ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA …

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 05 a 12 de novembro: M.I.P.S.- Araguari – MG – Brasil
De 13 a 20 de novembro: S.M.G.C. – Petrópolis – RJ – Brasil

 

 
CUARTO MINGUANTE

 

Olá amigos!
Uma das ferramentas mais importantes que temos para conseguir a prosperidade é a visualização. Visualizar não é a mesma coisa que ver, como muitos acreditam. Ver é uma ação física e concreta, visualizar é um processo mental e somente pode ser realizado se conhecer-mos o que se deseja. Porém, há algumas coisas que dificultam a visualização perfeita. Como já disse visualizar é um processo mental não concreto, mas que visa concretizar algo, assim depende mais das emoções (desejo) e da concentração do que simplesmente de ver como se vê com os olhos físicos. Um problema grave é imaginar-se como se se estivesse fora do contexto desejado. Para uma visualização ser bem realizada deve-se sentir que se está dentro do que se deseja. Por exemplo, se deseja comprar um carro deve-se visualizar já dentro do carro, dirigindo, e não escolhendo o carro, comprando, pagando, etc. Sempre se deve ver com a ação já realizada. Tenham sempre presente que toda idéia ou pensamento, uma vez emitidos, criam uma forma. Não é possível ver esta forma a olho nu, mas começa a formar uma energia que termina com a concretização do desejo. Saint Germain nos ensina que quando se tem uma idéia esta deve ser guardada para si mesmo porque na hora certa vem o plano para sua realização. E se contar para outras pessoas sua idéia se verá contaminada com a opinião das mesmas que mesmo sendo positivas podem entrar em sua mente e dificultar o processo criativo. Como vem a mente pode ser nossa melhor amiga ou inimiga. Quanto mais se treina o processo de visualização evidentemente que melhor será o resultado e mais rapidamente se conseguirá o mesmo. Na vida tudo é treino, perseverança e disciplina. Imagine sua vida diferente, escolha o modo que quer que ela seja e visualize. E visualize-se nela, é claro! Faça diariamente este exercício, não desista, lembre do exemplo da água que de tão corriqueiro muita gente já não observa, mas água mole em pedra dura tanto bate até que fura! É assim mesmo conosco: treinemos, quanto mais, melhor. O sucesso virá com certeza. Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
HAHAEL Deus em três pessoas
(Refere-se à Santíssima Trindade)
Coro das Virtudes –  Arcanjo Rafael. 
Abençoa todas as pessoas que se  dedicam à religião. O Gênio contrário domina os ateios e os que envergonham o cristianismo. 
Salmo 119 vers. 02: Bem aventurados os que guardam os estatutos e os buscam de todo coração. Rezar entre as 13:20 h e as 13:40 h. acendendo uma vela branca e incenso de rosas.
NUMEROLOGIA O número do dia
01 de dezembro de 2010 – 1+1+2+2+1= 7
NÚMERO 7: Aceitar os momentos de solidão para pensar e refletir. As coisas podem não correr bem hoje, mas faz parte do crescimento pessoal treinar a paciência. Bom dia para meditar e estudar temas profundos. Veja mais em NUMEROLOGIA
SONHOS

CALDEIRÃO: cheio: muitas alegrias; vazio: prejuízo; cozinhar num caldeirão: não comente seus planos; caldeirão de bruxa: planos audaciosos; queimar-se com um caldeirão: sofrimento no amor.
Veja mais em
SONHOS
TAROT – A carta do dia
A MORTE: Uma carta que anuncia renovação partindo de um acontecimento imprevisto e que a primeira vista se apresenta como algo negativo. Transformações, perdas materiais, sofrimento e perda de esperanças. Do ponto de vista emocional pode surgir depressão, mas é passageira. Pode se esperar por um tempo de bonança após a passagem de este arcano porque obrigatoriamente teremos que abandonar hábitos antigos que nos traziam problemas. A carta corresponde ao Witch Tarot.

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE  SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: BRANCO
MESTRE ASCENSIONADO: SERAPIS BEY
Arcanjo: GABRIEL
Raio Gêmeo: ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTRÉA
O reencontro com Deus Pai-Mãe é a consequencia do trabalho interno para deixar que o Cristo Interno apareça com todo Seu Poder. Invocar a Chama Branca acenderá a Chama Crística.
MANTRA: EU SOU A LUZ DA RESSURREIÇÃO E DA VIDA. EU SOU!
Vela: branca    Incenso: lírio    Pedra: quartzo branco. 

DICAS MÁGICAS
– Para fazer uma limpeza profunda (espiritual) da sua casa escreva em quatro papéis o seguinte vers. do Salmo 91 ‘nenhum mal te sucederá, nem nenhuma praga chegará a tua tenda’. Coloque um papel em cada canto da casa, deixando sete dias nos quais fará sete vezes ao dia a leitura do Salmo 91. Depois retire os papéis e queime-os.
– Se quer purificar o local de trabalho queime incenso de cravo e alecrim. Enseguida distribua três folhas de louro e depois de sete dias recolha-as e leve-as a uma árvore grande.
– Acenda três velas brancas invocando o poder dos Anjos do Raio Branco para que a Terra encontre novamente seu lugar de Luz.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi