PROTEJA-SE DA MAGIA NEGRA COM O SALMO DE HOJE. VEJA EM ANJO CABALíSTICO

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA

 FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte! 

 

 Veja o SORTEADO DA SEMANA: De 17 a 25 de julho: R.G.B. – Sidney – AUSTRALIA  

 

 LUA CRESCENTE

 

 

 

Olá, meus amigos!

Muita gente está com problemas financeiros. As perguntas que recebo são geralmente relacionadas com este tema. Ter dívidas é ter um laço terrível que nos prende à Terra. Passar por um período assim é uma prova muito difícil e pode ser um resgate muito importante para nosso caminho espiritual. Sei que isto é muito difícil de ser aceito, mas quanto antes aceitem melhores resultados terão. Existem as fórmulas externas: gastar menos, não comprar mais naaaaaada, fazer acordos, etc…. Mas há um ensinamento dos Seres de Luz que é muito importante. Ter dívidas está relacionado com o apego aos bens materiais. Porque por mais difícil que seja esse período parece que somente se tem tempo para pensar no dinheiro que não se tem, em cobranças, e isto gera brigas e discussões na família, entre amigos. É muito importante que se anulem os pensamentos e sentimentos negativos. Se você tiver sentimentos de baixa vibração, incompatíveis com o seu desejo de prosperar, estará abrindo uma porta para que a desordem e a carência entrem mais e mais. Controlar o desejo de vingança, a raiva, fará com que as portas se fechem ao mal e sua energia será mais concentrada no que quer de fato: pagar suas dívidas e não contrair mais. Antes de desacreditar nisto experimente: não fale mal nem culpe as pessoas às que deve; não se devem proferir palavras de baixo calão contra as empresas, o emprego, os amigos que não emprestam dinheiro (se é que alguém ainda empresta!). Muita gente consegue pagar as dívidas e logo, logo, já estão novamente devendo! Por quê? Porque não mudaram a vibração energética nem o comportamento.  Assuma sua culpa! De alguma forma você contraiu essas dívidas: pode ser que tenha sido por descontrole em seus gastos, que geralmente é o caminho mais viável, como também por querer cumprir com tudo ao mesmo tempo e aí vira uma bola de neve difícil de segurar. De qualquer forma que tenha sido, PERDOE-SE por ter dívidas. Perdoar-se indica humildade. Se Deus nos perdoa, quem somos nós para não nos perdoar? E mude de comportamento. Todos os dias PEÇA: PODEROSO EU SOU, DEUS, COLOCA EM MINHAS MÃOS O DINHEIRO QUE EU PRECISO PARA HOJE! Faça isto todos os dias ao acordar colocando as mãos para cima como se estivesse recebendo o dinheiro. Peça perdão mentalmente a todos os que lhes deve, mesmo que seja difícil, sorria. Use roupas claras, muito rosa. Coloque suas contas a pagar (todas!) em um envelope ou caixa de cor rosa e verá que na data certa o dinheiro estará lá, pronto para o pagamento. A cor rosa é magnética de amor, e tudo o que vem com amor se multiplica e é abençoado. São pequenas dicas da metafísica que poderão favorecer sua recuperação financeira. MUDE! E tudo mudará ao seu redor. O Universo corresponde às nossas expectativas, se você se mantém positivo e alegre tudo será desse jeito também, acredite! Da sua amiga que os ama, Rakel Possi

 

NUMEROLOGIA  O número do dia
03 de agosto de 2009  > 3+8+2+9= 22>4


NÚMERO 4:
Hoje todas as forças devem ser dirigidas para o trabalho concreto, físico. Materializar as idéias que surgiram nos dias anteriores. É um momento prático. Nada de abstrações, nem de muita filosofia. Esta energia exige trabalho e tem como resultado os logros materiais. 
 
Veja mais em NUMEROLOGIA 

 

 SONHOS: Se sonhou com

ROSA: ganhar rosas: surpresas muito boas no amor; dar rosas: lembranças felizes; ver ou colher rosas: terá grandes alegrias. Ver uma pessoa doente com rosas na mão: presságio muito ruim para essa pessoa.

Veja mais em SONHOS

 

  ANJO CABALÍSTICO

DAMABIAH  Deus fonte de sabedoria.
Coro dos Arcanjos – Príncipe Mikael

Este Anjo  protege dos trabalhos de magia negra, dá sucesso nos novos empreendimentos e confere sabedoria.  Quando age o
Gênio contrário cria tempestades marítimas causando perigo para os marinheiros. 
Salmo 89, vers.15: 
Volta, Senhor! Até quando? Tende piedade de teus servidores! 
Rezar entre as
21:20h e 21:40h acendendo uma vela branca e Incenso de rosas.  

 

 TAROT  A CARTA DO DIA

 O MAGO: O jovem usa todos os elementos da natureza para se comunicar com outros e desenvolver seus trabalhos. Objetos mostram a necessidade de se usar todos os dons que a natureza da vida nos dotou para fazer as coisas do nosso jeito. O que precisa está ao seu dispor, basta que procure utilizar toda a energia de modo equilibrado e se especialize no que veio fazer: sua missão.  Como o Mago permita-se optar por caminhos criativos para solucionar sua vida. Podem surgir novas oportunidades em estudo ou cursos de aperfeiçoamento. Tudo o que estiver relacionado com criatividade estará em destaque. Também os cortes necessários, as depurações, para que possamos continuar a senda. Cuidado com falar demais e se envolver em negócios miraculosos. A figura é do   Tarot Hermético.

 FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE! 
SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA.

 

 

 GRANDE FRATERNIDADE BRANCA  

A cor de hoje é DOURADO

Mestre Ascensionado
LANTO

Arcanjo:
 JOFIEL
Complemento Divino: CONSTÂNCIA

Elohin: 
CASSIOPÉIA
Complemento Divino: MINERVA 


O caminho da ascensão pode começar por um sofrimento, que muitas vezes é mal compreendido. Somente depois de resolvido o problema ou de se passar um tempo é que podemos perceber o crescimento que ele nos trouxe. Todas as pessoas são peças importantes no jogo da vida e da ascensão. Por isto se diz que o que não se aprende pelo amor se aprende pela dor. Se todos tivessem consciência da necessidade de crescer, amadurecer espiritualmente, do mesmo modo que o corpo físico amadurece, a Terra estaria numa situação muito melhor.

MANTRAPODEROSA PRESENÇA EU SOU, DÁ-ME SABEDORIA PARA PERSISTIR NO CAMINHO DA ASCENSÃO. EU SOU! 

Vela: amarela ou dourada Incenso: camomila   Pedra: topázio amarelo, citrino. 

Veja mais em
Grande Fraternidade Branca,

 DICAS MÁGICAS

– Para encontrar emprego faça esta magia: escreva seu nome em um papel amarelo pequeno, coloque-o dentro da casca de uma noz (vazia) e amarre com fita vermelha. Consagre com uma vela verde e uma amarela e guarde sempre entre suas roupas íntimas ou leve na bolsa. Só desmanche depois de três meses de encontrar emprego.

– Para ter paz no trabalho carregue um saquinho de veludo violeta com sete folhas de hortelã e uma pedra de ametista.

– Mentalize uma bola de Luz Dourada envolvendo todo o planeta Terra e Raios Dourados transpassando-a em todas as direções. Isto ajudará a que as mentes humanas se abram e se preparem para co-criar um lugar de Luz junto com os Maestros da Luz.

 

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para [email protected]

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi