OLHA A QUEDA!
CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!
Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 28 de outubro a 04 de novembro: M.A.G.B.- SARAPUÍ – SP – Brasil
QUARTO CRESCENTE
Olá amigos!
Um dos medos que o sucesso traz é o medo de perdê-lo. Para muita gente perder significa cair: no conceito das pessoas, no status social, e em outros pormenores pessoais. Porém, perder e cair no são a mesma coisa. Uma queda em algum momento do caminho no quer dizer que se é pior do que outros, mas apenas que foi necessário fazer uma parada, imposta pela vida muitas vezes ou pela gente mesmo. E descer ou cair pode ser uma ótima oportunidade de crescer novamente. Tudo na vida tem seus fluxos de idas e vindas, como a maré, as fases da lua… É difícil aceitar isto! Há um conceito pré-aceito de sempre devemos estar num nível superior e nunca mais sair de lá! Tenho conhecidos que abandonaram tudo porque queriam ser mais felizes, ter uma vida mais tranquila, sem tanto ‘sucesso’. Para o mundo tal vez estas pessoas sejam incompreendidas, e quem não conhece intimamente a vida deles pode até imaginar que perderam algo: o lugar que ocupavam, o status. É difícil, para quem vive de aparências, pensar que alguém por vontade própria escolhe uma vida menos ‘pública’, menos holofotes. Mas, imaginar faz parte da vida psíquica de quem sonha e nem sempre condiz com a realidade. Perder ou ganhar são dois pontos de vista fora da realidade. Sempre alguém ganha e alguém perde: acontece assim nas promoções do trabalho, nos sorteios, nos prêmios e no futebol …e no amor. Precisa-se de muita coragem para assumir a própria vida! Para quem não quer enxergar a realidade como ela é, pode ser muito pior, já que ficam a mercê das ilusões e não percebe que pode chegar a qualquer momento a crise da descida. E, claro, dependendo do seu esforço em compreender esta crise se levantará mais rápido. Como a roda da vida e das encarnações que gira, sobe e desce, a vida nos mostra que a cada descida podemos tomar um novo impulso, fortalecer-nos, crescer, para depois ocupar o lugar que nos corresponde com mais brilho. Para todos os que sentem que desceram meu abraço fraterno e a certeza de que saberão aproveitar as provas e crescer. Amadureça também, mostre seu brilho. Um dia todos descem para que possam novamente crescer. Da amiga que os ama, Rakel Possi.
RAINHA DE ESPADAS: Este é um arcano muito forte. Uma rainha diferente, pronta para usar sua espada. Hoje ela nos influencia para separar o verdadeiro do falso, o que serve do que não serve, os verdadeiros amigos dos interesseiros. Lembre do passado como experiência para selecionar o que deseja para seu futuro. Use o silêncio para decidir coisas importantes para sua vida pessoal. Somente no silêncio pode-se ouvir o coração. A proteção e o auxílio espiritual estarão muito presentes hoje. Mesmo se não se sentir bem esta carta será positiva para o crescimento. A figura corresponde ao Tarot Lindmara.
NUMEROLOGIA O número do dia
18 de novembro de 2010 – 1+8+1+1+2+1= 14/5
NÚMERO 5: energia em excesso, nem sempre muito bem aproveitada. Esta vibração numérica traz evasão de energia e de coisas: cuidado com perdas, palavras em excesso, idéias que parecem boas, mas que na prática serão pouco lucrativas. Pense bem antes de agir! Curta os amigos e o lazer.
Veja mais em NUMEROLOGIA
ANJO CAB
SEHEIAH Deus que cura os doentes
P
A cor de hoje é VERDE
MESTRE ASCENSO HILARION
Arcanjo RAFAEL
Complemento Divino: MÃE MARIA (foto)
Elohin: VISTA ou CICLOPLE
Complemento Divino: CRISTAL
Invocar ao Raio da Verdade manifesta a vontade de ter conhecimento dos fatos, independente do seu efeito sobre as nossas emoções. Isto é ter controle sobre os quatro corpos inferiores. Para receber esclarecimentos sobre alguma questão ou dúvida devemos invocar o Raio Verde Esclarecedor (verde claro). Para o restante o verde que corresponde é o verde mais forte.
MANTRA: EU SOU O EU SOU REVELANDO-ME A ORIGEM DO MEU PROBLEMA PARA QUE SEJA RESOLVIDO NA LUZ. EU SOU
Vela: verde. Incenso: ervas. Pedra: esmeralda, turmalina verde. Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
DICAS PARA O USO DE PEDRAS
– Para acalmar as dores use malaquita ou âmbar. Esta última não é pedra, mas sim uma resina do pinheiro que dá muito em Europa. Quando perderem o brilho significa que já ofereceram toda a sua energia. Enterrá-las e usar outra.
– Se quiser clarear a mente tenha por perto ou use um pedaço de água marinha verde água ou de calcita verde. Estas pedras promovem o estimulo dos processos mentais.
– Para ativar o sentimento do Amor que na atualidade está quase apagado usar uma pedra de rodonita (foto) que é conhecida como a pedra mais feminina que existe. Isto no conceito do amor e da sensibilidade e não como característica sexual.