PROSPERE COM AS DICAS MáGICAS!

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO! 

 

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte! 

 

 Veja o SORTEADO DA SEMANA  

De 02 a 09 de julho: M.H.B.S. Santo André – SP

 

 

LUA NOVA

 

 

 

 Olá amigos!
Ah, como a mente é limitada ainda! Nos contentamos com uma parte das coisas, ou pedimos apenas algo, quando podemos ter tudo. Sim, porque fazendo parte da Unidade somos também a Unidade. Este é um princípio físico que nos torna uno com aquilo do que fazemos parte, neste caso: Deus. Então porque nos contentamos com pouco? Ouço as pessoas pedindo um pouco apenas do que se precisa ou desejando ter somente isto ou aquilo e esquecendo que nem precisamos pedir: a Unidade sabe das nossas necessidades e providencia. Porque? Porque a Unidade precisa manter o seu equilíbrio. Já imaginaram a energia que o planeta gasta para se manter? Vocês podem até dizer mas então para onde vai esta energia, porque tem gente passando necessidades? A resposta é simples: porque não se abrem para receber as benções que podem ser traduzidas como oportunidades: de trabalho, de amor,e outros. Abrir-se significa ter a mente pronta para receber e oferecer. Recebemos o que oferecemos, já devem ter ouvido isto tantas vezes! Sim? então tire o medo da sua mente! Se mantém este sentimento medo receberá de volta a mesma coisa. Como? Através de dúvidas, incertezas, quando aparecerem as oportunidades de crescimento ou os caminhos que o levariam para o sucesso não são percebidos. Ou muito pior, tem gente que acha que receber benções Divinas significa que alguém vai descer do céu e resolver todos os problemas seus e da humanidade. Esquecem que somente entra em sua vida quem eles permitem. Então se a vida não está muito boa ou somente boa ou mais ou menos, tudo é por obra deles mesmos. Abriu as portas da sua vida a gente que não presta? Feche-as agora! Expulse quem não serve! Mas não, ficam carregando, às vezes até com um sorrisinho falso nos lábios, a quem não querem e esperam que alguém resolva o problema! Aí, lembram dos Santos dos impossibles, das causas difíceis, das almas sofredoras, destes e daqueles que, coitados!, nem tem como solcuionar algo que não criaram. Então, maõs à obra! Nem percam tempo em pedir nada! apenas sintonizem-se com a Unidade. Voltem ao âmago, ao coração de Deus, juntemo-nos novamente à Mente Divina que nos criou com toda Sabedoria. Em cada respirtação profunda, em cada meditação silenciosa, temos a oportunidade de voltar a estar no Coração Divino. Comece agora! O aspecto Divino da vida tem algo de muito maior ainda: a generosidade. Não importa o quanto você esteve afastado de Deus, volte! Ele sempre nos espera de braços abertos! Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

SONHOS   Si sonhou com   

GAVETA: abertas: novas oportunidades; cheia: surpresas agradáveis; fechada: cuidado com rivais; trancada: obstáculos; vazia: deverá trabalhar muito para conseguir o que quer.
 
 

 

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA   
A cor de hoje é VERDE
Mestre Ascensionado HILARION

Arcanjo: RAFAEL
Complemento Divino
: MÃE MARIA

Elohin: CICLOPE ou VISTA
Complemento Divino:
 CRISTAL

Quando nos consagramos à Verdade tudo se resolve. O corpo físico funciona perfeitamente e não há doenças. Para conseguir isto devemos deixar de lado o sentimentalismo e viver somente no AMOR. Sentimentalismo são as vibrações baixas como: pena, que em nada ajudam as pessoas. A pena é lamentável porque diminui o outro e quem sente pena raramente faz algo para ajudar de fato. Quem ama sim, com certeza, ajudará de todas as maneiras possíveis.

MANTRA  EU SOU A VERDADE QUE FAZ COM QUE SOMENTE A PERFEIÇÃO TOME FORMA EM MEU CÉREBRO. EU SOU!

Velaverde     Incensoervas   Pedra: esmeralda, turmalina verde.

Veja mais em
Grande Fraternidade Branca

 

 

A CARTA DO DIA

SETE DE TAÇAS: A criatividade desta carta nos faz parecer pessoas ilusorias, longe da realidade, como se estivéssemos imaginando situações pouco prováveis de acontecerem. Tomemos cuidado para não desperdiçar a energia com coisas que a razão desconhece ou envolver-nos em coisas que depois se tornariam prejudiciais. Dia bom para romper com relacionamentos desgastantes. Verificar se não se está direcionando a energia mla canalizada em sexo ou vícios. Emoções reprimidas podem prejudicar a saúde. O desenho da carta corresponde ao Tarô dos Sonhos

 

 

 

NUMEROLOGIA  O número do dia
15 de julho de 2010  > 1+5+7+2+1= 16/7


NÚMERO 7:
 
Momentos de solidão servem para entender melhor a própria vida e o que com ela fazemos. É isto que este número de hoje inspira: encontro interior.
Veja mais em NUMEROLOGIA

 

ANJO CABALÍSTICO

ARIEL  Deus revelador
Anjo do Coro das Virtudes, Arcanjo Rafael
 
Ajuda na revelação de segredos e a encontrar objetos perdidos ou escondidos.  
O Gênio contrário causa problemas espirituais.
Salmo 145, vers. 09 O Senhor é bom para todos e suas misericórdias são sobre todas as suas obras, entre as 15:00 h e 15:20 h. Acenda uma vela rosa e incenso de mirra.


 

DICAS MÁGICAS

– Prepare um encantamento para prosperidade. Num pratinho de barro coloque muitas sementes diversas e ponha junto papéis pequenos escritos com seus pedidos. Regue com um pouco de mel e leve a um jardim com muitos pássaros para que eles façam o serviço de levar seus pedidos através do ar.

– Se tem comércio e não está contente, tente uma reinauguração! Não se trata de abrir novamente, mas de fazer um ritual que signifique um reinicio: estoure uma champagne, chame os amigos queridos e corte um bolo, faça um brinde.

– Ilumine sua vida. Este é o único caminho para se elevar e tomar o controle do seu destino. Lembre da ordem dada na Terra e dê a mesma para você: Que Haja Luz!

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi