
AMOR E óDIO? VEJA EM DICAS PARA O USO DA COR ROSA.
FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO COM TODAS AS DICAS ESOTÉRICAS PARA SEU SUCESSO!
FAÇA A SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Uma vez na semana é sorteada uma pergunta. Boa sorte!Veja o SORTEADO DA SEMANA:
De 17 a 25 de fevereiro: J.R.C. – São José do Rio Preto – SP- Brasil
LUA CHEIA
Olá!
Creio que uma das coisas que mais atrapalham a prosperidade são as crenças de que não merecemos prosperar. Habitualmente pensamos que deve ser muito bom ter muito dinheiro, mas a prosperidade não é somente isso, dinheiro. Ser próspero é muito mais: é estar em sintonia com a abundancia Divina e fazer com que ela se manifeste em nossa vida. Assim, ser próspero significa ter tudo o que precisamos na hora em que precisamos. Porém, muitas pessoas acreditam que não são merecedoras desta abundancia. Pensam que são culpados pelos males do mundo e que enquanto uns sofrem outros não poderiam ser felizes. Quem pensa assim esquece que a uma Lei importante que funciona sempre: a Lei do Carma, ou do Merecimento. Se uns sofrem é porque talvez não façam o que devem nesta encarnação ou estão recuperando o carma de alguma anterior. Enquanto que se você tem prosperidade é porque deve estar cumprindo sua tarefa acertadamente como também pode estar recebendo benefícios que lhe correspondem por merecimento. Prosperar é uma atitude, uma ação. E como tal depende do comando de alguém. No caso, de você mesmo! Perca o medo, mude suas crenças, tire as limitações e veja como é bom prosperar e poder fazer uso inteligente da sua prosperidade, talvez ajudando alguém, investindo em estudos, colaborando para a ecologia, e muito mais. Vamos! Acabe com esse medo e PROSPERE! Você merece! Da sua amiga Rakel Possi
ANJO CABALÍSTICO
EIAEL Deus delicia das crianças.
Coro dos Anjos – Príncipe Mikael
Este Anjo revela as verdades; ajuda a encontrar a sabedoria. Quando age o Gênio contrário influencia os erros, os preconceitos, e os preconceituosos.
Salmo 37, vers.4: Deleita-te, também, no senhor e Ele te concederá o que deseja o teu coração.
Rezar entre as 22:00h e 22:20h acendendo uma vela amarela e incenso de lótus.
NUMEROLOGIA O número do dia
09 de março de 2010 > 9+3+2+1= 15/6
NÚMERO 6: Praticar boas ações; ser calmo, paciente; olhar para o mundo com olhos de amor e compreensão é o que nos pede este número. Bom dia para cuidar da beleza e da casa, da física e da interior.
TAROT – A carta do dia
DOIS DE ESPADAS: esta carta nos poe frente a frente com um desafio: fazer com que a vida e a família se harmonizem. Devemos aproveitar este momento para pensar bem no que desejamos e como podemos consegui-lo. Pode surgir um novo amigo que será de muita importância no futuro. Tomem cuidado para não confiar em todo mundo: pessoas inescrupulosas podem querer lhe afastar do verdadeiro caminho da prosperidade.
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Envie seus dados completos, sem eles não poderei responder sua pergunta. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!
SONHOS Si sonhou com
DOCES: Comer doces: alegrias; oferecer doces: seus amigos são leais; receber doces: amigos falsos; vender doces: fará uma viagem; comprar doces: lar com felicidade; fazer doces: dificuldades passageiras; pegar ou comer doces pegajosos: cuidado com ações impulsivas para não se arrepender depois.
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Cor do dia ROSA
MESTRA ASCENSIONADO ROWENA
Arcanjo: SAMUEL Complemento Divino: CARIDADE
Elohin: ORION
Complemento Divino: ANGÉLICA (foto)
O Elohim Orion e seu Complemento Divino Angélica nos dizen que podemos procurar o caminho da Luz sempre para guiar nosso caminho na Terra lembrando que Eles são os Mensageiros de Deus para materializar o que desejamos e precisamos. Podemos invocá-los sempre para crescer.
MANTRA: EU SOU O RAIO ROSA DO AMOR QUE MAGNETIZA MINHA VIDA. EU SOU!
Vela: rosa Incenso: rosas, flores. Pedra: quartzo rosa, rodonita, turmalina rosa.
Veja mais em Grande Fraternidade Branca, Mestres.
DICAS MÁGICAS
– Se estiver sofrendo tome um chã de camomila e massageie a região do coração com óleo de amêndoas doces e gotas de essência de bergamota na proporção de 21 gotas para cada 100 ml de óleo. É excelente!
– Perdoe as pessoas que na sua mediocridade tentam atingir a idoneidade ou honestidade de quem não conseguem alcançar. Pode ser que seja inveja porque não conseguem chegar aonde você chegou. Hoje é o dia do Amor então amemos!
– O Amor é a força que destroi as barreiras do ódio. Estes dois sentimentos estão muito próximos um do outro. Quem tem ódio, tem amor. Combata o ódio, desperte o amor e verá sua vida se transformar certamente.