TARÔ: A MORTE TRAZ TRANSFORMAÇÕES

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

RAKEL RESPONDE  SORTEADO  SEMANA: 07 a 13 de abril:  Z.L.B. – MARILIA – SP – BRASIL 

Veja em Tarô como participar da Pergunta Gratuita                            

                              

           LUA CRESCENTE  

Lua fora de Curso entre as 3:00h e as 19:11h 

 Olá meus amigos!

Para que sofrer tanto! O mundo continua e as pessoas honestas e simples sofrem para cumprirem todos seus compromissos. E quando não conseguem! Ai! Quanto sufoco! Mágoas, tristezas, decepções. Tudo isto me lembra uma história oriental que conta que havia num pequeno povoado, uma casa muito velha que pegou fogo. Olhando para as chamas, algumas pessoas conversavam quando um deles dize para o outro: suas crianças acabaram de entrar na casa para brincar. Apavorado o pai precipitou-se na casa. Ele não deixaria seus filhos morrerem! Como por encanto passou pela sua mente tudo o que ele lhes ensinou: não brinquem com o perigo, cuidem-se, sejam cautelosos. Mas parece que de nada adiantou! ele falou em voz alta. Chegando lá dentro, com o coração apertado de dor pela perda que já suponha tivesse acontecido, chorava com tristeza. Percorreu a casa e não os achou. Os amigos entraram atrás dele e o consolavam pela perda. Em meio a tantas lágrimas ele viu três crianças brincando lá ao longe. Pensou: Ah! Meus filhos, que saudade já sinto! E continuou chorando. Chorava tanto pelo sofrimento da perda que não percebeu que aquelas crianças eram seus filhos que levando em conta suas palavras foram cuidadosos e se afastaram do fogo pela porta dos fundos da casa. É isso que acontece com a gente: sofremos pelo que supomos ter perdido e deixamos que as lágrimas emcobram nosso olhar e não vemos o que temos perto para nos ajudar e alegrar. Pense nisto e pare de sofrer! Eu já parei! De quem os ama, sua amiga, Rakel Possi.

TAROT – A CARTA DO DIA   

 

Marque sua consulta pessoal com a Rakel pelo MSN ou mail. Veja em Loja da Rakel

 

ARCANO XIII – A MORTE

Esta carta representa as transformações radicais de vida. Ela não representa a morte física. As mudanças que esta carta traz são cíclicas, elas se repetem de tempos em tempos e mostram reviravoltas que no fim, após sofrimento se mostram positivas. Este arcano traz libertação através da dor. Neste período podem surgir mudanças de cidade, ou de casa. É um momento para se aprender a libertar das coisas supérfluas o que pode acontecer através de perdas. Se não acompanhar este tempo pode-se se sentir depressão, tristeza e fracasso.   A figura corresponde ao Tarot Visconti

 FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TARÔ EM    RAKEL RESPONDE

ENVIE A PERGUNTA COM SEUS DADOS COMPLETOS: NOME E DATA DE NASCIMENTO. SE FALTAREM DADOS A PERGUNTA NÃO PODERÁ SER RESPONDIDA. Todas as perguntas, novas e anteriores, participam do sorteio semanal. Atenção: somente será respondida gratuitamente uma consulta por semana. Boa Sorte!

 NUMEROLOGIA

O NÚMERO DO DIA    Calculado somando o dia de hoje (17) mais o mês (04) mais o ano (2008) e reduzindo tudo a um único algarismo de 1 a 9.

 

NÚMERO 4 –  A energia de hoje será difícil de ser carregada. As coisas, de modo geral, sofrerão atrasos. Não só porque o quatro de por si já é uma vibração estagnada e problemática, mas também porque este 4 se origina do 13. Este último é um número cármico que indica sofrimento por adiamentos e pequenos problemas que podem atrapalhar o dia. Não percamos o bom humor! 

Veja mais em Numerologia

 

Veja o que diz a PRIMEIRA VOGAL DO SEU NOME

 

  E

Pessoas alegres e descontraídas, geralmente são muito emotivas. São também muito inteligentes e criativas, e deixam sua marca positiva por onde passam. Muitas letras Es em seu nome alertam para problemas na garganta e pulmão, devido a nervosismo e ansiedade que geram problemas respiratórios. Devem tomar cuidado com a instabilidade emocional e o descontrole.

SONHOS   Sonhou com: 
 
DADO: não jogue hoje: perda dinheiro; sonhar com dados em qualquer situação sempre é um mau presságio.  Veja mais em Sonhos

 

ANJO CABALÍSTICO

 

REIIEL  Deus pronto a socorrer       Coro dos Domínios- Príncipe Tzapkiel

Este Anjo protege contra os adversários religiosos; favorece a meditação, os ideais religiosos e a dedicação à religião. Pessoas abençoadas por este anjo divulgam os conhecimentos religiosos e defendem a fé acima de tudo.   Salmo 53 versículo 4, Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida, entre as 9:20 h e 9:40 h. acendendo vela azul e incenso de jasmim.

O Gênio contrário domina o fanatismo, os falsos profetas, a hipocrisia e a manipulação religiosa.

 

 

 GRANDE FRATERNIDADE BRANCA  A COR DO DIA É  VERDE

Mestre Ascenso HILARION
Arcanjo:
Rafael
Complemento Divino:
Mãe Maria
Elohin: Vista e Ciclope
Complemento Divino: Cristal.

O Mestre Hilarion influencia os cientistas, os pesquisadores e todos aqueles que procuram a Verdade. Ele ditou dois livros muito importantes para os estudantes: A Voz do Silêncio (Helena Blavastky) e Luz no Caminho (M.Collins). Deve ser invocado por todos os estudantes que procurem a verdade da vida. Ajuda curar o corpo físico e auxiliado pelo Elohin Ciclope, cura as doenças cármicas.

MANTRA DO DIA : “EU SOU A LUZ DA VERDADE” (repetir 108 vezes).

Vela para hoje: verde.  Incenso: ervas.  Pedra: esmeralda, turmalina verde, quartzo verde

Veja mais em Grande Fraternidade Branca; Mestres e Raios.

  DICAS MÁGICAS 

 -Banho para o amor: Ferver um litro de água com três cravos da Índia e três flores de anis. Misturar a sete gotas do seu perfume e mais água para deixá-lo do agrado da sua temperatura. Jogar do pescoço para baixo antes de sair.

Água para trazer o amor: coloque numa taça de vidro: água e vinho na mesma quantidade, um cristal de quartzo rosa e o nome do seu amor escrito na pétala de uma rosa vermelha. Deixe tudo ao sereno com a rosa (da qual tirou a pétala) do lado e uma vela rosa. De manhã coe, misture a mais água e tome banho do pescoço para baixo. Leve a pétala da flor a um jardim e guarde o cristal entre suas coisas íntimas. 

Para a cura: Deixe macerar três folhas grandes de eucalipto em meio copo de azeite por nove dias. Depois coe e friccione este azeite no peito e nas costas da pessoa. Não importa qual o problema, deve ser feito sempre nestes lugares.

Veja mais Dicas em Dicas Mágicas

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi