ASTROLOGIA e FRATERNIDADE BRANCA – NASCIMENTO OCULTO DE JESUS
A historia do nascimento de Jesus começa bem antes com a Anunciação a Maria, Sua mãe. Vejamos a seguir
TEMPLO DE LUXOR
Desde o momento em que Maria estando no Templo de Luxor para sua iniciação recebeu a visita do Arcanjo Gabriel com a anunciação de que através do seu corpo viria a forma física de Jesus, que seria o Messias, Ela se preparou para poder enfrentar os atos do futuro.
Foi solicitado a Maria que contasse apenas a José esse acontecimento. Se Maria não estivesse sempre num constante estado de graça auditiva, o que significa estar sempre pronto a ouvir a voz do interior, Ela não teria ouvido a mensagem do Arcanjo Gabriel.
MARIA E JOSÉ SE PREPARAM PARA O NASCIMENTO DE JESUS
Jesus nasceu numa época em que a energia coletiva da terra estava construtivamente qualificada em seus níveis mais baixos desde os dias da Atlântida. Sua vida e Missão bem sucedida mudaram o rumo dos acontecimentos.
Jesus nasceu sem carma.
De acordo com uma revelação transmitida por Ele mesmo em 1953, aos canalizadores Sr. e Sra. Ballard, em encarnações anteriores ele foi Apolônio de Thiana, Zoroastro da Pérsia e Josué.
O agora Mestre Ascensionado El Morya, que foi um dos Três Reis Magos juntamente com os agora Ascensionados Mestres Kuthumi e DjwaL Khul, o visitou em seu nascimento seguindo a Luz Guia de uma estrela.
Jesus disse, em 1953, que os agora Mestres El Morya e Koothumi, e aqueles envolvidos no estudo das estrelas (astrólogos caldeus), sabiam que a hora de sua concepção e encarnação estava para acontecer.
A missão de Jesus tinha que coadunar-se com as leis tais como elas eram aplicadas à Terra naquela ocasião. Ele não recebeu privilégios especiais, tal como o dom da consciência consecutiva que lhe permitiria a lembrança das suas encarnações anteriores.
Ele foi atado ao vinculo do esquecimento como qualquer outro fluxo de vida à procura da sua evolução sobre o planeta Terra. Portanto, quando Ele acordou como um lindo recém-nascido, nos braços de Maria, ou mais tarde quando mais velho, Ele nada lembrava do seu passado.
Maria continuava com uma grande intercomunicação com o Reino Angélico, e logo após o nascimento de Jesus, um Anjo lhe trouxe notícias de um iminente desastre.
A FUGA PARA EGITO
Uma noite, Maria viu José de pé na soleira da porta. Ele estava muito perturbado e disse que acabara de receber um aviso. Deviam fugir urgentemente para o Egito.
Mas José tinha dúvidas. Ele achava injusto que um recém nascido com uma missão tão importante fosse já um sofredor da crueldade de Herodes. José e Maria rezaram juntos e Maria recebeu a confirmação de que deveriam partir.
Ao ver tanto sangue derramado de crianças inocentes, Maria fez um voto de que Ela assistiria cada uma das crianças que estivesse sendo envolvida neste ato tão brutal, a encontrar a ascensão numa futura encarnação. Maria tomou seu pequeno filho nos braços e com José, deixou o abrigo e partiu para Egito. Foi uma viagem muito cansativa escapando dos soldados de Herodes.
Ao educar Jesus, Maria e José deixaram claro que Ele não teria regalias. Sua Mãe lhe disse que só dependia Dele aceitar a realidade do mundo cheio de imperfeições, tais como a aparente doença e o sofrimento, ou Glorificar o Senhor. Jesus disse mais tarde que estas palavras lhe ajudaram a tomar muitas decisões importantes.
Quando Jesus vinha com algum machucado, Maria dizia: Não vamos aumentar o machucado. E focalizando sua atenção no padrão perfeito, o homem feito a imagem e semelhança de Deus, Eles atraiam as Correntes de Cura e Paz de suas Presenças EU SOU, até que a cura se realiza-se.
Numa outra mensagem de 1961, Jesus falou da sua infância: Eu também tomei consciência do um mundo de forma, de um mundo de sombras, e tive de encontrar no meu íntimo a razão e propósito do meu ser.
Bem me lembro daqueles primeiro dias no Egito quando fui levado, em tenra idade, àqueles Templos, quando aprendi a Lei com os Sacerdotes. Recordo minha gratidão pelo Amor da minha mãe e meu pai, que contrabalançavam a austeridade, disciplina, e a pressão solicitada sobre uma criança que receberia sua proficiência em um dos Templos de Luxor.
Durante os anos de crescimento de Jesus, o serviço de José era ser seu instrutor, até que o Senhor Maitreya ocupou esta função. Assim, um dia José disse a Maria que sua missão estava chegando ao fim e pediu-lhe que permanece-se na Betânia após sua partida do plano físico. Jesus deveria ir para Índia para receber importantes comunicações. Pouco depois José saiu de cena da vida terrena.
VÊNUS – VISÃO ASTROLOGIA TRADICIONAL
As primeiras saídas de Vênus ocorrem somente a cada 584 dias. Segundo João, no Apocalipse ele teve a seguinte visão ‘apareceu no céu um grande sinal: uma mulher vestida de Sol, com a Lua embaixo em seus pés e sobre a cabeça uma coroa de doze estrelas ‘.
Se a mulher é o signo de Virgem e o Sol a veste isto significa que o Sol está em Virgem e consequentemente o cobre e o torna invisível. A Lua está aos seus pés e seguindo o desenho da mandala astrológica esta é a posição á frente de Libra.
A criança nascida seria então a Estrela da Manhã em sua saída periódica. De acordo com tudo isto há uma data que cabe a esta descrição do céu 1º de setembro del ano 2 AC.
Isto representa o ‘nasceu de uma Virgem’.
Essa data tem lugar o Ano Novo Judaico (rosh ha-shanah). No antigo Israel como em toda a Mesopotâmia nesse dia, aparecimento de Vênus, se coroava os Reis. O início do reinado do Messias também era esperado para esse dia; quando Vênus a chamada ‘fazedora de reis’ teve sua saída especificamente neste dia de Ano Novo se entendeu isto como um acontecimento incomum e esperado.
Bibliografia: Homem, Sua origem e destino, Werner Schroeder.
- Werner Schroeder nasceu e foi educado na Alemanha. Ele estudou em Berlim e se formou em engenharia civil. Morou em Canadá e na Alemanha Ocidental e se naturalizou cidadão dos Estados Unidos de Norte América. Trabalhou mais de vinte anos na Califórnia como engenheiro de estradas.
Em 1973 começou se interesse pelos ensinamentos dos Mestres Ascensionados.
Em 1984 se aposentou e mudou-se para Monte Shasta (EEUU) com sua família.