
A MISTERIOSA CONQUISTA DA LIBERDADE
CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT
Semanalmente
QUARTO MINGUANTE
MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Veja mais em MANTRAS
Olá amigos!
Algo muito importante para a evolução e que se torna um grande mistério é alcançar a liberdade. Precisamos libertar-nos do que nos deixa aprisionados ao carma. Parece que ao nascer chegamos à Terra com a decisão de aprender como viver bem aquí para não precisar mais voltar a este planeta; é um paradoxo, mas é assim. A Terra sempre é e será um planeta transitório, passamos por aqui como se estivéssemos em um colégio interno, temos que nos habituar com normas e horários, conviver com pessoas das que gostamos e outras que nem tanto. A cada momento contraímos apegos, sentimentos negativos que nos maculam, mas podemos estar nos libertando de outros seja de forma consciente ou não. O equilíbrio virá quando consigamos nos desapegar e não mais criar nada que não seja a perfeição. O que chamamos de encarnação é uma permissão que recebemos para frequentar esta escola terrena; fechados em algum grupo, identificando-nos com os que pensam e sentem como nós e muitas vezes convivendo com pessoas que nos trazem situações difíceis, que chamamos de problemas, mas que serão o grande teste para provar a força de vontade, determinação e tudo o que pode nos levar à superação do negativo: dor, sofrimento, doenças, mágoas, ressentimentos, etc. Com isto nos aproximamos da almejada liberdade. No dia a dia estamos presos a uma série de acontecimentos que nos remetem ao passado cármico com a intenção de que recuperemos através da aprendizagem e superação o sentido maior da vida: a eterna liberdade. Porque já fomos livres é que lutamos, travamos o bom combate, porque se não tivéssemos esta lembrança guardada em nosso registro mental nem saberíamos como ela é. Por isso lutar é algo conhecido de todo ser humano só que alguns usam esta energia e se tornam pró-ativos: luta-se enfrentando a vida e construimos sempre algo melhor; outros se tornam reativos reagindo a tudo o que o exterior lhes traz e se esforçando tanto para alcançar algo que não traz crescimento que ficam sem tempo real e forças para crescer. Ser reativo significa fazer o que as emoções nos levam a fazer, reagir às pessoas e não a nossos ideais, perder tempo tentando dar explicações desnecessárias ou tentando que tudo a nossa volta seja como nós pensamos que deveria ser. A liberdade se consquista com atividade clara e sincera, não com reações ao externo. Reflita bastante sobre isto, entenda como é a liberdade de fato e faça com que sua vida se torne o foco de ações que deseja. Lute pela liberdade, a era de aquário ajuda, lembre! Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
MITZRAEL Deus que conforta os oprimidos
Coro dos Arcanjos – Príncipe Mikael
Nos livra de quem nos persegue. O Gênio contrário torna as pessoas más e coléricas podendo chegar a cometer homicídio.
Salmo 6, vers. 3: Justo é o Senhor em todos os seus caminhos e benigno em todas as suas obras. Rezar de 19:20h às 19:40h. com vela amarela e incenso de sândalo.
NUMEROLOGIA O número do dia
19 de maio de 2012> 1+9+5+2+1+2= 20/2
NÚMERO 2: A vibração numérica de hoje influencia a tomada de consciência dos planos do passado que ainda podem ser reativados. Reveja o que deseja fazer e que ficou esquecido e traga-o ao presente. Prepare-se para reavivar sua vida com mais cuidados e dedicação. Veja mais em NUMEROLOGIA.
TAROT A carta do dia
QUATRO DE ESPADAS: a carta indica um momento muito importante na vida espiritual. Sentiremos necessidade de estar em solidão para refletir e traçar planos. Criar, organizar e concretizar tudo em grandes empreendimentos que se verão acrescidos pela boa conduto e honestidade em sua realização. Se não se estiver bem emocionalmente a carta indica um momentos introspectivo, mas com tristeza e desgostos. Poderemos nos sentir agredidos emocionalmente por palavras ou críticas que não serão dedicadas a nós pessoalmente, mas que serão assim interpretadas. A figura corresponde ao Dragons
SONHOS
FECHADURA: consertar ou por uma fechadura: experiências interessantes e úteis; ver através de uma fechadura: escândalos; ver uma fechadura: bom para o amor; não conseguir por a chave na fechadura: desejo insatisfeito. Veja mais em SONHOS
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
RAIO GÊMEO: MESTRA PORTIA (foto)
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
QUALIDADES: PERDÃO, TRANSMUTAÇÃO, LIBERDADE.
MANTRA: EU SOU A TRANSMUTAÇÃO DE TODO O MEU CARMA. EU SOU!
Vela: violeta Incenso: alfazema Pedra: ametista.
Perdoar é encontrar o caminho da verdadeira Liberdade, a que nos liberta do mal que trazemos ao longo das muitas encarnações e dos contatos negativos com as pessoas. Perdoar é o início de uma nova vida.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
DICAS MÁGICAS
– Um excelente banhos de folhas verdes, frescas, colhidas de manhã bem cedo pode ser a abertura que precisa para sua vida ir para frente: esprema com suas próprias mãos folhas de arruda, hortela e alecrim até a água ficar bem verde, coe e despeje sobre você.
– Acenda uma vela violeta com o nome das pessoas que deseja perdoar. Coloque ao lado um copo com água e, caso tenha as pessoas perto, ofereça para beber. Se não, despeje a água numa planta bonita.
– Os elementais da natureza nos ajudam com o seu poder: para afastar energias negativas de casa coloque uma plantinha de avenca. Mantenha-a enquanto estiver bonita, caso contrario, desfaçasse dela agradecendo pelo serviço de proteção prestado.