VOU DAR MAIS UMA CHANCE…

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



QUARTO CRESCENTE
Lua fora de curso de 23:33h a 4:16h do dia 29.

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá amigos!
Enxergar a verdade nem sempre é agradável. Muitos preferem viver mal, mas fazerem de conta que está tudo bem, a ter que mudar algo no dia a dia porque na verdade dessa forma não são felizes. Procurar a verdade numa relação de qualquer espécie é mais doloroso quanto mais se estiver acomodado na situação ruim. Algumas pessoas pensam que sempre tem que dar mais um tempo, uma chance, para que tudo se resolva. Quando se quer dar uma nova oportunidade ao outro é a si mesmo que se está dando. Podemos pensar que sempre é bom esperar, aguardar que o outro mude, que manifeste algo de bom. Vejam os relacionamentos afetivos, às vezes se criam situações de tanto conflito interno que fica muito difícil para o que não quer mais continuar tomar a decisão de verbalizar o fim por medo de magoar a outra parte. Mas, se ficar se torna cada vez mais difícil para ambos. E o outro, o que dá chances, o que espera? Certamente espera algo, não se sabe muito bem o que, mas não é amor porque o amor não se cria e se sustenta porque sim, ele é uma demonstração de um afeto, de um sentimento, que nasce de uma atração e se consolida. Não adianta querer forçar o amor: ou é ou não é; ele não tem termo médio. Se não se quer enxergar a vida como ela é geralmente se pede conselhos aos amigos, à aqueles que dirão o que se quer ouvir; quando deveria se procurar uma pessoa alheia ao problema preparada profissionalmente caso se queira de fato chegar à verdade. Se estiver sempre atrás de uma opinião que valide o seu modo de pensar, mesmo que ele seja errado, certamente caminhará para sua própria dor. Muita gente se acomoda neste modo de viver: ilusório e irreal. Eles têm medo de enfrentar a vida com todas as suas nuances; criam uma imagem fictícia e acreditam ser verdadeira. Se acostumam a viver do faz de conta quando deveriam partir para algo real. Não adianta querer forçar uma relação, é muito melhor aumentar o amor próprio, a autoestima, fazer valer o direito a ser feliz e procurar o amor onde ele estiver, mesmo que se tenha que admitir que não é essa pessoa, que se errou, (de novo, talvez), mas que foi válida a tentativa de ser feliz. Amor e respeito andam juntos. Se você admite viver uma relação de qualquer maneira é porque não se respeita. Aprender a conviver consigo mesmo é uma forma de amor-respeito e é de onde vem a força para continuar a procura pela pessoa certa. Querer aprisionar alguém é infantilidade e falta de amadurecimento; ninguém é dono de ninguém. Quanto mais se pensa que não vivo sem essa pessoa, mas doente está seu amor próprio, mais baixa está a sua autoestima. Procuremos sempre a verdade nas relações, sejamos corajosos para enfrentar se algo não está bem e tenhamos força para cortar o que já não dá mais para partir na procura do que pode ser amor de verdade. Ilusões somente são boas em letra de música e poemas, no dia a dia a vida quer ser verdadeira! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
LELAHEL  Deus Salvador
Coro dos Serafins  – Líder Anjo Metraton
Cura as doenças e ajuda alcançar a iluminação. O Gênio contrário domina a riqueza, os ricos e os que querem ficar ricos através de meios ilícitos.
Salmo 09, vers 11: Cantai louvores ao Senhor, que habita em Sião, anunciai entre os povos os seus feitos. Rezar de 01:40 à 2:00h com vela violeta  e incenso de hortelã.

NUMEROLOGIA – O número do dia
27 de outubro de 2012 >2+7+1+2+1+2= 15/6
NÚMERO 6: Dia dedicado à beleza e ao amor. Faça com que tudo esteja impregnado por isto: enfeite a casa, tome banho de flores e sorria; a vida pode e deve ser melhor. Resolva os relacionamentos afetivos e assuma compromissos sérios.
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT A carta do dia  
DOIS DE TAÇAS: Uma carta que une: pode ser no amor com relacionamento duradouro ou definitivo ou na amizade ou outro tipo de sociedade. Aproxima pessoas que podem trabalhar juntas ou se ajudarem para desenvolver alguma tarefa. Também pode despertar as diferenças com a intenção de se levantar um consenso. Há um chamado para se restabelecer a paz em todas as situações. Se estivermos em momentos negativos, esta carta pode indicar rupturas, dissoluções, términos de sociedades. Cuidado para não criar intrigas ou situações embaraçosas com mexericos que depois terá que provar. A carta corresponde ao Morgan Tarot.

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA
AO TAROT EM
RAKEL RESPONDE SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA
Semana de 22-10 a 29-10: P.F. BAURU – SP – BRASIL

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Sábado Raio VIOLETA
MAESTRE ASCENSO SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA 
Arcanjo: EZEQUIEL       Complemento Divino AMETISTA
Elohin: ARTURO            Complemento Divino: DIANA (ou Vitória)
O Raio Violeta nos chama a fazer uma profunda reflexão e perceber se é válido ainda guardar mágoas e ressentimentos neste momento em que o planeta está passando por grandes reformulações. Quem não mudar seu padrão de pensamento e abrir o coração e a mente para a paz não poderá estar entre os que povoarão a Terra na Nova Era, era de Aquário. O caminho é o Perdão e o fogo da Chama Violeta é o instrumento para consumir toda maldade e egoísmo. Perdoemos para ser felizes. 
MANTRA: EU SOU A TRANSMUTAÇÃO. EU SOU! 
Vela: violeta ou lilás   Incenso: lavanda, mirra.  Pedra: ametista 
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca

DICAS MÁGICAS
– Para perdoar alguém que lhe fez sofrer escreva o nome completo da pessoa sete vezes numa fita violeta. Acenda uma vela fina, deixe queimar quase até o fim, queime a fita nessa chama final e assopre ao vento. O que sobrou da vela jogue fora.
– Tomar um banho com uma rosa vermelha, três flores de anis estrelado e um galho de alecrim abre a mente e o coração para perceber melhor as oportunidades da vida. 
– Coloque um tapete na porta de entrada e embaixo dele um galho de arruda. Ao pisar deixará aí sua negatividade e entrará em casa menos pesado. 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi