FELIZ PÁSCOA!
Jesus passou silenciosamente pela sua última iniciação. A iniciação é um processo, um caminho de luta e de transmutação, não é um ponto de chegada.
O Mestre determinou que se fizesse a Vontade do Pai na Terra quando disse: Pai, seja feita a Vossa vontade, e não a minha. Esta Vontade é a restituição do Amor conseguido através do uso da coragem e do destemor que nos levam a iluminar os ideais da Era de Aquário sem abandonar, jamais, os ensinamentos elevados do Sermão da Montanha.
E cada um de nós, a cada dia, cada ano, em cada vida buscamos este Poder de Amor e Transmutação e desejamos transformar-nos na Tocha Ardente com a qual o Templo Interno é iluminado. Pode ser que todos não tenham consciência disto, mas é esta nossa procura em cada encarnação. E um dia, assim como Ele poderemos dizer: Está concluído! E entrando na Luz anunciaremos a Vitória a toda à humanidade.
É Páscoa, Jesus ressuscitou, nós também podemos ressuscitar da morte da matéria, da vaidade, do orgulho, do desamor. A morte não poderá nos aprisionar mais porque somos espíritos livres e assumiremos nosso Poder. Encontraremos o caminho de regresso definitivamente e nos tornaremos Uno novamente com o Pai.
Hoje a mensagem do Cristo nos diz: Sejam corajosos, porque o Espíritu da Paz está entre vocês. Continuem lutando para que a dor, o sofrimento, a falta de amor sejam transmutados.
Feliz Páscoa! Feliz ressurreição!
O Ponto de Luz está aceso, façamos-lo brilhar!
EU SOU LUZ!
EU SOU AMOR!
EU SOU PAZ!