LEIA O QUE OS MESTRES NOS ENSINAM SOBRE O USO DA MENTE

Advertisement

        CURSO

31 DE OUTUBRO – HALLOWEEN 

CONSAGRAÇÃO DOS INSTRUMENTOS DE BRUXA E INICIAÇÃO À WICCA –

 

 

BOLETIM > FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

RAKEL RESPONDE > Veja o sorteado da semana: de 13 a 19 de outubro:   M.R.J. –  Asunción – Paraguay

Envie sua pergunta com os dados completos: nome e data de nascimento. Se faltar algum dado ou eles não forem corretos não poderei responder. Perguntas novas se juntam às anteriores e todas participam do sorteio semanal. Boa sorte! 

Olá, amigos!

Os Mestres nos ensinam a que usemos a mente sempre em nossa vida diária. E ela que comanda tudo. Saint Germain nos diz que todos nós devemos registrar na mente o símbolo de trânsito que indica que não se pode mais prosseguir: PARE!  STOP!  Ou aquelas placas indicativas que se encontram nos cruzamentos de linhas férreas que dizem PARE! OLHE! ESCUTE! Elas deverão ser ativadas todas as vezes que formos falar alguma coisa negativa ou que pensemos em admitir coisas inferiores à Perfeição.  Deus, o EU SOU, é perfeito e nós todos estamos aqui na Terra para aprender como atingir novamente esta Perfeição Divina. Quando nos perguntamos por que as coisas não acontecem como nós queremos, ou na hora em que desejamos que aconteçam, estamos dando poder e autoridade a antigas crenças. Estas crenças estão relacionadas ao se pensar que podemos tudo e não percebemos que o ‘tudo’ deve estar de acordo com o Universo, já que estamos dentro de uma engrenagem perfeita até o menor de nossos movimentos e o menor dos pensamentos tem uma finalidade que deve se adaptar ao plano Divino para nosso planeta. Isto é, o Plano Divino que trazemos ao nascer para que vivamos a vida sempre num sentido ascendente. O sofrimento é o resultado do nosso desajuste a esta Perfeição. Deus não quer nos ver sofrer, mas a nossa teimosia em perceber em que tudo sempre se encaminha para um resultado positivo faz com que aceitemos crenças como fracasso ou desespero. Pense nisto! Da sua amiga, Rakel Possi.

 

SONHOS  Sonhou com:

 

JANELA: aberta: sucesso próximo; fechada: falta de sorte; atirar-se de uma janela: problemas graves com dinheiro; jogar coisas pela janela: melhora de situação financeira; ver fogo saindo de uma janela: vida longa; ver alguém na janela: promoção e prestígio.

 

  Veja mais em Sonhos

 

 

A CARTA DO DIA

O desenho da carta corresponde ao Aleister CrowleyTarô 

 

ÁS DE PAUS: Indica o início de uma atividade para a qual é necessário que se invista toda a energia. Não deve ter medo de mudar, de jogar-se em algo novo. O interior, o Eu Interno, está pedindo algo novo. Um tempo acaba e um novo momento da vida começa. Esta carta nos chama a ampliar o sentido da vida e das escolhas que fazemos. As atividades rotineiras já não são suficientes. Hoje devemos seguir nossos impulsos internos e direciona-los para alguma atividade que realmente nos de prazer e não somente como uma atividade de ‘trabalho’.

 

Faça sua pergunta ao Tarô em Rakel Responde

   

  ANJO CABALÍSTICO PARA HOJE

 

 LELAHEL  Deus louvável 

Invocamos este Anjo que pertence ao Coro dos Serafins, do Príncipe Metraton, para conseguir iluminação e curar doenças. Devemos rezar o Salmo 9 versículo 11 Cantai louvores ao Senhor, que habita em Sião; anunciai entre os povos os seus feitos entre 1:40 h e 2:00 h. Este Anjo abençoa o amor, a fama e a fortuna. As pessoas nascidas neste dia encontram a fama no que fazem. Acenda vela de cor violeta e incenso de hortelã. O Gênio contrário domina a ambição e os ambiciosos e os que enriquecem por meios ilícitos.

 

 O NÚMERO DO DIA
Calculado somando o dia de hoje (27) mais o mês (10) mais o ano (2007)

 

Número 1

Um número que nos traz novos desafios. Tudo começa novamente para se reorganizar e/ou renovar neste período dos próximos nove dias. É o momento de planejar e começar novas atividades. O brilho do sucesso estará presente desde que se tenha a coragem necessária para ousar coisas novas. Esta energia se fará sentir mais nos nascidos nos dias 19, 01 e 10 de cada mês. 

 

  Veja mais em Numerologia.

 

 

 MESTRE DO DIA A COR DO DIA DE HOJE É VIOLETA

Dia do
MESTRE ASCENSIONADO SAINT GERMAIN
Complemento Divino:
Mestra PORTIA
Arcanjo:
URIEL
Raio Gêmeo:
Dona AMETISTA
Elohim:
ARTURUS
Complemento Divino:
DIANA

 

Mestra Kwan Yin  (foto) é um dos membros do Conselho Cármico representando o Sétimo Raio. Ela tomou para si a tarefa de permanecer na Terra até que o último dos habitantes esteja sofrendo. Quando todos alcancem a liberdade espiritual Ela poderá se elevar também.


MANTRA DO DIA : “EU SOU O PERDÃO E A TRANSMUTAÇÃO EM MIM. EU SOU (3X)” Repetir 108 vezes.

Vela para hoje: violeta
Incenso: violeta, macela, lavanda ou alfazema.


Veja mais em Grande Fraternidade Branca; Mestres e Raios. 

 DICAS MÁGICAS

– Faça hoje uma corrente de amor e resgate do nosso planeta Terra: copie e distribua o maior número possível da Invocação de Perdão.

 

– Prepare um banho de flores de violeta de cor violeta. Coloque um punhado flores em água morna. Deixe três horas e depois jogue este banho desde a cabeça.

 

– Transforme-se. Só assim poderá transformar sua vida. Mentalize a cor violeta. Espalhar pela casa objetos com esta cor, velas e flores ajudará muito nesta tarefa.

 

Veja mais dicas mágicas em Dicas e Receitas Mágicas.

 

 

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para [email protected]
Telefone: (13) 3237-2986
 
                                                                               

            

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi