VEJA EM ANJO CABALíSTICO O SALMO QUE DERRUBA OS INIMIGOS

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 

 

 

 

 

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

RAKEL RESPONDE  SORTEADO  SEMANA:    De 19 de outubro  a 01 de novembro: J.R.S.  Praia Grande– SP –  Brasil 

 


LUA CRESCENTE
Hoje às 2:03h no signo de Aquário

 

 

Olá, amigos!

A quem servimos? Mesmo que você pense que não está servindo a ninguém, entendendo servir como estar preso, certamente o está! Ninguém e completamente livre ainda, nós estamos ligados por crenças, idéias, e de acordo com elas compartilhamos de determinados tipos de comportamentos ou gostos. Há uma verdadeira luta na humanidade pelo resgate do poder e esta luta é puramente mental. Há dois tipos de pessoas que servem a dois grupos mentais: os que semeiam amor e os que semeiam medo. Os últimos são os que trazem notícias aparentemente reveladoras, anunciam a cura para todos os males somente com eles prometem coisas e barganham com a religião como se estivessem ainda num grande mercado. O grupo de pessoas que os servem são os que espalham estes ensinamentos é os fortalecem através do medo. Estes usam a mente de forma passiva: escutam e falam sem pensar, sem analisar. De um modo egoísta querem apenas resolver seu problema sem se importar com o resto. O primeiro tipo é o que pensa, o que usa a mente para expandir os conhecimentos que recebe no silêncio e na força da mente. São repetidores também, porém repetem  os ensinamentos dos Grandes Seres de Luz. Estes têm uma responsabilidade enorme frente ao mundo: a qualquer momento podem também sucumbir à forças das trevas precisando se manter na disciplina e na atividade da vida: meditar, pensar, fazer. Estes últimos pertencem à fraternidade branca, os outros à fraternidade negra. Uns anunciam calamidades, o fim trágico do mundo, o surgimento de cidades especiais para as quais incentivam a sua ida mediante a compra de terrenos e casas (aparentemente com algum interesse monetário pessoal) Cuidado! Certamente você pertence à fraternidade branca então lembre: a Terra já está passando por transformações, e continuará. É necessária uma limpeza, ninguém duvida. Mas, que Deus é esse que amamos que nos faria sofrer assim e que destruiria o que a humanidade constrói baseado no amor, na ciência, no respeito ao próximo?  Com amor, da sua amiga Rakel Possi.

 

ANJO CABALÍSTICO

HAKAMIAH Deus que constroi o Universo
Coro dos Querubins-  Príncipe Raziel 
QUALIDADES: auxilia a obter vitórias sobre os opressores, previne ataques e os derruba.
Salmo 87 vers 01: Senhor, meu Deus, de dia clamo a Vós e de noite Vós dirijo o meu lamento, das  5:00h às 5:20h com vela: laranja  e incenso de violeta 
O Gênio contrário favorece as traições e os traidores. 

 

SONHOS Si sonhou com:

SORVETE
: tomar sorvete: êxito em tudo; comprar sorvete: tome cuidado com segredos; fazer sorvete: ganhos financeiros; seus filhos tomando sorvete: vida longa e feliz; seus inimigos tomando sorvete: eles passarão necessidades. 
Veja mais em Sonhos

 

NUMEROLOGIA
6 de novembro de 2008  
6+1+1+2+0+0+8= 18 / 9

 NÚMERO 9 : Este deverá ser um dia em que seremos testados em nossa paciência. A energia de hoje nos prepara para sermos mais solidários com todos. Em negócios portas se fecham para que recomecemos algo com maior empenho e sucesso. Deixemos que tudo o que não serve mais saia da nossa vida. 

Veja mais em NUMEROLOGIA
Você sabe o que significa a PRIMEIRA VOGAL DO SEU NOME?

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

O Raio do dia e de cor: VERDE
DIRETOR: MESTRE  HILARION
O Arcanjo é RAFAEL
e seu Raio Gêmeo é  MARIA, MÃE DE JESUS
O Elohin deste Raio é VISTA ou CICLOPE e seu Complemento Divino é CRISTAL

QUALIDADES:
 CURA, VERDADE. 

MANTRA:
EU SOU  A PERFEIÇÃO DA MINHA SAÚDE.  EU SOU!

Vela: verde  Incenso: ervas Pedraesmeralda, turmalina verde. 

 

Encontrar a Verdade, como Jesus nos ensinou significa ser livres: de todos os tipos de opressão, a pior é a ignorância por que nos afasta da vida verdadeira. Ser ignorante significa não ter conhecimento. Portanto ao estudo! Este é o primeiro passo para a compreensão da vida com todos os seus mistérios e sem fanatismo. Ser livre é saber. Hilarion, que foi São Paulo, era chamado de Doutor da Igreja numa alusão aos seus conhecimentos.

 Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA, MESTRES  

 

TAROT A carta do dia

DOIS DE PAUS: A carta da autoconfiança e da força interior que nos leva às grandes transformações. Neste momento da vida desejamos amadurecer através do desenvolvimento das nossas capacidades e dons. Mesmo não tendo isto consciente, o procuramos fazendo as escolhas necessárias e assumindo a responsabilidade por elas. A riqueza se aproxima para os que trabalham com dedicação, mas para os que permanecem acomodados não usufruindo dos talentos inatos, a carta lhes anuncia sofrimento, tristeza e decepções. Devemos viver com autenticidade fazendo uma auto-análise das qualidades e dos defeitos. O resultado será o crescimento pessoal intenso. A carta corresponde ao Phoenix Tarot

 

 

DICAS MÁGICAS

– Faça um encantamento para o amor com morangos: Escreva num papel seu pedido: Ponha o papel num pratinho de cartão, por cima arrume três morangos inteiros rodeando-os com pétalas de rosa vermelha e rosa. Jogue por cima açúcar e um pouco de mel. Acenda uma vela rosa, no primeiro dia, uma azul no segundo e uma amarela no terceiro dia. Depois entregue aos Gnomos num jardim limpo e bonito.

 

– Para curar o coração. Passe pelo liquidificador sete folhas de bálsamo, um copo de água mineral, meio abacate e folhas de pitanga. Deixe como se fosse uma pasta. Após o banho normal, passe este bálsamo pelo coração, pulsos, nuca, plantas dos pés e umbigo. Faça 21 círculos em cada lugar. Enxágüe sem esfregar. Acenda no banheiro incenso de louro e uma vela branca.

 

– Pode parecer muito simples, mas SORRIR e se manter ALEGRE é um remédio excelente porque mantém a aura positiva e não permite a entrada nem alimenta energias negativas. Portanto se esforce: SORRIA!

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para [email protected]

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi