REFLITA SOBRE A TRANSITORIEDADE DA VIDA HOJE.
BOLETIM > FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
RAKEL RESPONDE > Veja o sorteado da semana: de 20 a 26 de outubro: L.H.R.A. São Vicente – SP – BRASIL
Envie sua pergunta com os dados completos: nome e data de nascimento. Se faltar algum dado ou eles não forem corretos não poderei responder. Perguntas novas se juntam às anteriores e todas participam do sorteio semanal. Boa sorte!
Olá, meus amados amigos!
Hoje é um dia especial. Um dia para se pensar na vida. Veja como tudo tem limites, tudo morre. A morte é apenas um estágio da vida,, esta é infinita. Não morre nunca. Morrer significa devolver à Terra aquilo que nos é oferecido para que possamos viver aqui e resgatar nosso carma, as lições da vida. O que devolvemos é o corpo físico. Ele serve enquanto funciona, depois, se desintegra, ou na terra ou cremado, mas não existirá nunca mais como ele é agora. Mas o espírito, a alma, ela continua. Eleva-se, descansa, estuda se prepara para voltar… Sempre voltar à Terra. Enquanto não estivermos prontos para ascensionar, para dar o nosso grande salto de vida, ir para uma dimensão mais elevada, mais Luz. Cada vez mais perto de quem nos originou: Deus. Por isso hoje é um dia de lembranças: das pessoas que partiram, de como elas eram, como convivemos talvez, juntos. Mas não deve ser um dia de tristeza: aqueles corpos já não existem mais e o espírito que neles estava está num lugar iluminado. Mas nós, que ainda estamos aqui, temos a oportunidade de mudar de vida: deixar de ser tão pessimistas, materialistas, e sermos seres capazes e responsáveis de fazer as mudanças para as quais o planeta está se preparando. Veja como tudo passa tão rápido! Ontem, hoje, amanhã… Parece que o tempo escorre pelas mãos como a água! Pense nisto, ame sua família, seus amigos, ame! A todos. Como dia a canção: porque sem amor estamos sós…, morremos nós… Da sua amiga, eterna, Rakel Possi.
-Independente da sua religião, do que você pensa, medite hoje sobre a transitoriedade da vida. Aproxime-se dos que ama, mesmo que seja em pensamento, via telefone, mail, enquanto eles e você estiverem vivos. Amar é importante!
-Espalhe rosas brancas nas praças, sim nas praças e jardins, para que todos os que já partiram desta terra, mas ainda não aceitam esta passagem, não sofram tanto.
– Acenda uma vela branca, símbolo da Iluminação do Cristo, da Ressurreição e da Vida. A vida é infinita
Veja mais dicas mágicas em Dicas e Receitas Mágicas.
SONHOS Sonhou com:
FOGO: ver fogo: ciúme; apagar fogo: impotência; acender fogo: sucesso; ser imune ao fogo: solidão.
Calculado somando o dia de hoje (02) mais o mês (11) mais o ano (2007)
NÚMERO 13/4
O número de hoje tem tudo a ver, pelo menos simbolicamente, com a data de hoje. Hoje, Dia dos Mortos, o número 13, representa exatamente isso: a morte de tudo o que seja material para poder ascender na vida espiritual. Do ponto vista prático será um dia cansativo, de poucos avanços; um dia para se refletir, pensar na transitoriedade da vida. A vida não é curta nem longa: dura o tempo necessário para que aprendamos as lições que ela nos dá. Este número se faz sentir mais intensamente nos nascidos nos dias 4, 13, 22 e 31 de cada mês, mas todos nos que estamos vivos passamos por esta fase.
Arcano XIII – A MORTE
Esta é uma das cartas que mais impressiona a todos pelo seu desenho. Ela mostra com muita precisão o que Jung (psiquiatra e psicólogo) denominou de ‘inconsciente coletivo’, já que independente de qual o lugar que se esteja, ou língua falada, ou religião, isto é, em qualquer cultura ela inspira medo da morte. O desenho mostra um esqueleto com uma foice na mão, ceifando caveiras no chão. Na prática esta carta não representa a morte física, mas um período de cortes no qual sofremos por perdas ou por impedimentos que surgem cortando nossas chances de sucesso. É como se de repente, a vida, no seu aspecto de morte, viesse nos lembrar da curta existência terrena e fazendo com que compulsivamente tenhamos que nos desapegar de coisas, pessoas e situações. É um momento de dor, inevitável, mas que prenuncia um novo momento de vida. Se pensarmos que sempre depois da chuva sai o arco-íris; ou que após a noite vem (sempre) o dia podemos esperar que tudo o de doloroso que aconteça hoje será para o nosso próprio bem.
HAHAIAH Deus o meu refúgio
Este anjo do Coro dos Querubins, liderado pelo Príncipe Raziel, ajuda a obter sabedoria, a ter sonhos bons; e a despertar a espiritualidade. Seu poder é mais ativado entre as 3:40 h e 4:00 h, rezando o Salmo 9 versículo 22 – Senhor, incute-lhes temor! Que as nações saibam que não passam de meros homens! Com vela lilás e incenso de mirra. O Gênio contrário comina a mentira e os mentirosos e influi sobre todos os que abusam da confiança das pessoas. A vela para hoje é branca e o incenso é de olibano.
Hoje é dia da Mestra Ascensa NADA
Arcanjo: URIEL
Complemento Divino: D. Pacífica
Elohim: Tranquilitas
Raio Gêmeo: D. Graça
O Arcanjo Uriel é chamado de ‘O Anjo que carrega as chaves das portas do Espírito’. Ele é descrito como estando às Portas do Paraíso (Éden) com a espada de Fogo. Ele carrega um livro ou um papiro é também é reconhecido como o Interprete das Profecias.
MANTRA DO DIA: “EU SOU A DEVOÇÃO. EU SOU” (3X)
Vela para hoje: rubi Incenso: mirra e olibano.
Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para [email protected]