VEJA EM DICAS MÁGICAS COMO ATIVAR O CHACRA DO CORAÇÃO

Advertisement

          CURSO

31 DE OUTUBRO – HALLOWEEN 

CONSAGRAÇÃO DOS INSTRUMENTOS DE BRUXA E INICIAÇÃO À WICCA –

20:30 h. na Irmandade! 

 

BOLETIM > FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

RAKEL RESPONDE > Veja o sorteado da semana: de 20 a 26 de outubro:   L.H.R.A. São Vicente – SP – BRASIL

Envie sua pergunta com os dados completos: nome e data de nascimento. Se faltar algum dado ou eles não forem corretos não poderei responder. Perguntas novas se juntam às anteriores e todas participam do sorteio semanal. Boa sorte! 

Olá, amigos!

Gosto muito de pensar num ditado popular que considero válido sempre: ‘Quem ri por último ri melhor’. Você acredita nisso? Pessoalmente, ficou muito triste quando vejo pessoas cheias de maldade gastando tempo em tentar prejudicar a outras. Há pessoas tão corretas e sinceras e outros preferem vaguear na discórdia e na pobreza espiritual e mental. Este é o melhor caminho para se auto impor limitações: ter um coração maldoso e uma mente que o acompanha! A Presença Divina caminha sempre ao nosso lado esperando apenas que a ativemos através da nossa mente e muitas vezes do poder da palavra falada. Ela quer nos banhar com a abundância de bens, nos ver felizes. Alguns ainda não sentiram este poder de benções porque preferem fazer justiça com suas próprias mãos. Usam o livre arbítrio de modo tão negativo que tudo se volta contra eles mesmos. Alias tudo sempre volta para quem enviou! Por isso façamos caridade como descrito no conceito dos Mestres. Fazer caridade é: ‘não fazer maldade, não pensar maldade, não ver maldade, não ouvir maldade, não sentir maldade’. Você faz caridade? Ou apenas doa coisas e dinheiro? Reflita e veja se não é melhor fazer o bem. Fazendo o bem e tendo paciência você também comprovará que quem ri por ultimo ri melhor! Da sua amiga que os ama, Rakel Possi.

SONHOS  Sonhou com:

BOLSA: cheia: problemas resolvidos com sucesso. Dar uma bolsa de presente: vitória sobre aquela pessoa. Vazia: tente de novo no jogo.

Veja mais em Sonhos

 O NÚMERO DO DIA
Calculado somando o dia de hoje (30) mais o mês (10) mais o ano (2007)

 

NÚMERO 4

Hoje podemos sentir algum tipo de impedimento para o sucesso total. Tudo acaba se ajeitando e dando certo, mas pode haver demoras. É um dia bom para resolver questões bem práticas: concertos e compra de pequenos bens materiais, assinar papéis. Devemos ter cuidado com quedas e tombos como também com a quebra de coisas como máquinas e enfeites. Não é um dia para se tratar de amor. Este dia beneficia os nascidos nos dias 4, 13 e 22 de cada mês.

 

 MESTRE DO DIA  A COR PARA HOJE É ROSA

DIA REGIDO PELA
MESTRA ASCENSA ROWENA
Co-regente: Mestra NADA
Arcanjo: SAMUEL
Complemento Divino:
D. CARIDADE
Elohim:
ORION
Raio Gêmeo:
ANGÉLICA
Os Elohim Orion (ver foto) e Angélica geram as formas de amor universal para toda manifestação de vida. Quando o amor se personaliza, isto é, no momento que se ama ‘uma’ pessoa, pode-se desviar do amor verdadeiro e entrar na sensualidade, no desejo sexual desenfreado, nos ciúmes e na possessão. Amor carnal não pertence ao raio do Amor, mas ao oposto, ou seja, sua sombra: o amor terreno que gera discórdia e violência.

MANTRA DO DIA : ‘ EU SOU O AMOR EM MINHA VIDA. EU SOU.(3X)” Repetir 108 vezes
Vela para hojeRosa   Incenso: Rosa de todas as cores.

 

Veja mais em Grande Fraternidade Branca; Mestres e Raios. 

 

 

  ANJO CABALÍSTICO PARA HOJE

 HAZIEL Deus de misericórdia

 

Este anjo pertence ao Coro dos Querubins liderado pelo Príncipe Raziel. Ajuda a obter a misericórdia de Deus; cumprir as promessas que se fazem; e ter a amizade de poderosos. Ele exerce domínio sobre a fé e as reconciliações. Devemos rezar o salmo 24, versículo 6 “Lembra-te Senhor, das tuas bondades e misericórdia, por que elas existem por toda a eternidade.” entre as 2:40h e 3:00h  acendendo uma vela de cor branco e incenso de rosas . O Gênio contrário domina o ódio e a hipocrisia, e fomenta os inimigos.  A vela para hoje é de cor branco e o incenso de lírio.

 

 

 

A CARTA DO DIA

O desenho da carta corresponde ao Aleister CrowleyTarô

SETE DE PAUS Neste momento de tensão e desgaste emocional esta carta traz a energia necessária para se por um limite ou um fim a situações negativas. Há um chamado para sermos mais tolerantes e compreensivos, já que do mesmo modo que nós, outros também estão querendo finalizar tudo aquilo que os incomoda. Devemos resgatar a força com que enfrentaremos um novo período de vida.

 Faça sua pergunta ao Tarô em Rakel Responde

   

  
 DICAS MÁGICAS

– Acostume-se a sorrir. Frente a qualquer obstáculo confie sempre no Poder do EU SOU. Se fizer assim pode ter certeza que o melhor resultado será sempre ao seu favor.

– Prepare um saquinho com pétalas de flores de cor rosa e ponha embaixo (ou dentro) do travesseiro. Durma com ele três noites e depois leve a um jardim florido mentalizando sua vida com amor.

– Passe óleo de jasmim ou de rosas no chacra do coração assim poderá vibrar mais intensamente no amor e deixará as mágoas para longe.

 

 

Veja mais dicas mágicas em Dicas e Receitas Mágicas.

 

 

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para [email protected]
Telefone: (13) 3237-2986
 
                                                                               

 

                            

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi