APRENDA O USO DA GRANADA, VEJA EM DICAS MáGICAS

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

RAKEL RESPONDE  SORTEADO  SEMANA:  21 a 29 de abril:  L.R.S. – RECIFE – PE – BRASIL 

 

    

  

LUA MINGUANTE   Lua fora de curso das 6:35h às 7:51h. 

 

Olá, meus amigos!

Ah como é difícil se desapegar das coisas! Guardamos, armazenamos, juntamos objetos e sentimentos. Muitos têm o hábito de guardar restos de tecidos, parafusos, lã, papéis e mais papéis, tudo como se fosse ser usado um dia. Roupas que talvez nunca mais estejam na moda ou entrem no corpo amadurecido de quem as guarda. Tigelas e panelas gastas de tanto uso! Lembro de uma história muito legal que nos ensina a lição do desapego. Uma vez um senhor foi subir num ônibus, mas um dos seus sapatos ficou preso num dos degraus e caiu no chão. O ônibus fechou a porta rapidamente e ele ficou olhando para o sapato caído pela janela. Então sentou-se, retirou o outro sapato do pé e abrindo o vidro do ônibus o jogou também na rua. Um rapaz que assistiu à cena se aproximou e disse: O senhor jogou seu outro sapato! Por quê? Então o senhor respondeu: Um sapato jogado na rua não serviria para ninguém, um só para mim também não serve, então pensei que talvez alguém que precise de sapatos os encontre e então terá o par. Os sapatos poderão ser úteis para mais alguém. Para que guardar algo que já não tem utilidade para mim? O rapaz fez cara de quem não tinha entendido e sentou-se novamente em seu lugar. Certamente com o passar do tempo ele deve ter compreendido a lição. E você? Entendeu? Para que ficar guardando o que já não serve? Para que querer prender pessoas ao nosso lado quando já não há mais amor, ou amizade? Para que nos prender ao que já não serve? Desapeguem-se! Tudo na vida é transitório, tudo passa: as dores, os amores, as tristezas. Passa também a moda, os aparelhos se aperfeiçoam, se amoldam à nova era. E se nos não abrirmos o coração e deixar ir, partir, estaremos juntando coisas e sentimentos que nada de novo têm. A quem parte porque quer: boa sorte! A quem temos que deixar partir: boa sorte! A todos os que fizeram parte da nossa vida: boa sorte! E que os ventos nos tragam sapatos novos! Da sua amiga, com amor, Rakel Possi.

SONHOS   Sonhou com: 

NEVE: em todos os casos um presságio muito bom. Comer neve: probabilidade de mudança de cidade ou país. 
 Veja mais em Sonhos

ANJO CABALÍSTICO

IELEHIAH Deus eterno
Anjo do Coro das Virtudes, liderado pelo Arcanjo Rafael, ajuda a obter o sucesso em empresas recém começadas; promove a vitória em processos; ajuda a Justiça a se pronunciar sem máculas; e outorga curiosidade positiva por viagens de estudo.  Salmo 119, versículo 108, acendendo uma vela branca e incenso de mirra: Aceita, eu te rogo, as oferendas voluntárias da minha boca, ó Senhor; ensina-me os teus juízos, entre às 14:20h e 14:40h. O Gênio contrário governa as guerras e as torturas e os torturadores.

 NUMEROLOGIA

 O NÚMERO DO DIA    Calculado somando o dia de hoje (02) mais o mês (05) mais o ano (2008) e reduzindo tudo a um único algarismo de 1 a 9.

 NÚMERO 8  Este número abençoa os negócios e todo o que seja referente ao âmbito material. Questões relacionadas com dinheiro,compra e venda, assinar papéis importantes pode ser feito hoje com sucesso. A única resalva é tomar cuidado com a ambição e vaidade já que a energia de hoje cobrará rapidamente o que seja feito desonestamente.  

Veja mais em Numerologia

VEJA A INFLUÊNCIA DO NÚMERO DA SUA CASA ou AP.  Para saber qual é o número, some todos os algarismos até chegar a um entre 1 e 9. Exc. Nº 239> 2+3+9 = 14 > 1+4 = 5

NÚMERO 6 Esta é uma casa em que se respira harmonia e amor. A vibração desta casa quer pessoas que a mantenham sempre limpa, arrumada e enfeitada com flores e cheiros. Procurarão as cores claras, brilhantes e os tecidos esvoaçantes. Os membros desta casa terão compreensão e mesmo não tendo dinheiro em alguns momentos, sempre darão um jeito de não perderem a paz. A família deverá ser sincera, tranquila e receber a todos com carinho verdadeiro. Esta casa quer ter casais, crianças e pessoas que se amem e respeitem. Se surgirem problemas, como em toda família sabe haver, aqui será tudo resolvido com conversa e tolerância.   Veja mais em Numerologia

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA Cor do dia: RUBI

MESTRA ASCENSA NADA
Arcanjo: URIEL                        
Raio Gêmeo: PACÍFICA
Elohim:
TRANQUILITAS        Complemento Divino: D. GRAÇA

O Elohim Tranquilitas também chamado de Elohim da Paz e Elohim do Sexto Raio, comanda e da forma aos sentimentos e desejos pela paz no mundo. Difunde toda a sua força junto com seu Raio Gêmeo para que todos os corações possam vibrar pela paz e ensina que o trabalho unido será vencedor para a Terra.

Mantra para hoje: “EU SOU O PODER DA DEVOÇÃO NA MINHA VIDA . EU SOU (3X)”

Vela para hoje: rubi    Incenso: rosas, jasmim e mel. Pedra: rubilita, rodocrosita, rubi.
 

 Veja mais em Grande Fraternidade Branca; Mestres e Raios.

TAROT – A CARTA DO DIA 

 

ARCANO XIA FORÇA

Uma das mais fortes cartas do Tarô anuncia sucesso e momentos alegres. Mostra bom desempenho em planos montados com clareza. A Força protege contra energias externas e evita dispersão. Com esta influencia teremos poder para criar e resolver tudo através do uso da inteligência, inclusive com novas oportunidades na vida afetiva. A intensidade sexual será grande e se estivermos bem emocionalmente pode-se se transformar em algo duradouro. Deve-se combater a ira e a impaciência. Tomar cuidado para que toda esta força não se volte contra nós mesmos se não usarmos o tato e a prudência principalmente no trato com os outros. A figura corresponde ao Tarot  Egípcio 

 

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TARÔ EM    RAKEL RESPONDE

ENVIE A PERGUNTA COM SEUS DADOS COMPLETOS: NOME E DATA DE NASCIMENTO. SE FALTAREM DADOS A PERGUNTA NÃO PODERÁ SER RESPONDIDA. Todas as perguntas, novas e anteriores, participam do sorteio semanal. Atenção: somente será respondida gratuitamente uma consulta por semana. Boa Sorte!

DICAS MÁGICAS  

Escreva seus desejos numa folha de eucalipto. Durma com ela junto de você e de manhã queime-a e assopre as cinzas ao vento. O eucalipto tem o poder de trazer coisas boas através do elemento ar.

– Distribua rosas vermelhas abertas com desejos de Paz. O mundo inteiro está precisando de corações em paz.

– Usar uma granada no chacra da base eleva a energia do corpo. É bom para as pessoas que sentem muito frio ou que se cansam com facilidade. Porém pessoas agitadas ou descontroladas devem evitar esta pedra.

 

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para [email protected]

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi