RESISTIR À VIDA GERA SOFRIMENTO. PARE DE SOFRER!
CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!
Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 28 de outubro a 04 de novembro: M.A.G.B.- SARAPUÍ – SP – Brasil
QUARTO CRESCENTE
Olá amigos!
O sofrimento está relacionado diretamente à resistência em aceitar mudanças. Quanto mais se resiste mais se sofre. A vida é feita de ciclos, de idas e, às vezes, de voltas. Mas nem sempre. É aqui que começam os problemas, quando não aceitamos que as coisas podem não ter volta. Há momentos na vida em que agradecemos se algo não volta, mas quando o que se quer depende (na opinião terrena, claro) da volta de algo ou de alguém cria-se uma situação difícil de ser vivida. Colocar as expectativas do futuro em alguém ou em algo já vivido indica dependência. É importante perceber que a vida é dinâmica, muda constantemente. Não nos damos conta disto porque muitas destas mudanças se passam tão internamente que são imperceptíveis a olho nú: a renovação celular, da pele e cabelo e tudo o que isto gera. A vida emocional também é feita de ciclos que não percebemos a não ser que paremos e tomemos o tempo necessário para isto: a queda do primeiro dentinho, o primeiro dia de aula, o primeiro(a) namorado, o primeiro emprego e assim por diante. Então frente a tudo isto: por qué queremos interromper os ciclos da vida apegando-nos a fatos que consideramos que não deveriam ser mudados? Há uma frase típica no meio futebolístico: não se mexe em time que está ganhando, mas, na vida se não mexer não ganhará mesmo! Não espere começar a perder para mudar, mude enquanto está bem, veja as oportunidades como portas que se abrem; os afastamentos também, pessoas que saem abrem espaço para outras chegarem. Apego é altamente prejudicial tanto no amor como em qualquer outra área da vida. Aceite as mudanças sem receios. Se acredita mesmo na vida, se tiver Fe, certamente sabe que o melhor estará vindo porque nunca estamos desamparados, o cérebro guarda as melhores lembranças e acende uma luz vermelha frente ao perigo, ouça o que ele lhe diz, dê atenção a sua intuição, abra-se para o novo. Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
Coro dos Domínios – Regente Tzapkiel
Este Anjo nos livra dos desgostos, do desespero e das decepções. Nos faz fortes e pacientes. Cuida da vida animal e da reprodução das espécies. O Gênio contrário torna as pessoas hostis; violentas e malvadas com os animais.
NUMEROLOGIA – O número do dia
20 de novembro de 2010 >2+1+1+2+1= 16/7
SONHOS
ILHA: ver uma ilha: possível viuvez; estar sozinho numa ilha: consciência pesada; morar numa ilha: receberá ajuda; naufragar perto de ilha: viagem feliz; sair de uma ilha: dificuldades pequenas. Veja mais em SONHOS
TAROT – A carta do dia
CINCO DE PAUS: Momento de alegrias e caminhos novos. É uma boa ocasião para crescer: tentar uma promoção, participar de concursos, abrir novas portas com parcerias. Pessoas importantes para a vida profissional podem surgir com ajudas. Por outro lado, tomem cuidado com o humor e com o gênio. Não atrapalhem tudo com palavras e atitudes que podem magoar as pessoas. Se estiver emocionalmente perturbado se mostrará orgulhoso e dominador querendo ser o centro das atenções sempre e não permitindo aos demais se manifestarem. A figura corresponde ao Lover Tarot.
CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
Fazer a oração de Perdão funciona para quem a faz, não para quem a recebe como muitas pessoas acreditam. A liberdade se conseguirá (novamente) com muito trabalho. O perdão exige desprendimento e esforço, atributos do Raio Azul da Vontade, e dedicação, qualidade do Raio Rubi. Juntos formam o violeta magnífico da transmutação. Ao trabalho, irmãos! Perdoemos!
MANTRA: EU SOU o perdão que me liberta. Eu Sou!
Vela: violeta ou lilás Incenso: violeta, lavanda Pedra: ametista
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.
DICAS MÁGICAS COM OS SERES DA TERRA
– Para acabar com seus problemas escreva num papel branco o que não quer mais. Faça, sobre uma mesa ou altar, um triângulo com a ponta para cima com três velas brancas. Coloque no centro dele o papel escrito e um cristal branco por cima. Quase no fim das velas, queime o papel e assopre as cinzas ao ar, de noite. Devolva o cristal à terra enterrando-o para que os elementais da terra transmutem a energia negativa.
– Prepare água de limpeza com um litro de água, 21 gotas de essência de cânfora e sete galinhos de alecrim. Passe por todos os aposentos quando sentir necessidade ou, ao menos, a cada sete dias.
– Consagre uma pedra colhida na rua para que sirva de amparo das energias negativas na línea dos elementais da terra. Deixe-a na porta de entrada do lado de fora.