TUDO O QUE EU QUERO é SER FELIZ!

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA

De 11 a 19 de agosto: J.P. – Navarra – Navarra – España

 

LUA CHEIA

 

 

Olá amigos!
Vivemos num mundo material, o que dedicamos ao espírito é infinitamente menor do que a matéria. Até por uma questão de sobrevivência enquanto estivermos na Terra precisamos ter contato com uma realidade material: precisamos do corpo físico para locomovermos, comer, trazer mais pessoas ao mundo. Em fim, o espírito, que deveria ser o primeiro passo em busca da Luz- Felicidade que procuramos fica para um segundo, terceiro, plano. Quando vemos alguém feliz supomos que tem dinheiro, que tem uma vida afetiva legal, que tem um bom emprego. É sempre o ‘tem’. Nunca ouvi alguém dizer fulano de tal é feliz porque se alimenta bem, porque medita, porque não se apega a pessoas nem a bens, porque está em contato com a natureza ou simplesmente porque não vive em função do dinheiro. Deixar-nos levar pelo ter e não pelo ser limita nossa vida. Limita a mente, que foi preparada para outros grandes planos. A matéria limita tudo a si mesma. Tudo o que o dinheiro compra é limitado. Você pode fazer uma viagem maravilhosa, porque tem dinheiro, mas se também não tiver uma mente e um coração sensíveis à paisagem, ao passado cultural e histórico daquele lugar, às emoções que as pessoas diferentes lhe passam voltará somente com a lembrança das comidas diferentes (isto se tiver coragem de experimentar o novo, o que já é difícil), das coisas que comprou ou do hotel em que ficou. Para que a vida possa lhe mostrar todo o seu potencial precisa mudar algumas coisas: comece o dia em silêncio, claro que deve gente que fala imagina, já levanto correndo para o trabalho, levar crianças na escola e essas coisas, mas sempre pode levantar dez minutos mais cedo e ficar em silêncio respirando profundamente e encontrando-se com seu interior. Mais nada. Não precisa acender vela, incenso ou rezar. Faça só isso e sentirá a energia recarregada, o dia passará a ter mais colorido, seu tempo renderá mais e não terá cansaço. Demos ao espírito o lugar que ele merece. Nós somos espirituais, o físico (que tanto é maltratado com sessões de ginástica pesada, aparelhos, etc.) é apenas o envoltório do espírito. É por isso que ele adoece, porque se o maltrata, mas não se alimenta internamente. Até os alimentos ingeridos são em excesso! Mas meditar, relaxar, respirar… Comece hoje, sempre é tempo, enquanto estivermos por aqui. Seja feliz com o que tem, direcione sua ambição para ter o necessário na hora necessária e não para ter sempre mais e mais. Perceba a diferença que isto trará para você, sua família, seu corpo. Os Seres de Luz, de Luz, por que será? nos orientam ao desapego. Já pensaram encontrar um Mestre na churrascaria fartando-se de carne ou comendo uma belíssima feijoada? Certamente pensaríamos duas vezes antes de meditar com Eles, não é? Pois é, deve ser isso mesmo que eles pensam de alguns terráqueos. Reflita, mude, cuide do espírito que o resto vem por acréscimo. Com amor da amiga Rakel Possi.

NUMEROLOGIA – O número do dia
30 de agosto de 2010 > 3+8+2+1= 14/5

NÚMERO 5: Hoje devemos ter cuidado com distrações e perdas. Dia em que questões importantes ou materiais devem ser deixadas de lado e dedicar-se apenas a relacionamentos superficiais e a cuidados das amizades.
Veja mais em
NUMEROLOGIA


SONHOS
PÉROLA: usar pérolas: risco de perdas; dar pérolas de presente: fofocas com maldade; ver ou achar pérolas: sorte em dinheiro; perder pérolas: alegria na família.
Veja mais em
SONHOS


ANJO CABALÍSTICO

PAHALIAH Deus redentor
Coro dos Tronos – Príncipe Tzapkiel
QUALIDADES: defende dos inimigos religiosos e encaminha os que têm vocação para a religião.
Salmo 119 vers 2: Senhor, livra meu nome dos lábios mentirosos e das línguas pérfidas, das 6:20h às 6:40h com vela: branca e incenso de mel.
O Gênio contrário domina o ateísmo, os libertinos e os renegados.

 

TAROT – A carta do dia

SETE DE BASTÕES: Esta carta nos põe frente a frente com os nossos desafios, com o que queremos e como fazer para consegui-lo. É momento de enfrentar nossas forças, ver como nos relacionamos com as pessoas com as que temos que lidar para concretizar o trabalho. Há uma competição que poder ser boa ou não dependendo de como a enfoquemos. É preciso ficar atento a armadilhas e surpresas por parte de terceiros. Pode ser um dia de agitação e algum susto, mas sempre será muito produtivo do ponto de vista do crescimento interior. É aconselhável não se estressar a toa e enfrentar tudo como um caminho de superação das próprias limitações. Lembre que as competições nem sempre são com outros, mas conosco mesmos. A figura corresponde ao Colman Smith Tarot


GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é DOURADO
Mestre Ascensionado: LANTO (foto)
Arcanjo: JOFIEL Complemento Divino: CONSTÂNCIA
Elohin: CASSIOPÉIA
Complemento Divino: MINERVA

O Raio Dourado deve ser mentalizado desde o chacra da terceira visão, no centro da testa, como se o mesmo estivesse subindo por dentro da cabeça em direção à parte mais alta. Assim se abre la consciência e a mente se volta mais preparada para raciocinar com clareza e sabedoria.

MANTRA: EU SOU A SABEDORIA EM MIM. EU SOU
Vela: amarela ou dourada Incenso: mirra Pedra: topázio amarelo, citrino, olho de tigre.
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca


DICAS MÁGICAS

– Use um punhado de sementes de girassol e um citrino para preparar um banho que equilibrará as emoções trazendo Luz ao chacra do plexo solar.
– Coloque flores amarelas em casa e no trabalho para ativar a energia da solidariedade e combater o mau humor.
– Dedique alguns minutos do seu dia para visualizar uma grande Luz Dourada sobre a Terra e, entrando nela, transpassando a todos nos iluminando nossa mente e nossas decisões.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi