A HIERARQUIA – BUDA E JESUS

A HIERARQUIA – BUDA E JESUS
Advertisement

Há uma hierarquia em tudo o que se vive e se faz. Dentro do Universo também há uma. Todos os Seres de bom coração que já fizeram parte de alguma das diversas religiões no mundo, e que ascensionaram, participam ativamente desta hierarquia. Muitas vezes encarnando na Terra para cumprir alguma missão e muitas outras através do Grande Conselho Cósmico para o Universo, participaram no Governo Oculto para o Planeta.

 

 

 

A Hierarquia é o resultado do respeito às Leis Universais Divinas por aqueles que conseguiram triunfar sobre a matéria conseguindo o autodomínio. Eles se tornaram Mestres: lutaram o bom combate da vida, sofreram e tiveram tristezas assim como qualquer um de nós, mas aprenderam através do sofrimento e com amor a tornar cada batalha numa oportunidade de se conhecerem melhor, e assim, superaram todas as dificuldades e triunfaram sobre o mal, o egoísmo e a traição dos que se intitulavam seus amigos e companheiros de caminho. Foi assim com Jesus, com Buda e com Krishna. E segue sendo assim com muitos outros que tem a coragem de viver cada dia como se fosse mais uma lição na vida.  

 

Os cargos da Hierarquia são móveis, justamente para poder se seguir a Ordem deve-se respeitar a ocupação dos Cargos pelos Seres que melhor estão capacitados no momento que se considere necessário.

O QUE SE PRECISA PARA FAZER PARTE DA HIERARQUIA

 Aceitar as provas da vida mantendo o vivo o amor duradouro que se manifesta como caridade e ações que visam ajudar as pessoas, nem tanto com bens, mas com ensinamentos e lições são muito importantes para a Jerarquia.
Os Seres distinguem-se pela coragem e determinação e sabem manter seu ideal acima das disputas e vaidades terrenas.
Se levantam das situações de dor com mais força e com a renovação da determinação em continuar com o ideal Divino para o Planeta.
Eles têm uma vontade inigualável e a força para se manterem firmes no propósito de elevação da Terra de acordo com o Plano e Propósito Divinos.

 

A HIERARQUIA
Pela Ordem de cargos para o trabalho

– SENHOR DO MUNDO: é a cabeça da Hierarquia

– BUDHA DA EVOLUÇÃO: que alimenta a Chama Divina no coração dos seres humanos.

– INSTRUTOR DO MUNDO: Exercita as religiões como meio de nos ligar novamente com o aspecto Divino.

– MAHA CHOHAM ou Grande Diretor Divino que representa o Espírito Divino para a Terra.

– SETE DIRETORES DIVINOS – Chamados de Mestres Ascensionados ou Ascensos

– SETE GRANDES ARCANJOS

-SETE GRANDES ELOHIM – São os Construtores das Formas ou Grandes Arquitetos da Terra.     

 

 

A HIERARQUIA ATUALMENTE

A partir de 1956 BUDA  ocupa o Cargo de Senhor do Mundo. O Buda Maitreya foi o Cristo Cósmico e agora assumiu o lugar do Buda. Maitreya foi o Cristo Cósmico que assessorou Jesus em sua última passagem conhecida pela Terra quando se tornou o Cristo.

Quando Maitreya deixou o cargo de Instrutor do mundo foi sucedido pelos Mestres Jesus e Kuthumi (antes Diretores do Segundo e Sexto Raio).

Cristo se tornou o Instrutor para ensinar a Ciência da Encarnação e do Carma e mostrar os antigos mistérios da humanidade revelados na Luz Crística. Isto é, tornando-os Verdades Esclarecedoras. Neste Trabalho, Cristo será auxiliado por Buda, o Avatar da Paz.

A separação entre o Buda histórico e Jesus,o Cristo histórico, é feita pela mente ocidental acostumada a justificar todos os fatos do ponto de vista histórico.
Para a Hierarquia Espiritual a vida na Terra é apenas um momento, pequeno, da vida do Universo.
Buda se manifestou no planeta muito tempo antes de Jesus, num país oriental. Jesus o sucedeu no Ocidente.
Se os dois pudessem estar juntos perante nós, ao mesmo tempo, nos falariam as mesmas coisas.

        

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi