
O TRANSCENDENTAL PLANO ESPIRITUAL
CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT
Semanalmente
LUA NOVA
MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Veja mais em MANTRAS
Olá amigos!
Se estiver tentando resolver algo e não consegue, apesar de todos os seus esforços, pode ser porque está colocando empenho demais no plano físico. Precisa entrar em contato com as esferas superiores, com o aspecto Divino que há em você. Parece tão fácil, mas muitas vezes é o último caminho que se tenta porque se esquece de que Deus, em seu infinito poder, se coloca a nossa disposição com toda a sua humildade esperando nossos pedidos. O plano espiritual está além da nossa compreensão lógica e racional. E, se queremos atingir níveis maiores, teremos que fazer coisas maiores. Não adianta continuar insistindo no que já fizemos. Precisamos ir além. Se você já tentou o caminho terreno e fez a sua parte: pediu perdão; limpou-se energeticamente; identificou suas mágoas e rancores e tentou consertar os erros. Si, mesmo assim, nada aconteceu está na hora de encontrar a Luz! Reconhecer que somos parte de um mundo terreno e de um Universo Cósmico e aceitar que já passamos por muitas encarnações e de todas elas trouxemos algo que nem sempre foi muito bom. Precisamos entrar na sintonia superior novamente para sair deste ciclo terreno de repetições de erros e aceitar a ajuda que os Seres de Luz nos oferecem. Pensemos em Deus, a energia criadora, como algo extremamente inteligente, com uma inteligência que é impossível imaginar no plano terreno. Esta qualidade faz com que saiba, como ninguém, respeitar nosso livre arbítrio. Por causa disto Ele não pode entrar em nossa vida sem a nossa autorização. Parece tão estranho, não é? Mas é assim mesmo! E qual é a chave para que Ele comece a precipitar tudo o que precisamos? Pedir. Pedir é a chave. Jesus nos disse: peça que te será dado. De um ponto material pede-se a Jesus, mas é a Deus, à Poderosa Presença que está em nós que devemos pedir, não coisas ou soluções mágicas, mas pedir que Ele aja em nós mostrando-nos os caminhos, colocando-nos de novo na Luz, amparando-nos como sempre o faz até que consigamos de novo sermos bem sucedidos. Hoje peça, peça tudo o que precisa; peça que lhe seja mostrado a solução para seus problemas; que o caminho seja aberto; que seja capaz de ver a Luz aonde hoje tem escuridão. Na Luz tudo fica melhor! Deus quer que peçamos, Ele quer nos atender, quer a nossa permissão para entrar em nossa vida. Pegue a sua chave e abra as portas da mente para ouvir a Voz Superior lhe comandando. E ponha um ponto final, definitivo, em seus problemas. Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
EIAEL Deus delicia das crianças.
Coro dos Anjos – Príncipe Mikael
Revela as verdades; ajuda a encontrar a sabedoria. O Gênio contrário influencia os erros, os preconceitos, e os preconceituosos.
Salmo 37, vers.4: Deleita-te, também, no senhor e Ele te concederá o que deseja o teu coração.
Rezar de 22:00h a 22:20h acendendo uma vela amarela e incenso de lótus.
SONHOS
NEBLINA: período difícil para o amor.
Veja mais em SONHOS
NUMEROLOGIA O número do dia
25 de maio de 2012 > 2+5+5+2+1+2= 17/8
TAROT – A carta do dia
OS NAMORADOS: Esta é a carta das escolhas. Dependendo das nossas escolhas poderemos construir um futuro melhor. O jovem entre as duas mulheres não sabe com qual das duas ficar: de um lado o caminho do coração, do outro o caminho da razão. Assim passamos pelos momentos de escolhas: através do coração ou da razão. Com cada um deles teremos um resultado diferente e ele será mais forte dependendo da vida emocional, de como estivermos nos sentindo em relação à vida e ao mundo. Cuidado com as emoções! No amor, esta carta indica muitas dúvidas: um amor pode ser o verdadeiro e terminar num casamento e o outro será pura paixão, desejo. A figura corresponde ao Tarot Pui Mun.
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é RUBI DOURADO
MESTRA ASCENSA NADA
Arcanjo: URIEL
Complemento Divino PACÍFICA
Elohin: TRANQUILITAS Complemento Divino: D. GRAÇA
O Elohin Tranqüilitas é o Elohin da Paz. Quando meditamos com o coração em Paz conseguimos materializar o que precisamos, mas quando o fazemos intranqüilos damos poder às causas externa sobre nós e não realizamos nossos desejos. Por isto devemos ter sempre paz, não dar ouvidos aos de fora e não nos intrometermos na vida alheia.
MANTRA: EU SOU A PAZ, EU SOU A LUZ, EU SOU O EU SOU.
Vela: vermelha Incenso: rosas Pedra: rubi, granada, rodocrosita. Veja mais em Grande Fraternidade Branca; Mestres e Raios.
DICAS MÁGICAS
– Use os Salmos para a limpeza da casa
Salmo 66 , para limpeza da casa.
Salmo 21 , para limpeza da casa e do comercio.
Salmo 119 (ou 118, dependendo da Bíblia. É o maior Salmo) para os casos em que a situação está muito pesada.
Para todos use uma vela acesa de cor azul e para o último coloque também um copo com água que ao terminar de rezar tem que ser jogado fora em água corrente.