VEJAM EM NUMEROLOGIA A FORçA DO NúMERO DO DIA

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUÍ E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIN DIÁRIO

 

 

 

 

 

 

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte! 


Veja o sorteado da semana: de 30 de novembro a 08 de dezembro:  L.M. – San Jorge – SF –  ARGENTINA
 

 

 
LUA CHEIA

 

 

Olá amigos!

 

Há situações na vida, e não são poucas, em que achamos que a vontade de Deus está bem ao contrário da nossa. Muitas e muitas vezes não conseguimos entender como algo que parecia tão bom, tão perfeito, não acontece! Lembre da sua vida: quantas vezes já passaram por isto, não é? Pois bem, um Não dado por Deus na hora certa, a hora que Ele sabe que é a certa, geralmente se mostra algo extremamente positivo no futuro. A mão do destino é muito bondosa, mesmo que não a entendamos nem a recebamos com afeto. Em nossa limitada compreensão do desenvolver da vida pensamos que se tudo sair do modo que planejamos ou queremos será sempre o melhor. Desejamos as coisas do modo que vivemos, de uma maneira imediatista, terrena. Se conseguíssemos tudo seria um caos a nossa vida! Por isso através da seleção natural vamos deixando alguns planos, perdendo outros… O Universo sempre nos protege e nos mostra o que é de fato interessante e útil para nós. Mas insistimos por caminhos que nos levam à perdição. Muitos chamam isto de livre arbítrio, outros de intuição, mas tanto um quanto o outro são reflexos dos avisos que o Divino nos envia. Quando estamos em sintonia com o Universo e com o nosso Eu Interior tudo flui naturalmente bem. Sem dores, sem aflição, sem lamentos. Pense nas situações difíceis que já passou: parecia que estava perdendo tudo e que nunca mais seria igualmente bom a como você desejava algo, não foi? Mas agora que já passou tudo não sente que foi melhor assim? Nos momentos em que nos desesperamos por perder algo, o mundo cósmico coloca outra coisa muito melhor para nós. Isto não falha, a não ser que insistamos no erro. Nesta última situação não tem como nos ajudar! Se teimarmos com algo que não é para nós ninguém pode nos ajudar! Saiba deixar o tempo passar e permita que Deus se manifeste em sua vida. Entenda que o livre arbítrio não é insistir no erro ou se fazer qualquer coisa somente porque se deseja faze-la. Ele exige responsabilidade e conhecimento. E quando não temos este último porque não deixar que a mão de Deus nos ajude? Chame-a de destino, de sorte, de acaso ou como você quiser, mas saiba que Ele estará sempre nos cuidando e guiando. Com amor da amiga Rakel Possi

 

ANJO CABALÍSTICO:

IEIALEL: Deus que recebe as gerações
Coro dos Arcanjos – Príncipe Mikael

QUALIDADES: Ajuda nos processos confundindo as testemunhas falsas e mentirosas. Protege os ferreiros e marceneiros. 
O Gênio contrário torna as pessoas más e coléricas podendo chegar a cometer homicídio. 
Salmo 6, vers. 3: Também a minha alma está perturbada, mas Tu Senhor, até quando? 
Hora:
19:00 às 19:20.  Vela: violeta  Incenso: jacinto

 

SONHOS: Se sonhou com
LÁBIOS: ver os próprios lábios: chega um dinheiro esperado; ver ou ter os lábios ressecados ou feridos: mudanças à vista; lábios carnudos: desejo sexual; lábios finos: falsidade; lábios pálidos ou brancos: doença; lábios vermelhos: perfeita saúde; lábios pintados: cuidado com pessoas falsa; lábios que causam repulsa: verá seus inimigos caírem. 
Veja mais em SONHOS

 

 

NUMEROLOGIA  O número do dia

FAÇA UM CLIK AQUI E ENCOMENDE SEU MAPA NUMEROLÓGICO PESSOAL

18 de dezembro de 2008 – 1+8+1+2+2+0+0+8= 22 >2+2=4

NÚMERO 4Dia de realizações no plano material principalmente com bens imóveis, reformas, construção. Hoje pense grande, o Universo nos abençoa para isso. Em casa podem surgir pequenos imprevistos, reparos de última hora, lâmpadas que queimam e coisas deste tipo. Nada que nos deva preocupar muito. 
Veja mais em NUMEROLOGÍA

 

 

TARÔ  A CARTA DO DIA

QUATRO DE OUROS: Esta carta indica um momento positivo na vida em que pode se ganhar presentes ou recompensas e até heranças. Dinheiro chegando, mas gerando preocupações. Emocionalmente há tendência à solidão. Deverão tomar cuidado com o se fala na vida afetiva, principalmente se for casado. Se se deixar levar pelas influencias negativas se verá envolvido em intrigas e traições podendo ter perda do que se ganhou. Podem surgir impedimentos para fazer negócios com bem imóveis. A figura corresponde ao Phoenix Tarot

 

 DICAS MÁGICAS

– Para atrair pessoas para seu comércio faça uma mistura com canela em pó, pó de anis estrelado e folhas de louro triturado. Jogue esta mistura na porta de entrada e na calçada. Se for em Shopping jogue um pouco na frente da loja.

– Para reavivar o casamento ponha as alianças em uma taça de cristal com champagne e pétalas de rosas vermelhas. Regue com um fio de mel e deixe três dias. Depois use normalmente e tome a bebida da taça com seu marido ou companheiro.

– Peçam para que a verdade venha à tona sempre, por mais que nos faça sofrer, é melhor isto do que a falsidade das pessoas. Pior ainda das que pensam que não reparamos nas mentiras deles, não acham? Para ajudar acendam uma vela verde.

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA   A cor de hoje é VERDE
Mestre Ascensionado HILARION

Arcanjo: RAFAEL
Complemento Divino
: MÃE MARIA

Elohin: 
CICLOPE ou VISTA
Complemento Divino:
 CRISTAL

Quando nos consagramos à Verdade tudo se resolve. O corpo físico funciona perfeitamente e não há doenças. Para conseguir isto devemos deixar de lado o sentimentalismo e viver somente no AMOR. Sentimentalismo são as vibrações baixas como: pena, que em nada ajudam as pessoas. A pena é lamentável porque diminui o outro e quem sente pena raramente faz algo para ajudar de fato. Quem ama sim, com certeza, ajudará de todas as maneiras possíveis.

MANTRA  EU SOU A VERDADE QUE FAZ COM QUE SOMENTE A PERFEIÇÃO TOME FORMA EM MEU CÉREBRO. EU SOU!

Vela: verde     Incenso: ervas   Pedra:
esmeralda, turmalina verde.

Veja mais em
Grande Fraternidade Branca

 

 

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para [email protected]

 

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi