FAÇA UM TALISMÃ DE PROTEÇÃO, VEJA EM DICAS MÁGICAS

Advertisement

 ATENÇÃO:  4º FEIRA – 17 DE OUTUBRO – INÍCIO CURSO GRATUITO GRANDE FRATERNIDADE BRANCA NA IRMANDADE DE SAINT GERMAIN

31 DE OUTUBRO – HALLOWEEN – CURSO: CONSAGRAÇÃO DOS INSTRUMENTOS DE BRUXA E INICIAÇÃO À WICCA – NA IRMANDADE DE SAINT GERMAIN

BOLETIM > FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

RAKEL RESPONDE > Veja o sorteado da semana: de 30 de setembro a 05 de outubro:   C.B.P.- Santa Rita do Passa Quatro – SP- BRASIL

Envie sua pergunta com os dados completos: nome e data de nascimento. Se faltar algum dado ou eles não forem corretos não poderei responder. Perguntas novas se juntam às anteriores e todas participam do sorteio semanal. Boa sorte! 

NOVIDADE > Leia artigos que escrevo para o site do Somos Todos Um:  www.somostodosum.com.br/rakelpossi

Olá!
Quando penso em nós flutuando neste mundo de incertezas sinto como é importante ter fé. Como é bom saber que existe alguém que olha por nós! No coração de cada um de nós há uma Centelha Divina que nos ancora e nos recebe, como se de repente, nos tornássemos cada vez menores, menores, e pudéssemos fazer uma viagem para nosso interior e voltar a ser apenas um pequenino foco de luz. Tenho certeza, e espero que você também tenha, que o Deus Interno com a sua incansável paciência nos sustenta com amor e nos fortalece para que possamos nos libertar das formas exteriores que nos aprisionam. Libertar-nos do medo, da insegurança, da ansiedade, da falta de amor… Quantas coisas deixamos de fazer por causa do medo! Medo de fazer o ridículo; do que os outros vão pensar ou falar de nós, em fim, medo quase sempre de coisas infundadas. Esquecemos-nos facilmente que a vida é ‘nossa’ e que se formos viver da opinião dos outros, pouco ou nada faremos! É inútil querer agradar a todos! Tente ‘se’ agradar, se amar. Tente, até conseguir, ser feliz. Trilhe seu caminho e faça sua parte na história da sua vida. E tenha certeza que a Energia Divina governa tudo em todos os momentos e sempre nos guia em direção à Luz, mesmo que muitas vezes nem todos aceitem, no fim chega-se à Luz. E aí, meus amigos, ah!….Ninguém mais quer sair da Luz! Agradeça então pela força que recebe, pela inspiração diária para lutar o bom combate e conseguir a vitória sobre seus próprios medos! Sejamos felices, nós conseguiremos, tenho certeza! Com amor, Rakel Possi.

 

NOVO  Sonhou com:

MAÇÃ: maduras: bom para as finanças; maçãs verdes: perigo no relacionamento afetivo; maçãs podres ou com bichos: infidelidade; comprar ou vender maçãs: bons tempos chegando; comer maças: caminhos novos em trabalho; oferecer maças a alguém: surpresas desagradáveis no trabalho; a macieira: boas notícias trazem alegrias.

Veja mais em Sonhos

O NÚMERO DO DIA
Calculado somando o dia de hoje (07) mais o mês (10) mais o ano (2007)

NÚMERO 8

Número que indica uma das maiores Leis da Reciprocidade: Assim como é encima é embaixo. Os dois círculos, um encima do outro, simbolizam a união da nossa vida terrena com nosso Eu Superior. Representa a Lei de Causa e Efeito ao lembrar que ‘tudo o que aqui fizermos, aqui teremos que pagar’ (ou resgatar) entendendo que o ‘aqui’ se refere ao planeta Terra e não ao momento vivido agora, já que pode ser nesta ou numa encarnação futura. Este número beneficia tudo o que for relacionado com dinheiro, compra e venda de imóveis, acertos de contas e a justiça. Este número influencia mais os nascidos nos dias 17, 08 e 26 de cada mês nessa ordem.

Veja mais em Numerologia.

A CARTA DO DIA

O desenho da carta corresponde ao  Tarô Aleister Crowley

Arcano XX  O JULGAMENTO

 

Esta carta representa a chegada de soluções para questões antigas, com resultado positivo. Porém, muitas vezes para se chegar a este resultado pode haver sofrimento. Mudanças devem ser encaradas com otimismo já que serão inevitáveis. Deve-se tomar cuidado apenas para não ter uma atitude teimosa frente a estes câmbios. Caso não se aceite as mudanças poderá haver alterações e adiamentos que serão para pior. É uma carta muito boa quando a pessoa mantém a mente aberta para a vida.

 Faça sua pergunta ao Tarô em Rakel Responde

 

ANJO CABALÍSTICO PARA HOJE

 

IEIALEL Deus que acolhe as gerações 

Anjo que pertence ao Coro dos Arcanjos, cujo príncipe é Mikael ajuda a afastar a tristeza e a curar os males dos olhos (visão). Este Anjo influencia os ferreiros, serralheiros; confunde as testemunhas falsas e os maldosos. Quando está sob a influencia do Gênio contrario, a pessoa ser torna colérica, má e pode chegar a cometer homicídio. Devemos rezar o Salmo 6, versículo 3 Também a minha alma está muito perturbada; mas tu, Senhor, até quando?… entre as 19:00 h e as 19:20 h. Este Anjo gosta de vela cor violeta e perfume de tuberosa.

 

 

 

  MESTRE DO DIA   A COR DO DIA É AZUL

O Mestre de hoje é
MESTRE ASCENSIONADO EL MORYA
Complemento Divino:
MY-RRAH
Arcanjo:
MIGUEL
Elohim:
HÉRCULES
Complemento Divino: D. AMAZONA
Mestre EL MORYA nos incentiva a continuar no trabalho mesmo quando aparentemente tudo está contra. Persistir na Fé e na Perseverança e ter certeza de que a Vontade de Deus é sempre o Bem, mesmo que para isto acontecer tenhamos que passar por provas que nos fortalecem. O Raio Azul penetra na mente e nos torna poderosos.

MANTRA DO DIA: “EU SOU O PODER DA FE E DA PROTEÇÃO EM MIM. EU SOU (3X)” Repetir 108 vezes.
Cor da Vela: azul           Incenso: jasmim 

 Veja mais em Grande Fraternidade Branca; Mestres e Raios.

 DICAS MÁGICAS

– Acostume-se a ter sempre em casa um incenso de limpeza – (ervas, arruda, manjericão), um para trazer bons fluidos ( verbena, mel, morango) e um dos que servem para todas as ocasiões: jasmim, rosas, macela, lavanda

 

Coloquem em casa violetas. Elas sintetizam a humildade e a beleza. Ao vê-las automaticamente seu interior se sintonizará com estas qualidades e sua casa passará a ter mais harmonia.

– Faça um amuleto contra o medo invocando a proteção do Arcanjo Miguel: coloque no altar ou sobre uma mesa, um prato e um cristal branco no meio dele. Ao redor acenda três velas azuis e três varetas de incenso de cânfora. Recite o mantra “EU SOU o poder de Proteção de Miguel”108 vezes. Deixe as velas queimarem até o fim, retire o cristal, guarde num saquinho de tecido de algodão e leve-o sempre na sua bolsa.

 Veja mais dicas mágicas em Dicas e Receitas Mágicas.

 

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para [email protected]
Telefone: (13) 3237-2986
 
                                                                               

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi