QUEM SE OFENDE?
CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO
LUA NOVA
MANTRA CABALÍSTICO PARA2013
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELOPODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!
Olá amigos!
Desde pequenos somos levados a construir imagens de nós mesmos. Com elogios ou críticas aos poucos criamos algo que, com o tempo, se torna um reflexo da gente. Quando estas imagens acompanham o desenvolvimento emocional pelo geral não há problemas porque elas se desfazem ou amadurecem com o próprio tempo passando. Porém, quando uma pessoa cria suas imagens na vida adulta pode ser muito perigoso porque ao passar a "achar que" é o melhor, ou o mais bonito/a, ou o mais inteligente, simpático, charmoso, etc… a pessoa fica fechada no seu próprio conceito, exposta e propensa a sofrer com comentários que o contradigam e assim se sente ofendida. Ofensa é uma fenda que se abre na personalidade e pela qual sai todo sentimento negativo. A personalidade sempre está ligada ao ego, é o eu sou mais isto e aquilo; o mundo gira em torno da pessoa "egocentrismo". Pela mesma fenda "ofender" entra o que se sente como agressividade e que pode ficar a vida toda gerando uma ferida psicológica "trauma". Quem se sente ofendido produz em si mesmo as mágoas e estas o levam a se afastar de todos para não gerar mais mágoas e sofrimentos. Podemos evitar ficar ofendidos e sair desse circulo vicioso? Sim, basta com não criar imagens exaltadas do nosso eu. Olhar para nós mesmos com olhos de realidade: ninguém é tão bom e superior que não possa melhorar; ninguém é uma profissão "eu sou médico", "eu sou advogado", não; pode estar médico ou advogado profissionalmente, mas isto não o torna alguém melhor; então se alguém lhe aponta "você é bom na sua profissão, mas na vida emocional não" não deveriam se ofender se tivessem certeza do que são. Termos uma imagem real da gente mesmo evita ofensas e mágoas e consequentemente nos leva a viver a vida com mais alegria. E, na prática, não ligar para o que digam de nós é muito bom. Ouça apenas as críticas que podem levar a mudanças positivas, o resto… é o resto! Com amor da amiga Rakel Possi.
NUMEROLOGIA – O número do dia
TAROT A carta do dia
CINCO DE ESPADAS: Depois de um tempo de tensão uma novidade boa chega com noticias promissoras para o futuro. Cuidado com as explosões temperamentais para não sair prejudicado, e não use métodos desonestos para conseguir o que deseja. Nestes dias podem surgir problemas com a justiça. Se não se estiver positivo, certamente haverá uma derrota em seus planos. Obstáculos pesados podem causar desilusões. Use sua mente para meditar e refletir sobre o que deseja de fato. Não se iluda com promessas fáceis e nem se envolva em brigas.
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A COR DO DIA DE HOJE É VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO SAINT GERMAIN
Complemento Divino: Mestra PORTIA
Arcanjo: URIEL
Raio Gêmeo: Dona AMETISTA
Elohim: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
Mestra Kwan Yin (foto) é um dos membros do Conselho Cármico representando o Sétimo Raio. Ela tomou para si a tarefa de permanecer na Terra até que o último dos habitantes esteja sofrendo. Quando todos alcancem a liberdade espiritual Ela poderá se elevar também.
MANTRA: EU SOU O PERDÃO E A TRANSMUTAÇÃO EM MIM. Repetir 108 vezes.
Vela para hoje: violeta Incenso: violeta, lavanda. Pedra: ametista
DICAS MÁGICAS
– Prepare un saquinho de veludo cinza e coloque dentro todos seusproblemas, escreva-os num papel com lápis. Amarre bem e entregue à natureza queimando-o numa vela branca. Assopre as cinzas ao vento de noite.
– Para por fim em situações que se alastram e não trazem nada de bom escreva nove vezes a situação num papel roxo e acenda por cima uma vela roxa de sete dias. Se queimar tudo, excelente! Se não recolha tudo o que sobrar e leve para longe da sua casa.
– Acenda uma vela verde, uma violeta e uma dourada para conseguir se curar de tudo o que pode ter herdado, em doenças, dos seus antepassados.