APRENDA O USO DA GRANADA, VEJA EM DICAS MáGICAS
FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!
RAKEL RESPONDE SORTEADO SEMANA: 21 a 29 de abril: L.R.S. – RECIFE – PE – BRASIL
LUA MINGUANTE Lua fora de curso das 6:35h às 7:51h.
Olá, meus amigos!
Ah como é difícil se desapegar das coisas! Guardamos, armazenamos, juntamos objetos e sentimentos. Muitos têm o hábito de guardar restos de tecidos, parafusos, lã, papéis e mais papéis, tudo como se fosse ser usado um dia. Roupas que talvez nunca mais estejam na moda ou entrem no corpo amadurecido de quem as guarda. Tigelas e panelas gastas de tanto uso! Lembro de uma história muito legal que nos ensina a lição do desapego. Uma vez um senhor foi subir num ônibus, mas um dos seus sapatos ficou preso num dos degraus e caiu no chão. O ônibus fechou a porta rapidamente e ele ficou olhando para o sapato caído pela janela. Então sentou-se, retirou o outro sapato do pé e abrindo o vidro do ônibus o jogou também na rua. Um rapaz que assistiu à cena se aproximou e disse: O senhor jogou seu outro sapato! Por quê? Então o senhor respondeu: Um sapato jogado na rua não serviria para ninguém, um só para mim também não serve, então pensei que talvez alguém que precise de sapatos os encontre e então terá o par. Os sapatos poderão ser úteis para mais alguém. Para que guardar algo que já não tem utilidade para mim? O rapaz fez cara de quem não tinha entendido e sentou-se novamente em seu lugar. Certamente com o passar do tempo ele deve ter compreendido a lição. E você? Entendeu? Para que ficar guardando o que já não serve? Para que querer prender pessoas ao nosso lado quando já não há mais amor, ou amizade? Para que nos prender ao que já não serve? Desapeguem-se! Tudo na vida é transitório, tudo passa: as dores, os amores, as tristezas. Passa também a moda, os aparelhos se aperfeiçoam, se amoldam à nova era. E se nos não abrirmos o coração e deixar ir, partir, estaremos juntando coisas e sentimentos que nada de novo têm. A quem parte porque quer: boa sorte! A quem temos que deixar partir: boa sorte! A todos os que fizeram parte da nossa vida: boa sorte! E que os ventos nos tragam sapatos novos! Da sua amiga, com amor, Rakel Possi.
IELEHIAH Deus eterno
Anjo do Coro das Virtudes, liderado pelo Arcanjo Rafael, ajuda a obter o sucesso em empresas recém começadas; promove a vitória em processos; ajuda a Justiça a se pronunciar sem máculas; e outorga curiosidade positiva por viagens de estudo. Salmo 119, versículo 108, acendendo uma vela branca e incenso de mirra: Aceita, eu te rogo, as oferendas voluntárias da minha boca, ó Senhor; ensina-me os teus juízos, entre às 14:20h e 14:40h. O Gênio contrário governa as guerras e as torturas e os torturadores.
VEJA A INFLUÊNCIA DO NÚMERO DA SUA CASA ou AP. Para saber qual é o número, some todos os algarismos até chegar a um entre 1 e 9. Exc. Nº 239> 2+3+9 = 14 > 1+4 = 5
NÚMERO 6 Esta é uma casa em que se respira harmonia e amor. A vibração desta casa quer pessoas que a mantenham sempre limpa, arrumada e enfeitada com flores e cheiros. Procurarão as cores claras, brilhantes e os tecidos esvoaçantes. Os membros desta casa terão compreensão e mesmo não tendo dinheiro em alguns momentos, sempre darão um jeito de não perderem a paz. A família deverá ser sincera, tranquila e receber a todos com carinho verdadeiro. Esta casa quer ter casais, crianças e pessoas que se amem e respeitem. Se surgirem problemas, como em toda família sabe haver, aqui será tudo resolvido com conversa e tolerância.
MESTRA ASCENSA NADA
Arcanjo: URIEL
Elohim: TRANQUILITAS Complemento Divino: D. GRAÇA
Mantra para hoje: “EU SOU O PODER DA DEVOÇÃO NA MINHA VIDA . EU SOU (3X)”
Vela para hoje: rubi Incenso: rosas, jasmim e mel. Pedra: rubilita, rodocrosita, rubi.
ARCANO XI – A FORÇA
Uma das mais fortes cartas do Tarô anuncia sucesso e momentos alegres. Mostra bom desempenho em planos montados com clareza. A Força protege contra energias externas e evita dispersão. Com esta influencia teremos poder para criar e resolver tudo através do uso da inteligência, inclusive com novas oportunidades na vida afetiva. A intensidade sexual será grande e se estivermos bem emocionalmente pode-se se transformar em algo duradouro. Deve-se combater a ira e a impaciência. Tomar cuidado para que toda esta força não se volte contra nós mesmos se não usarmos o tato e a prudência principalmente no trato com os outros.