O MAGNETISMO DO AMOR, VEJA EM GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO! 

 

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte! 

 

 Veja o SORTEADO DA SEMANA  

De  3 a 10 de junho: M.T.A.– Belo Horizonte – MG -Brasil

De 10 a 17 de junho: R.M.S – Blumenau – SC – Brasil

 

 


LUA CRESCENTE

 

 

 

Olá amigos!

Que poder imenso é este que nos torna heliocêntricos! Começou o inverno e já sentimos falta do sol e do calor. Parece que o frio e a falta da luz nos levam a sentimentos depressivos, como se estivesse faltando vida. O inverno nos deixa apáticos, com vontade fazer coisas que nos permitam ficar aconchegados, quietos. Por outro lado, no outro hemisfério, começa o verão. Num único momento dois aspectos tão diferentes de um mesmo planeta. Um momento único. Uns sentiremos falta de mais sol, outros reclamarão do sol excessivamente quente. Isto me lembra da dualidade da vida. Nunca nada é definitivo nem para mais nem para menos. Tudo tem um ponto de equilíbrio, de harmonia. Tudo se sucede com ganhos e perdas, com emoções mais ou menos intensas, mas com força. No mesmo momento em que estamos felizes, nos preocupamos por alguma tristeza que possa vir. Uma palavra que nos faz sentir alegria, quando dita em uma outra oportunidade nos causa tristeza. Amamos e temos medo de perder a pessoa amada, mas ao terminar o relacionamento queremos nos apaixonar outra vez. Cobramos que todos tenham um comportamento exemplar, mas geralmente não se olha para o mesmo em nós. Alguns ditam normas, mas não as respeitam; outros passam o tempo todo dando lições de vida e de moral, mas não cuidam da própria. A vida é assim, humanamente linda, mesmo que não se compreenda muito o porquê disto. E ao mesmo tempo em que se espera de nós o mesmo que nós esperamos dos outros, todos sentimos amor e ódio, ao final estes são apenas expressões da mesma energia em sentido oposto; alegria e tristeza, coragem e temeridade. Então façamos como o girassol: sigamos apenas o sol, sua luz, seu calor. E deixemos que a noite que naturalmente chega sempre e tem o seu poder ativo nos receba e acalante até o sol chegar de novo, no novo dia. O Sol representa o positivo, o bom, sem esquecer que o sofrimento também é bom quando aprendemos com ele alguma lição. O Universo sempre encontra um caminho para nos dar a lição que precisamos e para sair sempre e cada vez melhores delas, assim, o inimigo pode ser nosso melhor amigo ou uma experiência que parecia tão ruim em princípio mostrou-se positiva e satisfatória no final. A vida precisa deste delicado e tênue equilíbrio. Somos uno e ao mesmo tempo fazemos parte do Todo. Cada um de nós é individual, isto é, não nos dividimos, mas queremos encontrar alguém para dividir a vida! Ah, como é bom ser humano é viver esta dualidade de ser e não ser ou não saber o que se é. Então simplifiquemos tudo sendo apenas girassóis: sigamos o Sol e esperemos apenas pelo melhor! Com amor da amiga Rakel Possi

 

ANJO CABALÍSTICO

MELAHEL Deus que livra dos males   
Coro dos Tronos, Príncipe Arcanjo Tzapkiel
 

Qualidade:
desenvolve as plantas que são usadas em fitoterapia e homeopatia. Os nascidos no dia de hoje são corajosos, independentes e empreendedores. O Gênio contrário faz com que se acomodem e desenvolvam doenças como alergias e pestes. 

Salmo 120, Vers.8
: PACÍFICO SOU, MAS QUANDO EU FALO JÁ ELES PROCURAM A GUERRA, entre 7:00h e 7:40h com vela lilás e incenso de camomila


NUMEROLOGIA  O número do dia
22 de junho de 2010  > 2+2+6+2+1= 13/4

NÚMERO 4: Tensão e pequenos problemas domésticos podem marcar este dia. Negócios devem esperar um dia melhor, mas pequenas aquisições podem ser realizadas. Cuidado com gastos desnecessários. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

 

SONHOS Se sonhou com

DADO: não jogue hoje: perda dinheiro; sonhar com dados em qualquer situação sempre é um mau presságio.

 Veja mais em SONHOS

 

 GRANDE FRATERNIDADE BRANCA  
Raio do dia: ROSA
MESTRA ASCENSIONADA: ROWENA
Arcanjo:
SAMUEL
Raio Gêmeo:
CARIDADE
Elohin: ORION
Complemento DivinoANGÉLICA

CUALIDADES:
 AMOR, COESÃO, MAGNETISMO. 

MANTRA:
EU SOU O PODER DO RAIO ROSA QUE ME UNE AOS QUE AMO E ME AMAM. Eu Sou! 

Vela
rosa  Incenso: rosas. Pedraquartzo rosa, turmalina rosa. 

O Amor tem poder magnético, ele atrai o que precisamos. Emanar amor do centro do coração indistintamente faz com que este sentimento volte para nós mesmos fazendo com que ele nos corresponda exatamente com o que é importante para nossa vida.

Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA. 

 

TAROT A carta do dia

SEIS DE OUROS: Esta carta traz a energia da bondade e da doação. De modo geral há uma tendência para todos estar mais abertos procurando colaborar e ser solidários com os outros. Assim nos também receberemos a ajuda que precisamos. O Universo se encarregará de fazer com que pessoas e ações sejam unidas e ao mesmo tempo produtivas. Temos que ter cuidado com a vida emocional para não permitir que angústia ou tristezas se transformem em mágoas. Não é justo descarregar sua frustração nas pessoas próximas. A carta corresponde ao Gerbear Tarot

 

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte! 

 

 

 DICAS MÁGICAS 

– Renove a energia da sua casa aumentando o amor. Ponha velas coloridas, flores e principalmente incenso de flores. Atrai dinheiro e amor!

-Precisando de dinheiro? Escreva seu pedido numa folha de louro verde e guarde-o na bolsa até o final da lua cheia. Depois tire-o e queime agradecendo aos elementais.

– Coloque pedaços de abalone nas janelas para atrair os Anjos. Acenda incenso de flores e de mel e acenda uma vela colorida com perfume de mel. Faça seus pedidos escrevendo-os num papel colorido e colocando-o num pratinho com água.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi