RAIO AZUL E LUA CHEIA, VEJA DICAS EM DICAS MáGICAS

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO! 

 

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte! 

 

 Veja o SORTEADO DA SEMANA  

De  3 a 10 de junho: M.T.A.– Belo Horizonte – MG -Brasil

De 10 a 17 de junho: R.M.S – Blumenau – SC – Brasil

 

 

LUA CHEIA

 

 

  

Olá meus amigos!

Para que sofrer tanto! Quenta gente sofre por antecipado sem ter certeza se algo de ruim aconteceu com eles! Tudo isto me lembra uma história oriental que conta que havia num pequeno povoado, uma casa muito velha que pegou fogo. Olhando para as chamas, algumas pessoas conversavam quando um deles disse para o outro: suas crianças acabaram de entrar na casa para brincar. Apavorado o pai precipitou-se na casa. Ele não deixaria seus filhos morrerem! Como por encanto passou pela sua mente tudo o que ele lhes ensinou: não brinquem com o perigo, cuidem-se, sejam cautelosos. Mas parece que de nada adiantou! ele falou em voz alta. Chegando lá dentro, com o coração apertado de dor pela perda que já suponha tivesse acontecido, chorava com tristeza. Percorreu a casa e não os achou. Os amigos entraram atrás dele e o consolavam pela perda. Em meio a tantas lágrimas ele viu três crianças brincando lá ao longe. Pensou: Ah! Meus filhos, que saudade já sinto! E continuou chorando. Chorava tanto pelo sofrimento da perda que não percebeu que aquelas crianças eram seus filhos que levando em conta suas palavras foram cuidadosos e se afastaram do fogo pela porta dos fundos da casa. É isso que acontece com a gente: sofremos pelo que supomos ter perdido e deixamos que as lágrimas encubram nosso olhar e não vemos o que temos perto para nos ajudar e alegrar. Pense nisto e pare de sofrer! Eu já parei! De quem os ama, sua amiga, Rakel Possi.

 

 

ANJO CABALÍSTICO

SÉHEIAH Deus que cura os doentes

Qualidades: protege das enfermidades, dos trovões e das quedas de edifícios. Favorece a saúde e vida longa. Gênio contrário: domina as catástrofes, os acidentes e influi sobre as pessoas que agem impulsivamente.

Hora: das 9:00h às 9:20h.        Incenso: olibano     Vela: verde

Salmo 70, vers.: 13:  Ó, Deus não te alongues de mim, apressa-te em socorrer-me.

 

 

NUMEROLOGIA  O número do dia
27 de junho de 2010  > 2+7+6+2+1= 18/9

NÚMERO 9: momentos de reflexão para avaliar o que pode e deve ser deixado para trás para sempre e recomeçar um novo ciclo. A cada sete dias um novo portal se abre na vida de todos nós. Levando em conta que o acaso não existe, todo dia é um momento importante para o nosso crescimento. Desfaça-se do que já não serve sem temores.
Veja mais em NUMEROLOGIA



SONHOS
Se sonhou com

ABACATE: ter abacates: receberá proposta boa em amor; comprar abacates: será amado por muitas pessoas; comer abacates: será visitado por uma pessoa amada; fazer comida com abacate: melhoria na vida. 

Veja mais em SONHOS

 


TAROT
 
A CARTA DO DIA

OITO DE ESPADAS: Esta carta é um chamado à reflexão. Pense em suas atitudes e veja se está deixando que situações externas a você influenciem sua vida. A mente pode criar subterfúgios para se proteger do medo e da rejeição. Não permita que isto aconteça! A energia de hoje é para se afastar do barulho e re-organizar sua vida: traçar novos planos e pensar no futuro. Não permita que sua insegurança alimente situações das que não sabe como sair. A figura é do  Gilden Tarot .

 FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE! 
SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA.

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA   
A cor do dia é AZUL 

MESTRE ASCENSO
EL MORYA
Raio Gêmeo: MESTRA MY-RRAH

Arcanjo:
 MIGUEL       Complemento Divino:

Elohin: HÉRCULES   Complemento Divino: AMAZONA

Levantar a Espada Flamejante do Arcanjo Miguel e invocar a Força de Hércules significa assumir a força interior que possuimos e tomar coragem para abrir os caminhos necessários para nosso crescimento e sucesso. Levante sua espada!

MANTRA: EU SOU A FE QUE GUIA MEU CAMINHO. EU SOU 

Vela:
 azul forte 
Incenso: jasmim  
Pedra
: safira, lápis-lazúli

Veja mais em Grande Fraternidade Branca, Mestres

 

DICAS MÁGICAS

– Para renovar seus pedidos de prosperidade ou se quiser conseguir algo material, escreva seu pedido e coloque-o dentro de um envelope com uma vela de canela por cima. Acenda três varetas de incenso e coloque uma taça com água e canela em pau do lado. Deixe três dias dentro de casa (em seu altar) e depois queime e jogue as cinzas no ar. Use a água para tomar banho. 

– Simpatia para o dinheiro aumentar: ponha sete moedas de maior valor dentro de um vidro com canela em pó, açúcar e seus pedidos escritos num papel branco. Deixe até conseguir e depois abra e entregue tudo na terra plantando uma planta por cima em sinal de gratidão. Lave e guarde o vidro.

Para entrar em sintonia com a energia interior de força e coragem acenda três velas azuis e dedique-as ao Seres do Raio Azul.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi