VEJA O CONSELHO DO TAROT EM A CARTA DO DIA

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIN DIÁRIO

 

 

 

 

 

 

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte! 


Veja o SORTEADO DA SEMANA: 04 a 11 de março: L.F.S.S. –   Santos – Brasil

 


LUA CHEIA

 

 

 

 

 Olá, meus amigos!

Nos momentos de problemas na vida é que descobrimos que são realmente nossos amigos. É fácil se chamar de amigo quando precisam de nós ou quando está tudo bem e a pouco ou nada para se fazer, mas quando aparecem os problemas… Aqui as coisas mudam. Quem já não passou por momentos assim: enquanto estava tudo bem eram tudo rosas e sorrisos. Depois… O que fazer nesta situação? De acordo com o ensinamento dos seres de Luz, que são os que me guiam, deixemos que esses amigos sigam seu caminho. Não precisamos de pessoas ruins para viver. Geralmente quem se afasta desse modo nunca foi nosso amigo. Melhor seria se os chamássemos de vampiros energéticos. Geralmente as pessoas se afastam depois que já estão nutridos, isto é, já resolveram seus problemas. O ser humano inferior manifesta toda sua força na escuridão, por mais que se vista muito bem ou gaste ou ostente dinheiro, somente sabe se movimentar em graus baixos, escuridão. O ser superior perdoa e continua seu caminho. A combinação de amigo e falsidade nunca dá certo. Essas pessoas não conseguem ser bem sucedidas por longo tempo, a verdade sempre aparece nos relacionamentos e o débito que se contrai com comportamentos vergonhosos perante o carma resulta muito grande! Se tiver um amigo destes, perdoe-o. A Luz sempre brilha por cima da escuridão. Da amiga que os ama, Rakel Possi

 

 SONHOS Si sonhou com

SORVETE
: tomar sorvete: êxito em tudo; comprar sorvete: tome cuidado com segredos; fazer sorvete: ganhos financeiros; seus filhos tomando sorvete: vida longa e feliz; seus inimigos tomando sorvete: eles passarão necessidades. 
Veja mais em Sonhos

 

 

 NUMEROLOGIA  O número do dia
16 de março de 2009  > 1+6+3+2+9= 21/3
 

NÚMERO 3:
Se plantou bem hoje é o dia de colher os bons resultados. Esforçe-se para colher todas as boas vibrações deste dia de sucesso. Dia bom para falar com pessoas importantes e resolver problemas ou situações de conflito.

VEJA MAIS EM NUMEROLOGIA

 

 

 ANJO CABALÍSTICO

JABAMIAH Verbo que produz todas as coisas
Coro dos Anjos – Líder Arcanjo Mikael

QUALIDADES:
 
faz as pessoas se arrependerem do pecado original e se reconciliarem com a natureza. 

Gênese, vers.1:
 No princípio Deus criou o céu e a terra,
das 23:00h às 23:20h, com
vela: azul e incenso de jasmim
O Gênio contrário domina o ateísmo. 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA Cor do dia DOURADO
MESTRE ASCENSIONADO LANTO 
Arcanjo: JOFIEL      Complemento Divino: CONSTÂNCIA
Elohin: CASSIOPÉIA Complemento Divino: MINERVA

O Diretor anterior deste Raio foi Mestre Kuthumi que em uma das suas encarnações foi Gaspar, um dois Reis Magos que visitaram Jesus em seu nascimento. Foi também Pitágoras, Francisco de Assis e Martin de Porres.  

MANTRA:
EU SOU A LUZ DOURADA QUE ME INSPIRA A ESCOLHER A SENDA DA ILUMINAÇÃO. EU SOU!

Vela
dourada ou amarela  Incensocânfora, olibano.   Pedra
Topázio dourado, olho de tigre, citrino. 

Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres.

 

TAROT A carta do dia

RAINHA DE ESPADAS: Uma rainha que está sentada num trono diferente e com uma espada na mão que lhe permite separar o verdadeiro do falso. Neste dia, a experiência do passado poderá ser muito útil. Mesmo com forças para enfrentar o presente e ver um futuro esperançoso, lembrar do passado será fundamental. Uma carta que traz muita proteção espiritual, mas mostrando que a solidão é necessária para se tomar decisões importantes.   A figura corresponde ao Tarot da Terra 

 

DICAS MÁGICAS

– Se está com problemas com alguém teimoso (ou se é você o teimoso!) acenda três velas finas douradas com o nome da pessoa no centro e o seu pedido. Peça aos Anjos do Arcanjo Jofiel que iluminem a mente da pessoa.

– Envolva-se com as questões sociais da sua comunidade, cuide animais, de plantas. Tudo isto pertence ao Raio Dourado da Sabedoria e faz o cérebro desenvolver emoções de satisfação que tiram da depressão.

– Se gosta de acender velinhas, aproveite os últimos dias da lua cheia para limpar sua vida das energias negativas que possa ter colhido nestes dias: acenda uma vela de cor dourado e uma violeta sobre um circulo com uma estrela de seis pontas com seu nome no centro.

 

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para [email protected]ossi.com

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi