LIGUE O ÁUDIO E APROVEITE O SITE!
FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!
Veja o SORTEADO DA SEMANA: 13 a 20 de abril: M.R.J.de P. – Córdoba (Capital) – Argentina
LUA MINGUANTE
Lua fora de curso das 10:30h às 11:10h
Olá meus amigos!
Estamos na vida, na Terra, a caminho da Perfeição, reconhecendo que saímos Dela e é para lá que voltaremos. Mas por enquanto estamos na Terra, e mesmo feitos à imagem e semelhança de Deus não somos Onipotentes. Assim, permita-se ser terreno, errar, aprenda com o erro e faça tudo novamente até que chegue o mais próximo possível da perfeição. Muita gente se cobra e cobra todo mundo porque não aceita seus erros. Isto pode demonstrar muitas coisas dentre as quais sua insegurança. Querer acertar, fazer bem feito, não é a mesma coisa que não aceitar que se errou. Um erro pode ser a porta de entrada para muitas mudanças: pedir ajuda, o que não só nos faria dobrar o orgulho como pode nos por em contato com pessoas interessantes; mostrar que há outros modos de se fazer a mesma coisa; através da experiência do erro certamente crescemos se soubermos aceitar esta lição. Não errar não significa que sejamos mais inteligentes ou expertos, mas apenas que aquilo que iríamos fazer não foi bem sucedido. Então recomecemos e tentemos até acertar. Viver nem sempre é acertar. Se pensar bem, erramos mais do que acertamos! Ninguém nasce com um manual para a vida sob o braço, não é? Então só nos resta aprender! E isto só se adquire através da vivencia, da humildade em reconhecer que não sabemos algo, na disposição para aceitar ajuda e no ‘não temor’ do novo, das mudanças. E se erra, perdoe-se! Perdoar é um sinal avançado de espiritualidade. Quem perdoa demonstra ter humildade e compreensão. Perdoar a si mesmo cria laços de reconstituição com a sua própria história, com a sua essência. Perdoar-se pela fragilidade frente às situações difíceis que não se soube enfrentar melhor; frente às situações da vida. Não esqueça que apesar de sermos Luz ainda temos recantos escuros
PÃO: pão fresco: oportunidades boas; pão embolorado: perda de emprego; pão amanhecido ou duro: preocupações com a família; fazer pão: dinheiro inesperado; comer pão: aumento na família; comprar ou vender pão: infelicidade; receber pão como esmola ou presente: receberá um dinheiro pelo lado da família; ver uma padaria ou estar numa: prosperidade; ser o padeiro ou ver um padeiro: paz na família; deixar queimar pão: doenças; cortar pão: receberá notícias ruins.
NUMEROLOGIA
O número do dia22 de abril de 2009 > 2+2+4+2+9= 19>1
NÚMERO 1: Um dia de inícios com muito sucesso. Começar coisas que estavam apenas na mente será muito abençoado. Trate com quem precisa porque será bem sucedido e poderá revitalizar seus planes.
Veja mais em NUMEROLOGIA
ANJO CABALÍSTICO
Coro das Potencias, Príncipe Kamael
Favorece os chefes de família, fazendo com que consigam manter a harmonia e a paz. Dá poder aos pais para terem a obediência dos filhos, e faz com que o povo seja fiel a seus governantes. Pessoas abençoadas por este anjo se tornam conhecidas pelos seus talentos e seus atos. O Gênio contrário cria discórdia, guerra e traições entre países.
Salmo 130, vers 5: Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra, entre as 11:00 h e as 11:20 h para que acabem as guerras e a violência no mundo. Acender vela cor de rosa e incenso de mel.
TAROT – A carta do dia
TRÊS DE OUROS Esta carta indica um período de progresso. Poderão ser seguidos novos caminhos com sucesso para a solução de problemas, mostrando competência no que se faz. Receberá ajuda de pessoas próximas já seja através de trabalho como também de dinheiro. Se não se estiver bem emocionalmente poderão surgir desentendimentos e preocupações escolhendo métodos pouco honestos para solucionar as coisas. Deve-se tomar cuidado em não ser negligente ou desinteressado com as pessoas.