MULTIPLIQUE O BOM EM SUA VIDA, ALCANCE A PROSPERIDADE.

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 21 a 28 de novembro: R.T.T. – Mobara-Shi – JAPÃO
De 29 de novembro a 05 de dezembro: L.L.S. – Goiania _ BRASIL

 

 
LUA NOVA

Olá amigos!
A todo momento acontecem incontáveis milagres. Ocupados com as atividades diárias não nos damos conta disto, mas se pudéssemos para e observar melhor veríamos que as células se renovam, flores abrem, bebes nascem e outros são gerados. Tudo se multiplica e explode na vida de cada um. Os milagres se sucedem automaticamente e não os vemos! O que fazer? Um bom começo é para de pensar somente em nós mesmos, deixar de lado o egoísmo. Olhar para os lados, para a natureza, para o Universo e perceber que há milhares de milagres acontecendo e não os aproveitamos nem agradecemos. Parar de olhar para o próprio umbigo abre a percepção do mundo, nos põe em contato com outras pessoas, e mesmo que não tenhamos amizade profunda com elas, poderemos ver os milagres acontecendo. Fazer milagres significa entrar na sintonia de grandiosidade Divina, aceitar que tudo na natureza se multiplica e que até o que se divide é para produzir mais vida, como nas flores. se tudo se multiplica, como fazer para que somente tenhamos multiplicação do que é bom? Mantendo a mente em sintonia somente com o que é bom, positivo. O que vem do Alto simbolicamente nos remete ao pensamento Divino que se espalha no inconscientemente coletivo por toda a humanidade. Então sintonizemos a mente com o Divino, olhemos para céu algumas vezes por dia. Pode parecer uma atitude simples, mas sua mente automaticamente entrará em sintonia com Deus. E Deus só conhece o SIM, o Bem, a Luz. Olhemos para o céu! Se for azul, excelente, se estiver nublado, bom também, para perceber que assim acontece também conosco: nem todos os dias têm um brilho intenso, pode ter alguns que estão até cinzentos, mas eles estão aí sempre, como o céu no Alto. É questão de esperar clarear e enquanto isso acontece dedicar sempre o melhor de nós. Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
VEHUEL Deus grande e elevado
Coro dos Principados-  Príncipe Haniel
Nos protege contra os mentirosos, hipócritas e falsos. O Gênio contrário torna as pessoas egoístas e hipócritas.
Salmo144 vers 3: Grande é o Senhor, e muito digno de ser louvado e a sua grandeza é insondável. Rezar das  16:00h às 16:20h com vela verde ou prata e incenso de manjericão.
SONHOS      
GALHO: ver um galho caindo ou caído: problemas e discussões; cortar galhos: tranquilidade; queimar galhos: receberá presente valioso; ferir-se com galhos: pequeno acidente. Veja mais em SONHOS
TAROT  A CARTA DO DIA
ÁS DE PAUS: Um bastão irrompe no ar cortando o espaço. A união das forças cria um momento próspero. Esta é uma carta muito forte que indica grandes possibilidades de crescimento. Podemos traçar planos, programar o futuro e até uma gravidez. Negócios com lucros bons. Investir o dinheiro rapidamente porque a risco do mesmo ser gasto de modo imprevisto. Muito cuidado com pessoas falsas que só se aproximam quando tem dinheiro.  A figura é do Tarot  Junguiano. 

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE  SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

NUMEROLOGIA O número do dia
09 de dezembro de 2010 – 9+1+2+2+1= 15/6
NÚMERO 6: Energia que beneficia negócios que envolvam beleza como cabeleireiros e outros; comida (buffet) e cuidados pessoais. Verifique bem o dinheiro hoje: trocos, cálculos de contas. É uma energia boa tendo os cuidados necessários.
Veja mais em NUMEROLOGIA

GRAN FRATERNIDAD BLANCA
A cor de hoje é VERDE
MESTRE ASCENSO   HILARION
Arcanjo  RAFAEL   
Complemento Divino: MÃE MARIA (foto)
Elohin: VISTA ou CICLOPLE (foto)
Complemento Divino: CRISTAL
O verde da abundância Divina pode estar em nós se aceitamos que a Verdade é uma só: AMAR. Não existe religião dona da Verdade porque as religiões são criadas pelo ser humano. A verdadeira religião é a que nos une a todos através do Amor. Descobrir esta Verdade transforma a vida.
MANTRA: EU SOU A VERDADE. EU SOU
Vela: verde.   Incenso: ervas.  Pedra: esmeralda, turmalina verde.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
DICAS MÁGICAS
– Para ativar seus chacras e seus caminhos acenda em seu altar uma vela de cada cor das que se seguem (e nesta ordem): azul, dourada, rosa, branca, verde, vermelha e violeta, e sete varetas de incenso de jasmim. Peça a todos os Anjos que abençoem sua vida.
– Um bom banho de harmonia: água, alecrim, pétalas de rosas brancas e mel. Ferva tudo junto com o seu nome escrito num papel branco e tome banho da cabeça para baixo.
– Hoje é o dia da Verdade, acenda uma vela verde para desmascarar os falsos, mentirosos e hipócritas que agem em sua vida pessoal e no mundo. E como tem desta gente! A maior parte escondidos, ainda, em pele de cordeiro! Ainda bem que ninguém engana a todos o tempo todo e a Verdade sempre prevalecerá.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi