ALINHE AS VELAS AO VENTO DO UNIVERSO. O DESTINO é O SUCESSO!

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 

 


LUA MINGUANTE
Lua fora de curso de 13:06h a 18:51h 

 

Olá amigos!
Terminando mais um ano é hora de ver o que fizemos com todos estes dias que passaram. É momento de balanço, não de lamentações, mas sim de fazermos um levantamento consciente e verdadeiro do que passou, de que modo usamos a energia. Ao longo do tempo tudo conspirou a nosso favor, mesmo que não o saibamos, e talvez, seja isto o bom da vida: não saber quando temos alguém nos orientando e protegendo, mas intuindo (que é o saber do coração) que a coisa está dando certo ou vai dar certo porque
algo nos diz. A energia cósmica está sempre ao nosso dispor: ou você usa ou não, mas ela estará sempre aí. Pega quem for mais rápido! É como se estivéssemos velejando na vida, o vento sopra e se não usarmos esta força nas velas na direção certa é provável que tenhamos problemas. Para viver bem teríamos que fazer sempre assim: deixar que o vento nos leve, mas aí entram tantas coisas entre as velas da nossa embarcação e o vento! Entram julgamentos, desejos, ambições, vontades e a pressa! Pressa em se quer ter tudo na hora que se quer, não saber esperar, e a pressa leva à confusão. Qualquer boa cozinheira sabe que quem se apressa come cru! Podemos até aumentar o fogo, mas por dentro, ai que gostinho mais esquisito! Para que apressar as coisas? Deixe que tudo corra segundo o tempo certo. Se neste ano que se vá deixamos correr a vida segundo seu próprio ritmo hoje podemos disser que fizemos o que tínhamos que fazer neste período de tempo. O tempo é um só, metafisicamente podemos afirmar que o tempo é uma ilusão: é impossível contá-lo e vive-lo do mesmo modo. O tempo é uma sensação: veja o que se sente ao usar um minuto para amar, para fechar um negócio, para estar ao lado dos filhos, para terminar um trabalho. Pergunte a algum desses estudantes que perdem a hora do Enem ou do vestibular ou que sentem porque chegaram um minuto atrasados e perderam um ano! Façamos do tempo alguém ao nosso favor, sintonizemos-nos com ele, deixe o relógio de lado aprenda a viver a vida com você mesmo, a partir de você e para você. Naturalmente, permita que seu organismo entre em contato com o Universo. Viva! Proponha-se para este novo ano deixar o relógio interno comandar você! Deixe a vida o levar! Verá que tudo, sempre, acontece na hora certa. Sabe aquele minuto que perdeu? Talvez seja o caminho que o Universo e o seu destino encontraram para lhe encaminhar de vez na vida feliz! Sejamos todos felizes em 2011! Da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO

SÉHEIAH Deus que cura os doentes
Protege das enfermidades, dos trovões e das quedas de edifícios. Favorece a saúde e vida longa. O Gênio contrário domina as catástrofes, os acidentes e influi sobre as pessoas que agem impulsivamente.
Salmo70, vers.13: Ó, Deus não te alongues de mim, apressa-te em socorrer-me. Rezar entre 
9:00h e 9:20h., com incenso de olibano e vela verde.

SONHOS      
VOAR: felicidade, sorte no jogo, receberá notícias de pessoa ausente. 
Veja mais em SONHOS

TAROT  A CARTA DO DIA
ÁS DE OUROS É a carta que traz poder e segurança aumentando a prosperidade e a tranqüilidade. Mesmo diante de situações difíceis teremos forças para enfrentá-las e resolvê-las. A riqueza se fará presente trazendo felicidade. Caso não se esteja bem emocionalmente a carta pede para que tomemos cuidado com pessoas e trabalhos desonestos e com o uso indiscriminado do dinheiro para não criar dívidas. Será muito bom planejar o que se deseja alcançar. A figura corresponde ao Aleister Crowley TarotCADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE  SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

NUMEROLOGIA O número do dia
29 de dezembro de 2010 – 2+9+1+2+2+1= 17/8
NÚMERO 8: Dia bom financeiramente. Faça compras de bens imóveis e de uso doméstico de longo prazo como geladeira, fogão; mas evite comprar roupas e objetos de decoração. Bom momento para pagar tudo o que puder para fechar o ano bem. Veja mais em NUMEROLOGIA


GRAN FRATERNIDAD BLANCA
A cor de hoje é BRANCO 
MESTRE SERAPIS BEY 
Arcanjo: GABRIEL  (foto)    
Complemento Divino: ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE   
Complemento Divino: ASTRÉA
Mantenha-se sempre na Pureza do Raio Branco. Pureza Divina é respeitar o desejo do SIM. Quando o Princípio, Deus, diz SIM aceitemo-lo. O não sempre é terreno e depende do nosso medo e/ou incapacidade em aceitar a Vontade Divina. Deus, o SIM, sempre está ao nosso favor. Deixe que Ele aga em sua vida!   
MANTRA: EU SOU LUZ! EU SOU!
Vela: branca    Incenso: rosas brancas    Pedra: quartzo branco. 
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS PARA O ANO NOVO
– No dia 31 coloque na porta de entrada da casa um amarrado de canela em pau, louro e alecrim para que as boas energias de prosperidade cheguem a vocês. No dia 1 à noite recolha-o e deixe-o em sua cozinha o ano todo.
– Prepare para você e sua família um banho de paz e amor: coloque em água três rosas brancas e três amarelas, um cristal de quartzo branco, um citrino e três flores de anis estrelado. Deixe tudo 9 horas e após coar tome banho. Guarde o cristal na casa.
– No dia 1º, mentalize-se dentro de um círculo de Luz Azul intenso, ponha dentro todos os que ama e peça que o ano todo sejam protegidos de qualquer tipo de negatividade.

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi