TEM DíVIDAS? VEJA EM DICAS MÁGICAS COMO O UNIVERSO AJUDA A SALDá-LAS.

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO! 

 

 

 

 

 

 FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte! 

 

Veja o SORTEADO DA SEMANA  

De 18 a 24 de julho: M.A.O.S. São Paulo – SP – Brasil

 

 


LUA NOVA

 

 

Olá amigos:

Há uma diferença grande, porém sutil entre o que nos cria e o que é criado por nós. Grande porque uma força vem de fora, do Divino, e a outra de dentro de nós mesmos. Mas sutil porque inconscientemente não nos damos conta da energia que nos cria, e só tomamos conhecimento da que criamos quando ela toma forma externa, isto é quando vemos o acontecimento. É muito importante que tenhamos consciência de estes dois aspectos para que ao nos tornar conscientes da nossa força interna, de criação, podemos tomar atitudes que nos levem a transformar nossa vida fazendo-a mais útil e de acordo com as nossas necessidades. Como força Universal que recebemos nos criamos com a idéia de que a vida vem de Deus e não paramos muito para analisar o que de fato vem Dele e que pode ser recriado por nós.  Parece que o fato da vida vir de cima é uma dádiva e pode levar-nos à acomodação, quando realmente ela é o primeiro passo para que possamos manifestar nossa força criativa que é a vontade. Pessoas de vontade férrea conseguem o que se propõem porque querem. Querer é o primeiro passo para se conseguir algo. Querer e desejar não são a mesma coisa. Desejar é um nível inferior e está relacionado com as emoções; querer está relacionado à vontade. Você quer ou deseja algo? Se você quer, certamente conseguirá! Exercite sua força criadora! Com amor, da amiga Rakel Possi.

 

 

NUMEROLOGIA  O número do dia
14 de agosto de 2010  > 1+4+8+2+1= 16/7

NÚMERO 7: refletir, meditar, estar em contato com a natureza é o que pede esta vibração numérica. Temas materiais como assinatura de documentos e dinheiro deverão ser evitados hoje. Leia bons livros, assista a filmes que o levem a encontrar seu interior e fique em casa se re-encontrando.

 Veja mais em NUMEROLOGIA 

 

 SONHOS  Si sonhou com

DEDAL: homem que sonha com dedal: sorte em negócios; mulher que sonha com dedal: felicidades; perder o dedal: problemas.

Veja mais em SONHOS

 

ANJO CABALÍSTICO

ELEMIAH   Deus oculto.
Coro dos Serafins- Anjo Metatron

Este Anjo nos faz conhecer os traidores e combate os espíritos obsessores e as energias negativas.
O Gênio contrário domina a má educação e as pessoas que usam este fim para se comunicar. 

Salmo 6 vers 4:
 Volta-te, Senhor, livra a minha alma, salva-me pela Tua Misericórdia. 
Rezar entre as 1:00h
e 1:20h acendendo uma vela branca e incenso de sálvia.  

 

TAROT – A carta do dia


DOIS DE ESPADAS:
Momento de tensão em família e com grupos. Há necessidade interior de se mostrar superior o que pode levar a discussões para delimitar seu espaço de atuação. Seria bom não se envolver em disputas familiares, hoje, porque a emoção estará atrapalhando os julgamentos. Em negócios ter cuidado com pessoas que podem apenas nos incentivar a fazer algo usando de subteerfúgios como elogios somente para depois eles colherem os frutos. É aconselhável permanecer sempre em alerta contra falsos julgamentos e preconceitos.

 

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte! 

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
 A cor do dia é 
VIOLETA

MESTRE ASCENSO
SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA

Arcanjo: EZEQUIEL       Complemento Divino AMETISTA
Elohin: ARTURO            Complemento Divino: DIANA (ou Vitória)

O Ritual e o Cerimonial fazem parte do Raio Violeta. Resgatar os rituais e cerimônias nos levarão de novo à paz. Processos íntimos de resgate da alma passam pelos rituais iniciáticos e o respeito e a manutenção dos mesmos nos tornam mais respeitosos com o outro também. Assim, de um em um, iremos transmutando de fato a maldade e a mente negativa.

MANTRA: EU SOU A TRANSMUTAÇÃO. EU SOU! 
Vela: violeta ou lilás   Incenso: lavanda, mirra.  Pedra
: ametista 
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres.

 

 

 DICAS MÁGICAS 

– Si está sentindo sua casa com energia pesada, amarre uma fita vermelha de 2cm de largura e 9 cm de comprimento na porta de entrada e saída (para quem mora em casa) ou porta de serviço (para aptos.) Deixe-a 21 dias, retire-a e queime-a.

– Caso precise saldar dívidas, faça um círculo com folhas de louro, coloque no centro uma vela verde de sete dias, e embaixo dela um papel com o nome das pessoas às que deve. Ao acender a vela diga sete vezes: Que se faça a Ordem Divina! E agradeça por ter conseguido pagar. Lembre que a Ordem Divina é sempre o Bem e que agradecer antes é sinal de fé.

 – Se tem alguém doente na família (ou amigos) medite para que essa pessoa perceba a verdade da origem da sua doença e faça o mantra da cura pedindo licença ao Anjo da Guarda dela para que aceite o pedido de cura.

 

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi