SIMPATIAS PARA ENCONTRAR UM AMOR

Advertisement

– Para que o Arcanjo Samuel lhe traga um amor muito bom acenda uma vela rosa de sete dias num prato com mel ao redor. Coloque três rosas, uma de cada cor; vermelha, rosa e branca num vaso ao lado do prato. Ao terminar a vela enterre o que sobrou. Se quiser mais paixão substitua vela branca por uma vermelha.

 

 

 

 

– Para fazer na véspera de Santo Antonio: escolha um quartzo rosa e coloque-o num recipiente com água para pegar o sereno. Junte à água uma pitada de canela e pétalas de uma rosa vermelha. De manhã, antes de sair o sol, leve tudo para dentro de casa.
Lave as mãos na água que ficou no sereno depois pegue o cristal e passe-o 21 vezes sobre o coração, sete vezes nas palmas das mãos e sete vezes nas plantas dos pés, para andar junto com o seu amor e use o cristal na bolsa. Coloque as pétalas numa planta com flores.

 

 

 


Para encontrar um amor
: Na véspera de Santo Antonio, compre uma fita azul clara de 0,70 cm. de cumprimento. Escreva nela o nome do seu amor. Caso não tenha, escreva seu pedido para encontrar um namorado. À noite, saia na rua e conte sete estrelas sem apontá-las enquanto repete seu pedido. Deixe a fita no sereno. De manhã, no dia 13, amarre a fita aos pés do Santo. Pode ser em sua casa ou numa igreja.

 

 


Para saber se vai casar:
Na véspera do dia do Santo pegue um copo e coloque até a metade de água, quebre dentro um ovo e coloque tudo no sereno. De manhã, antes do sol nascer, olhe bem para o copo: se o ovo estiver coberto por uma névoa branca: então você casa logo! Se não…Vai ter que repetir a simpatia no ano que vem!

 

 

 Para se reconciliar com seu amor: pegue uma vela rosa e uma azul. Ponha uma ao lado da outra. Amarre com linha branca dando 21 voltas. Coloque sobre um prato rodeadas de mel e acenda pedindo aos anjos para que desfaça o mal entendido.

Outra: acenda uma vela verde e uma violeta, juntas, e peça que tudo se aclare e seja perdoado.


Pedindo ajuda a São Jorge para encontrar e segurar um amor:  pegue uma folha da planta espada de São Jorge corte-a em três pedaços, ferva e depois deixe o preparado esfriar. De manhã lave o rosto com esta água pedindo ao santo que a transforme de dragão numa bela mulher ou num belo homem. Não custa tentar, não é?

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi