LIGUE O AUDIO E APROVEITE MINHAS DICAS PARA HOJE

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUÍ E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIN DIÁRIO

 

 

 

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte! 


Veja o sorteado da semana: de 30 de novembro a 08 de dezembro:  L.M. – San Jorge – SF –  ARGENTINA
 

 

 

LUA CHEIA

 

 

  Olá mis amigos! 

Vamos falar hoje de crisis. Lhes proponho que falemos de um outro modo, do lado das oportunidades que ela nos traz e como você as vive. Com que olhos você olha para o mundo? Que cor de óculos escolhe para olhar? De acordo com a cor escolherá as suas oportunidades. Alguns óculos são claros, brilhantes, outros são escuros, opacos. Lembro da historia de una fábrica de sapatos que querendo aumentar suas vendas decidiu expandir seus negócios para outros países. Assim, escolheu começar pela África e deslocou para lá um dos seus melhores vendedores. Tinham lhes garantido que as vendas naquele pais seriam promissoras. O experiente e responsável vendedor chegou à África, olhou para todos os lados, tentou vender sapatos e um dia enviou um telegrama para à fábrica: É melhor me levar de volta. É impossível vender sapatos aqui. Ninguém usa sapatos! Rapidamente a empresa o levou de volta e mandou um novo vendedor. Novo na empresa, o vendedor chegou cheio de entusiasmo. Chegando lá, instalou-se e começou a oferecer sapatos. Em poucos dias enviou um telegrama à empresa. Por favor me enviem todos os sapatos que tiverem disponíveis. Aqui ninguém usa sapatos! A mesma situação dois caminhos. Donde está a diferença? No entusiasmo, na fé. De nada adianta saber muito de alguma coisa se não acreditarmos na gente! Ao final se ninguém usa sapatos alguém terá que vender a eles, não é? Como você usa as oportunidades que a crise lhe traz? Vive no negativo ou tem fé? O gasto de energia é o mesmo, mas o resultado … Ah!, este no se compara! Da amiga que os ama, Rakel Possi

 

 

SONHOS Se sonhou com

MACHADO: usar um machado: será envolvido numa luta; afiar um machado: sorte no jogo; ver um machado: receberá uma recompensa; um machado velho: aborrecimentos. 
Veja mais em SONHOS

 

 ANJO CABALÍSTICO

NITHEL   Deus Rei dos céus
Coro dos Principados–  Príncipe Haniel

QUALIDADES:
 
ajuda a obter a misericórdia Divina. O Gênio contrário tem poder sobre as pessoas que iludem a outros.

Salmo 103 vers 19: O Senhor tem estabelecido o seu trono nos céus, e o seu reino domina sobre tudo. 
Rezar das 17:40h às 18:00h com
vela: branca e incenso de olibano.

 

 NUMEROLOGIA O número do dia
14 de dezembro de 2008 > 1+4+1+2+2+8= 18/9

NÚMERO 9: Cuidado com ilusões. Negócios e situações que inicialmente pareciam muito claras podem estar nos enganado. O clima de hoje será nebuloso. É melhor deixar as decisões importantes para um outro dia. Cuidado com o que se fala para não magoar ou para não ser mal interpretado.

Veja mais em NUMEROLOGIA

 

 

TAROT – A carta do dia

CINCO DE ESPADAS:  A carta anuncia a presença de um sentimento de derrota e desilusão. A derrota não será verdadeira, mas sim um aviso para que avaliemos a vida. Muitas vezes não fazer nada que possa parecer uma atitude orgulhosa pode ser o melhor caminho. Cuidado con discussões sen necessidade e com o mau humor ou gênio alterado. Não tenha medo principalmente se tiver algo pendente com a justiça. Mantenha-se positivo porque o efeito desta carta é de curta duração. A carta corresponde ao Phoenix Tarot

 

DICAS MÁGICAS

– Proponha-se ter Fé: em Deus e nas capacidades que Ele lhe deu ao nascer e aceite a felicidade. Somos feitos para o Bem, o Sim, e não para sofrer! (Que é o não).

 

– A disciplina nos torna fortes, a determinação nos faz ser firmes. Para fortalecer estas qualidades acenda uma vela azul forte e mentalize a chama alguns minutos. Este é um ótimo exercício de concentração.

 

– Mesmo que sofra hoje, o amanhã terá surpresas agradáveis. Acredite em mim! Eu já passei por isto. E com certeza você também.

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA   A cor de hoje é AZUL
Mestre Ascensionado: EL MORYA
Raio Gêmeo
: MESTRA MY-RRAH
Arcanjo: MIGUEL         Complemento Divino: FE
Elohin: HÉRCULES
Complemento Divino: AMAZONA


Pessoas do Raio azul são determinadas, perseverantes, de muita fé. Geralmente defendem seus pontos de vista com afinco. Não devemos confundir esta última qualidade con teimosia ou grosseria. Pessoas azuis são harmoniosas e não gostam de brigar por qualquer coisa. 

MANTRA:
EU SOU O PODER DO RAIO AZUL ME TRAZENDO DETERMINAÇÃO. EU SOU! 
Velaazul.  Incenso: jasmim. Pedraágata azul, diamante.

 Veja mais em Grande Fraternidade Branca, Mestres.

 

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para  [email protected]

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi