O ANJO DE HOJE NOS PROTEGE DOS TRAIDORES, VEJA EM ANJO CABALíSTICO

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO! 

 

 

 

 

 

 FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte! 

 

 Veja o SORTEADO DA SEMANA  

De 18 a 25 de maio:  C.M.M. – Belo Horizonte – MG -Brasil

 

 


LUA CHEIA

 

 

 

 

Olá amigos! 

Ah! A inveja! Apesar de todo o que se fala deste sentimento tão pobre há gente que persiste em mantê-lo. Guardar isto no coração demonstra falta de vontade de crescer porque enquanto está se invejando alguém o coração não pode ser ocupado por um outro sentimento que claro, deveria ser melhor do que ele. Nada ocupa dois espaços ao mesmo tempo. Por isso que é burrice ocupar um espaço tão valioso com sentimentos tão mesquinhos. Geralmente o invejado nem sabe que o está sendo. Ele segue seu caminho, cresce, melhora de vida a cada dia e se preocupa em estudar e progredir. Enquanto os outros, medíocres, se preocupam com a vida dele! Há pessoas que tem uma vida tão sem graça que precisam se iludir achando que podem controlar a vida dos outros. São os que têm resposta para tudo, ou os que dizem se eu estivesse no seu lugar faria assim… Pobres pessoas! Cegos espirituais, não enxergam que há vida inteligente no cérebro de todos nós e dedicam sua energia à vida alheia. Por isto se fizéssemos uma campanha A inveja é talvez com imagens e textos legais pudéssemos ajudar os invejosos a se conscientizarem, que invejar é uma coisa ruim, uma pobreza, atraso de vida, etc,etc,etc…..O que você colocaria no banner da campanha contra a inveja? Da sua amiga que os ama, Rakel Possi.


TAROT – A carta do dia

DOIS DE PAUS: A carta da autoconfiança e da força interior que nos leva às grandes transformações. Neste momento da vida desejamos amadurecer através do desenvolvimento das nossas capacidades e dons. Mesmo não tendo isto consciente, o procuramos fazendo as escolhas necessárias e assumindo a responsabilidade por elas. A riqueza se aproxima para os que trabalham com dedicação, mas para os que permanecem acomodados não usufruindo dos talentos inatos, a carta lhes anuncia sofrimento, tristeza e decepções. Devemos viver com autenticidade fazendo uma auto-análise das qualidades e dos defeitos. O resultado será o crescimento pessoal intenso. A carta corresponde ao Crystal Tarot

 

 

SONHOS Si sonhou com
LÁBIOS: ver os próprios lábios: dinheiro chegando; ver ou ter lábios feridos ou ressecados: mudanças à vista; lábios carnudos: desejo carnal; lábios finos: falsidade; lábios pálidos ou brancos: doença; lábios vermelhos: saúde muito boa; lábios pintados: cuidado com falsidade; lábios que causam repulsa: verá seus inimigos cair. 
Veja mais em Sonhos

 


NUMEROLOGIA
– O
número do dia
3 de junho de 2010 > 3+6+2+1= 12/3

NÚMERO 3:
Energia vibratória de alegrias e tranquilidade. Bom para expressar seus desejos, falar do que lhe interessa e procurar as pessoas certas para tratar dos seus planos. Aproveite o dia para encontrar os amigos e deixar o bom humor tomar conta do seu dia. 
Veja mais em NUMEROLOGIA


ANJO CABALÍSTICO

ELEMIAH
 
Deus oculto.
Coro dos Serafins- Anjo Metatron

Este Anjo nos faz conhecer os traidores e combate os espíritos obsessores e as energias negativas. O Gênio contrário domina a má educação e as pessoas que usam este fim para se comunicar. 

Salmo 6 vers 4:
 Volta-te, Senhor, livra a minha alma, salva-me pela Tua Misericórdia. 
Rezar entre as 1:00h
e 1:20h acendendo uma vela branca e incenso de sálvia.  

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Raio do dia: VERDE
MESTRE ASCENSIONADO: HILARION
Arcanjo:
RAFAEL
Raio Gêmeo:
MÃE MARIA
Elohin: VISTA ou CICLOPE 
Complemento Divino: CRISTAL

CUALIDADES: CURA, VERDADE.

MANTRA:
EU SOU A PERFEIÇÃO DA MINHA SAÚDE. EU SOU!
Vela: verde  Incenso: cânfora Pedraturmalina verde, esmeralda. 

Curar-se significa encontrar a Verdade. Os medicamentos somente curam o corpo físico, assim a cura é temporária. Mas quando temos coragem de enfrentar a ‘nossa’ verdade, a cura é definitiva. ‘Nossa’ verdade é o estado emocional em que nos encontramos. Vocês já viram que há pessoas que não adoecem? Já pensaram por quê? Observem e vejam que estas pessoas não se iludem nem iludem os outros; falam o que sentem, geralmente são autênticos, sinceros e confiáveis. 

Veja mais em 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA. 

 

 

 

 

 


DICAS MÁGICAS

– Para combater a negatividade desenhe uma estrela de seis pontas (dois triângulos entrelaçados) num papel branco com lápis azul. Escreva no centro seu nome e acenda uma vela azul para o Arcanjo Miguel pedindo para que Ele corte ‘definitivamente’ tudo o que o atrapalha.

– Se está deprimido ou negativo faça este banho: água, turmalina azul, rosa e verde (ou a chamada turmalina melancia), pétalas de rosas brancas e amarelas e um citrino. Não ferva. Deixe tudo na água nove horas. Depois, retire as pedras e jogue este banho desde a cabeça.

– Peçamos hoje ao Arcanjo Miguel e ao Elohin Hércules que dêem força e proteção a todos os seres deste planeta para que possamos viver estes momentos de transição sem perder a fé.

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi