tricô. Um ponto aqui, outro lá, cuidado ao pegar a lã, a laçada não pode ser muito frouxa nem muito puxada… A cada dia que passamos precisamos ser mais cuidadosos com as nossas ‘laçadas’: medir as palavras, não para não magoar, já que magoar-se é um ato que não corresponde a nós senão a quem se magoa; mas para não falar demais ou de menos. Dizer as palavras certas, na hora certa. Haja arte nisto! Quanto mais conseguirmos controle no dizer; no apertar, (o ponto) que bem poderiam ser os nossos ‘apertos’ ou cobranças internas e externas, mais bonito fica o ponto! Vejam aquelas tricoteiras de mão cheia, se não são também sábias mulheres que ouvem filhos, netos e até os amigos de ambos. Na esperteza de entrelaçar o ponto, uma verdadeira ‘curandeira’, xamã, ‘bruja’ cheia de receitas para curar males do amor e do não amar. A vida é assim: ponto corrido, ponto tricô, ponto meia… Somos nós correndo, na solução dos problemas típicos de quem está vivo. Veja as tricoteiras! Elas param, observam o trabalho, olham o ponto, mesmo fazendo-o tão mecanicamente e sabendo que não erram, elas tem a humildade e o orgulho de admirarem o trabalho. Por que não fazer assim também? Parar a vida, olhar e observar. Estamos contentes com o que vemos? Ou temos que mudar ‘o ponto’? Procure uma tricoteira, observe-a e ponha em seu dia um pouco do tricô! Com um grande abraço para todas as minhas amigas tricoteiras, às quais tanto admiro, da sua amiga Rakel Possi.

 

A CARTA DO DIA

O desenho da carta corresponde ao Rider Waite Tarot 

 

SETE DE PAUS Neste momento de tensão e desgaste emocional esta carta traz a energia necessária para se por um limite ou um fim a situações negativas. Há um chamado para sermos mais tolerantes e compreensivos, já que do mesmo modo que nós, outros também estão querendo finalizar tudo aquilo que os incomoda. Devemos resgatar a força com que enfrentaremos um novo período de vida.

 

 Faça sua pergunta ao Tarô em Rakel Responde

 

 

 

O NÚMERO DO DIA
Calculado somando o dia de hoje (09) mais o mês (9) mais o ano

 

NÚMERO 9

Um dia de grandes finalizações. Preparemos o terreno para que um novo ciclo inicie. Tudo o que for términos e caminhos espirituais estão beneficiados hoje. Também o estão as conversas esclarecedoras, mas não é um bom dia para negócios. Os nascidos nos dias 09, 27 e 18 de cada mes estão mais influenciados neste dia.

 

Veja mais em Numerologia.

 

 

MESTRE DO DIA A COR DO DIA É AZUL

O Mestre de hoje é MESTRE ASCENSIONADO EL MORYA
Complemento Divino: MY-RRAH
Arcanjo:
MIGUEL
Elohim:
HÉRCULES
Complemento Divino:
D. AMAZONA

O Elohim Hércules tem as qualidades Divinas de: proteção, força, poder, onipotência, coragem, perfeição. Ele serve a todos os mundos; Ele sustenta a Chama de todos os Sete Elohim de todos os Raios, e de todos os filhos e filhas de Deus que trabalham neste mundo. Comanda os Anjos da Chama Azul que saem do Coração do Grande Sol Central; a Legião de Anjos do Primeiro Raio e as Legiões de Anjos de Hércules.

Mantra para hoje:
” EU SOU O PODER DE HERCULES CORTANDO DA MINHA VIDA TODO O QUE FECHA MEUS CAMINHOS. EU SOU (3X)”

Cor da Vela: azul  Incenso: jasmim


Veja mais em Grande Fraternidade Branca, Mestres

ANJO CABALÍSTICO 

 

OMAEL – Deus paciente

Coro dos Domínios- Regente: Tzapkiel 

            Este Anjo nos livra dos desgostos, do desespero e das decepções. Nos faz fortes e pacientes. Cuida da vida animal e da reprodução das espécies. Desenvolve o trabalho dos médicos e dos cientistas, especialmente os químicos. Quando age o Gênio contrário, ele torna as pessoas hostis; as faz violentas e malvadas com os animais; Para ter as benções do Anjo, rezemos o salmo 70 Versículo 6  Pois tu és a minha esperança, Senhor Deus; tu és a minha confiança desde a minha mocidade, entre as 9:40 h e 10:00 h.

 

 

 DICAS MÁGICAS

– Para afastar as energias negativas mentalize em suas mãos uma espada azul e com ela vai ‘cortando’ tudo o que não é bom na sua vida. Acenda uma vela azul para o Arcanjo Miguel.

 

– Tome um banho de arruda com guiné, sua energia será revigorada com a saída da negatividade.

– Ponha na entrada da sua casa um bouquet de comigo ninguém pode (sete folhas), num vaso com água e sal grosso. Após três dias jogue fora e mentalize tudo de ruim indo embora.

Veja mais dicas mágicas em Ciganos 

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para [email protected]
Telefone: (13) 3237-2986 
            

                                                                                                                                                                                    

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi