CORAÇÃO E MENTE UNIDOS: DEUS EM NÓS

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!


QUARTO MINGUANTE



MANTRA CABALÍSTICO PARA 2013
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELO PODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!

Olá amigos!
Em meus contatos com o Oriente pude comprovar que toda sua cultura e forma de vida filosófica desperta dois grandes sentimentos: admiração e descontentamento. Admiração por quem conhece a filosofia oriental e seus conhecimentos antigos dos quais alguns chegam ao Ocidente e dos quais muito se perde nas traduções; descontentamento porque muitas pessoas lá vão com a imagem de romantismo quase ingênuo e esperam encontrar monges, pessoas comuns e outros que passariam o dia inteiro praticando ioga ou meditando. É claro que isto não acontece porque, como todos, precisam trabalhar e ganharem o sustento. Mas, é evidente que o conceito de ‘religião’ é muito mais levado a sério do que aqui. Tanto no hinduísmo como no budismo as pessoas não procuram seus Templos para pedir coisas ou esperando que um ser superior os perdoe, mas o fazem para agradecer pelo que vivem e para entrarem em sintonia com seus deuses. O mundo ocidental tem uma forma muito particular de comunicação com o Divino: você me dá que eu te pago. Lá não. O contato com a natureza é considera Divina. E o que mais vemos de praticantes de ioga são os ocidentais que viajam tentando encontrar algo que nem está dentro deles mesmos: paz. Os orientais se movem com a certeza de que há algo mais do que apenas o corpo: é o corpo etérico. Os ocidentais querem que a ciência prove esta energia para depois acreditar nela. Eles respeitam os horários das suas preces; por aqui se procura a Deus quando se precisa algo ou quando o tempo sobra; lá não procuram ‘entender’ porque estamos aqui: se vive, trabalha e se tem diversão porque tudo faz parte de Deus. A filosofia oriental busca uma compreensão da existência a partir das histórias da criação e o respeito a elas. Não sei se é melhor ou não, mas é muito diferente. As pessoas são mais alegres, desapegadas da matéria, sorriem quando falam… Parece que vem a vida desde outro ângulo. Nos vemos as coisas de outra forma. Será muito bom quando consigamos juntar as duas culturas e formas de pensamento. Uma com tecnologia, ciência lógica e a outra com o simples, porém severo, conceito da alma e reencarnação. Certamente este será o começo da verdadeira religião: a união do coração e a mente. Em quanto isso vamos estudando e crescendo com a sabedoria milenar que nos leva ao interior, à alma. Meditar diariamente alguns minutos em silêncio com música suave de fundo pode ser o início. Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
ANAUEL Deus infinitamente bom
Coro dos Arcanjos – Príncipe Mikael

Ajuda a combater os inimigos e protege dos acidentes. Divulga o cristianismo. O Gênio contrário domina a loucura e leva as pessoas a destruir sua vida através da desonestidade.
Salmo 2, vers.11: Serve ao Senhor com temor e regozijai-vos com o seu Amor. Rezar de 20:40h às 21:00h. com vela verde e incenso de alfazema.

NUMEROLOGIA O número do dia
05 de março de 2013 > 5+3+2+1+3= 14/5
NÚMERO 5: Um dia versátil em que poderemos começar muitas coisas ao mesmo tempo, mas tomemos cuidado para não nos dispersar entre tantos afazeres. Teremos a sensação de que a energia física estará em alta e as idéias serão muitas. Bom para reencontrar os amigos, ir a festas. Não se iludam com promessas, hoje é tudo muito superficial. Veja mais em
NUMEROLOGIA

TAROT  A carta do dia
OITO DE PAUS: este arcano nos chama a fazer as arrumações necessárias para que a vida se movimente positivamente. Em negócios há sucesso após discussões; no amor será preciso fazer modificações e até rompimentos para a vida afetiva seguir seu rumo; no campo emocional é preciso sair da acomodação. Cuidado com a negatividade que leva à apatia à acomodação e à sensação de ser vítima das situações. Você deve movimentar sua vida.  A figura corresponde a Mandala de Tarot

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é ROSA
Mestra Ascensionada: ROWENA
Arcanjo: SAMUEL
Complemento Divino: CARIDADE
Elohin: ORION (foto)
Complemento Divino: ANGÉLICA
O AMOR  age como um ímã: o que ele traz para sua vida permanece, traz alegrias e se multiplica. Eis aqui uma das principais razões para não se praticar a magia negra: o que chega a nós pela força dificilmente traz felicidade! 
MANTRA: EU SOU AMOR.
Vela: rosa       Incenso: rosas    Pedra: quartzo rosa, rodonita. 
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres.

DICAS MÁGICAS de Quarto Minguante
– Para que as pessoas ruins saiam da sua vida escreva o nome delas em diferentes papéis brancos e depois envolva-os com folhas de guiné. Leve-os bem longe da sua casa, num jardim ou praça e acenda uma vela branca ao deixá-los lá enterrados. 
– Para acabar com o sentimento de vingança ou ódio para com alguém, escreva o nome da pessoa em um pedaço de papel violeta e queime-o na chama de uma vela violeta de sete dias.
– A lua minguante nos ajuda a deixar ir embora tudo o que nos prejudica por estarmos apegados. Escreva seus sofrimentos, tristezas, rancores, decepções em um papel branco e acenda por cima do mesmo uma vela branca de sete dias. Se queimar tudo será ótimo, se não no final da lua minguante você mesmo queima na chama da vela e joga tudo fora.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelp[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi