QUINTA FEIRA – MENSAGEM DE HILARION PARA OS CURADORES
À medida que nos aprofundamos nos testes que precisam acontecer, cada um deve se aprofundar no seu próprio ser onde reside tudo o que nutre e protege. A mudança que acontecerá em breve está além de qualquer imaginação. Gostaria de falar da cura. Como tudo as técnicas de cura precisam evoluir. A cura mais perfeita provém da ativação do chakra do coração. Aqueles que já completaram o trabalho interior são implantados com as geometrias de cristal que intensificam as energias de cura. Não obstante há muitos curadores que não completaram o currículo. O processo é desafiador e só os mais dedicados irão experenciar essas iniciações. Isto é para garantir que ‘os lobos em pele de cordeiro’ não tenham acesso aos poderes do reino interior. Trabalhar na cura a partir dos chacras inferiores é curar com imperfeições, de maneira incompleta e será preciso continuar a cura numa data posterior. Isto serve para minimizar a dor e o sofrimento, mas porque não remover a doença definitivamente por intermedio do Mestre Curador Interno? O primeiro passo é curar-se cada um a si mesmo.
Vocês compreendem que nós (inclusive Sananda) estamos partilhando com alegria os frutos da vitória a bordo de uma nave na quinta dimensão, e só esperamos ser convidados por vocês para o espetáculo tridimensional de cura.
A doença que afeta cada organismo humano pode ser descrita como um virus que viaja no tempo, autoconsciente e em mutação, que contém todas as doenças e desconfortos. Ele já existe no interior do ADN e trata-se de um fator engendrado geneticamente. É uma invasão do espaço interior e exterior e a tecnologia necessária para matar o vírus se encontra pronta na consciência do corpo e só precisa acessar um código de frequência mais elevada, a Lei do Uno, pela qual podem ser restaurados o equilíbrio, a harmonia e a saúde perfeita.
Os cientistas do sagrado estão aqui para trazer alguns dos mais modernos dispositivos mentais que receberão ao entrar em contato profundo com o eu interior.
Nós lhes promerimos que despertaríamos vocês custasse o que custasse. Quando elaboramos os planos nós também não sabíamos em que momento e local nos encontraríamos novamente. Vocês nos disseram ‘Despertem-me. Alertem-me. Mesmo que eu queira desistir, insistam até que eu esteja completamente desperto’.
Bem, aqui nós estamos. É hora de começar. É hora de brincar.
Para se tornarem Mestres ajam como Mestres. Desafiem as leis e as regras do mundo morto. À luz do cosmo elas são primitivas e limitadas constituem os véus e os sonhos de uma espécie em evolução que agora arranca sua máscara de limitação e livra-se do seu manto.
A nave Merkabah de Elias aguarda por vocês!
Mais uma vez, Excalibur será de vocês e cairão sobre os inimigos interiores como uma tempestade violenta!
Hosana Adonai!
Seu irmão em Cristo, Hilarion.
Através de J. KoziKowski