
VEJA EM DICAS MÁGICAS UM PATUÁ PARA O DINHEIRO.
FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!
RAKEL RESPONDE SORTEADO SEMANA: 02 a 11 de março: M.A. IPATINGA – MG – BRASIL
LUA CRESCENTE
Olá, meus amigos!
Estamos atravessando momentos de muita tensão: trabalho, trânsito, problemas….Como você reage aos problemas? Permite que eles estejam dentro da sua casa entre sua família, ou os deixa em algum lugar para resolvê-los na hora certa?Lembro da história de um homem, prestador de serviços, que foi chamado para fazer uns consertos numa residência. Assim que chegou ele viu que seria trabalho para um dia, isto é: ao final do dia ele poderia voltar para casa com um dinheiro a mais e comprar algumas coisas para seus filhos. Mas vários imprevistos que surgiram atrasaram seu trabalho. A máquina para colocar parafusos quebrou, as estantes que tinha que colocar estavam tortas e até um dedo ele machucou! Um tanto contrariado, avisou que voltaria no dia seguinte. O dono da casa ofereceu o carro para levá-lo em casa e ele aceitou. Chegando lá, desceram os dois do carro e se dirigiram ao interior da casa aonde lhe seria apresentada a família do empregado. Mas antes de chegar à porta de entrada, o trabalhador passou as mãos por uma árvore grande que havia bem próximo. Assim que atravessou a porta de entrada, seu rosto se transformou: um largo sorriso apareceu e ele correu abraçar os filhos e a esposa contando-lhes o que tinha acontecido. O patrão se retirou, e curioso, ao passar pela árvore perguntou. Porque o senhor passou as mãos na árvore antes de entrar? E ele respondeu: esta é a minha árvore dos problemas. Quando tenho algo para resolver o deixou nesta árvore até o dia seguinte, nunca levou meus problemas para casa. E pode ter certeza, quando volto para buscá-los eles sempre me parecem menores! Porque não fazer assim também? É muito ruim levar problemas para casa! Viva seus momentos de alegria em família, e se for ao contrário, ensine a todos a ter a própria árvore dos problemas! Da sua amiga, Rakel Possi.
NUMEROLOGIA
O NÚMERO DO DIA
Veja mais em Numerologia
Você nasceu num dia 17? Veja outros dias em Numerologia – Dia do nascimento
Dia 17 – Uma pessoa especial. Inteligente, perspicaz, determinado. Planeja tudo para que brilhe intensamente. Sabe ser prudente na vida material e aprecia uma boa conversa com os amigos (e até com desconhecidos!). Sabe aquela pessoa na fila do banco que para todos tem uma palavra de esperança? É um 17! Parece que já nasceu compreendendo a todos! Gosta de cuidar da saúde e tem inclinação pelas terapias alternativas, a alimentação saudável, a homeopatia, em fim, tudo no “natural way of life”. Mas se você vê alguém teimoso, discutindo a toa, pessimista…Ah, este é um 17 negativo. “O homem superior é aquele que sempre é fiel à esperança; não perseverar é dos covardes”. Eurípedes.
ANJO CABALÍSTICO

HAIAIEL Deus senhor do Universo.
Este Anjo do Coro dos Anjos liderado pelo Arcanjo Mikael, ajuda a nos livrar daqueles que nos oprimem. Protege dando vitória e fortalecendo a fé. Influencia os militares e todos os que trabalham com ferro e armas. Salmo 109, vers. 30: Louvarei grandemente ao Senhor com minha boca; louvá-lo-ei entre a multidão, deve ser rezado entre as 23:20h e 23:40h, acendendo uma vela vermelha e incenso de benjoim.
O Gênio contrário domina a discórdia, influi as traições e os criminosos.
Sonhou com:
RAINHA DE TAÇAS Representa uma pessoa simpática, receptiva e carinhosa. Sem chegar a ser vaidosa ao extremo ela gosta de se cuidar e embelezar. Cuida da casa com prazer e arruma com bom gosto. Ela é bem prática e consegue conciliar a atenção ao marido e aos filhos. Ela traz mensagens de alegrias em amor, felicidade dentro de casa, e realizações com amizades promissoras para o casal. Mas quando a pessoa não se encontra bem consigo mesma esta Rainha traz imoralidade, desonestidade e inconstância no amor.
Mantra: A SABEDORIA DIVINA ESTÁ EM MIM. EU SOU A SABEDORIA
Vela: DOURADA ou AMARELA Incenso: CAMOMILA Pedra CITRINO, TOPÁZIO IMPERIAL, OLHO DE TIGRE.
Veja mais em Grande Fraternidade Branca e Mestres
DICAS MÁGICAS
– Para conseguir o que deseja desenhe um pentagrama com lápis vermelho sobre um papel branco. Escreva no centro dele seu pedido e acenda uma vela rosa de três dias encima. Ao terminar entregue o que restou à natureza num lugar aberto e limpo.
– Faça um patuá com três moedas de uso corrente de maior valor, amarradas com uma fita vermelha e colocadas dentro de um saquinho vermelho. Amarre bem e carregue na bolsa 21 dias. Depois, distribua as moedas entre pessoas carentes.
– Estamos na lua crescente, tome um banho de canela com cravo para atrair o dinheiro e o amor.
Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para [email protected]