FAÇA UM BANHO COM ANGÊLICA PARA O AMOR. VEJA EM DICAS MÁGICAS

Advertisement

       FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

RAKEL RESPONDE  SORTEADO  SEMANA: 25 de fevereiro a 01 de março: L.M.S. ILHOTA- SC-  BRASIL

 

        LUA NOVA

 

 

Olá, meus amigos!

O sentimento da vingança é humano. É muito sincero confessar que se deseja mal para alguém, querer ver a pessoa pagar pelo que nos fez. Desejar coisas ruins pode ser muito difícil de aceitar do ponto de vista espiritual, mas muitas pessoas ainda o têm. E não me digam que não! Quero lhes contar uma história, se a conhecem, será bom relembrá-la: Um dia o filho de um senhor do campo chegou em casa da escola e com o rosto tenso se dirigiu ao fundo da casa. Seu pai vendo o filho daquele jeito perguntou-lhe o que tinha acontecido. O menino disse então cheio de raiva: Briguei com meu amigo! Quero que tudo de ruim aconteça com ele! Que não passe de série e que as notas dele sejam péssimas! O pai, com a sabedoria que a vida outorga, olhou para frente e viu um camisa branca estendida no varal das roupas. Pegou então, um saco de carvão, e disse ao filho: está vendo aquela camisa branca lá longe? Porque você não pega uma pedra de carvão para cada pensamento ruim que tiver e a joga na camisa como se ela fosse seu amigo? O menino, achando a brincadeira legal, começou a jogar. Ao cabo de um tempo algumas pedras tinham chegado até o varal e muitas tinham caído no chão. Então o pai o chamou e fez com que ele se olha-se num espelho. O menino ficou surpreso quando viu sua própria camisa toda sua de carvão! Então o pai lhe disse: é isto que acontece quando você deseja coisas ruins aos outros: pouca coisa chega a eles, mas você fica todo sujo com seu próprio desejo de maldade!   Realmente, é isto que acontece quando de deseja o mal, ri-se dos outros, fica-se criticando ou se considerando superior: a própria maldade se volta contra quem a deseja! Meu amigo: olhe para você, será que sua camisa está bem limpa ou tem algumas manchas? Que tal se desculpar com quem tanto mal você deseja? De quem os ama, Rakel Possi.

 

SONHOS   Sempre sonhamos. mas lembramos os sonhos importantes para nosso inconsciente. 

Sonhou com: 

BATATAS: descascar: trabalho com dificuldades; comer: problemas conjugais; comprar: sorte.

 

 

 ANJO CABALÍSTICO

 

 

EIAEL Deus delicia das crianças.     Coro dos Anjos, do Príncipe Mikael.

 

Ajuda a vencer as adversidades e ter sabedoria; revela as verdades a quem precisa delas e ilumina as pessoas nascidas neste dia pelos dons espirituais. Beneficia os astrônomos, os físicos e os filósofos.

 

Salmo 37 versículo 4 Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração, entre as 22:00 h e 22:20h.

 Vela amarela e incenso de lótus.

O Gênio contrário domina os erros, os preconceitos e os preconceituosos.

 

 

 

 GRANDE FRATERNIDADE BRANCA  Domingo, Dia do Raio AZUL

MESTRES DO DIA:  EL MORYA e MY-RRAH

Arcanjo Miguel é invocado sempre que se deseja expulsar energias negativas do corpo físico, emocional ou espiritual. Ele é considerado o Grande Desobsessor da Grande Fraternidade Branca. Junto com Rafael e Grabriel são os únicos arcanjos citados na Bíblia.

Arcanjo MIGUEL (foto)    e seu Complemento Divino : Dona FÉ

Elohim: HERCULES   e seu Raio GÊMEO : AMAZONA

 

Vela: AZUL     IncensoJASMIM    Pedra: ÁGATA AZUL, LAPIS LAZULI, TOPÁZIO AZUL.

 

Veja mais em Grande Fraternidade Branca e Mestres

 

 

NUMEROLOGIA

 

O NÚMERO DO DIA    Calculado somando o dia de hoje (09) mais o mês (03) mais o ano (2008)

NÚMERO 4  Aproveitemos o domingo para cuidar das coisas práticas: arrumar coisas quebradas, tratar de questões do dia a dia. É provável que tenhamos a sensação de que o tempo não passe tão rápido. Hoje é um dia para se ter muita paciência com todos e consigo mesmo. Soluções chegam com atraso. Deixem para outro dia conversas definitórias de qualquer tipo.

 
VEJA O SIGNIFICADO DO NÚMERO DA SUA CASA Some todos os números até restar somente um algarismo de 1 a 9  Veja também a Cura do Número da sua Casa
 
CASA NÚMERO 7 – Uma casa que imprime sentimento de solidão e que se tornará misteriosa para a vizinhança. Será uma casa da qual sempre se comentará alguma coisa dos moradores anteriores. Este número chama pessoas criativas, artistas, pessoas pouco comuns que se sentirão atraídos pela religião e seus mistérios e pelo ocultismo. Será uma casa boa para estudos científicos e espirituais, mas não para moradia familiar, já que as pessoas se sentirão isoladas e incompreendidas. O ambiente poderá ser escuro e mesmo que o sol chegue às janelas, a casa terá habitualmente suas cortinas fechadas. Não é uma casa que agregue ou congregue pessoas, mas os poucos que a procurem terão a sensação de estar em outro mundo ou de ter sensações diferentes que poderão gerar medo.
 
Veja mais em numerologia – O Número da sua casa
 
 

 TAROT – A CARTA DO DIA  

A figura corresponde ao  Tarot Crowley- Harris

 QUATRO DE PAUS: Esta carta indica o trabalho metódico que pode nos levar a um dia extenuante e sem muitos resultados. A rotina será cansativa e em muitos momentos nos sentiremos como numa prisão. Ao mesmo tempo em que cobra de aqueles que não sejam organizados maior ordem na vida em geral. No amor, no é muito bom para novos relacionamentos, mas os antigos poderão ser mais fortalecidos ainda.

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TARÔ EM    RAKEL RESPONDE

 ENVIE A PERGUNTA COM SEUS DADOS COMPLETOS: NOME E DATA DE NASCIMENTO. SE FALTAREM DADOS A PERGUNTA NÃO PODERÁ SER RESPONDIDA. Todas as perguntas, novas e anteriores, participam do sorteio semanal. Atenção: somente será respondida gratuitamente uma consulta por semana. Boa Sorte!

 

DICAS MÁGICAS 

 

– Faça um saquinho com sementes de girassol e use-o sempre junto de você. Ele traz prosperidade.

– Prepare um banho para o amor com água, a essência de bergamota (use uma especial para o corpo) e pétalas de angélica. É ótimo para o amor!

 

-Faça um patuá de proteção para seu carro com um trevo de três folhas e uma pedra azul que colocará num saquinho de tecido de algodão da cor do seu carro. Escreva por fora a placa do carro e consagre com uma vela azul para o Arcanjo Miguel. Deixe sempre no carro.

Veja mais em Dicas

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para [email protected]       

                                                                        

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi