PARA VIVER UMA RELAÇÃO FELIZ

Advertisement

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 
 
 
LUA NOVA

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA2013 
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELOPODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!

Olá amigos!
Ultimamente se ouve muito dizer que os relacionamentos estão difíceis. Talvez seja porque não há uma boa comunicação entre as pessoas. A comunicação não precisa ser somente verbal, a corporal é muito importante também. Muitas vezes se diz algo com palavras e com o olhar ou os gestos se diz outra. Algumas pessoas tendem a se sentirem satisfeitas com explicações e outras precisam de mais, de muito mais, precisam de abraços, carinho. Então quando um quer uma coisa e o outro não entende (ou não quer entender) e oferece outra os problemas começam. Estar atento à outra pessoa requer muita energia, e prestar atenção ao relacionamento exige energia total. Não se ama mais ou menos alguém e não se cuida mais ou menos do relacionamento. Estar consciente do que se está vivendo é muito importante para o presente do casal. Para construir uma relação viva é necessário que as duas pessoas estejam prontas a deixar para trás o passado, mesmo o recente, as discussões de ontem, por exemplo, porque se não o fizerem estarão dizendo te amo com palavras e mas estou com mágoas com o corpo. Não podemos viver em dualidade: ou se é algo ou não se é; ou se sente algo ou não se sente. Não podemos viver mais ou menos amando alguém. E esta sinceridade tem que estar presente se queremos ter uma relação sadia. Não precisamos brigar, mas sim esclarecer para nós mesmos o que se sente. Passar a limpo nossa vida e as reações que temos é fundamental para que se entenda também como funciona a relação e assim, evitar muitas discussões desnecessárias. Cada pessoa traz sua história para a relação e não é possível que ela seja anulada, mas sim, pode ficar guardada num canto da mente como algo que se viveu sem que dediquemos energia a isto para que nada nos perturbe como casal. As palavras sempre vem carregadas de energia por isso deveríamos escolhê-las muito bem antes de falar. O olhar também. Um olhar que repreende, que aprova, que julga ou que duvida. Quem já não o viu? Quem não sabe como isto pesa no relacionamento? Então sejamos claros conosco mesmos e antes de entrar numa relação pensemos, avaliemos, se estamos prontos, não para dividir, mas para compartilhar do nosso tempo, da nossa energia, do nosso amor porque somente podemos amar se tivermos amor em nós. É por isto que está difícil de manter uma relação: porque se procura no outro o que deveríamos ter em nós: amor. E deveríamos tê-lo abundantemente de forma que ao compartilhá-lho ainda ficaria muito para nós mesmos. E ao dizer: eu te amo a alguém esse alguém deveria sentir que estamos dizendo: eu me amo e posso compartilhar deste amor com você. Comecemos a viver o amor de uma forma mais autêntica, se você acha que seu companheiro(a) não entenderia, comece agora, tente dizer que o(a) ama porque se ama. De repente tem uma agradável surpresa e o amor recomeça mais vivo, mais alegre, mais leve. Seja feliz! Áme-se para poder amar. Com amor da amiga Rakel Possi. 

ANJO CABALÍSTICO
IEIALEL: Deus que recebe as gerações
Coro dos Arcanjos – Príncipe Mikael
Ajuda nos processos confundindo as testemunhas falsas e mentirosas. Protege os ferreiros e marceneiros. O Gênio contrário torna as pessoas más e coléricas podendo chegar a cometer homicídio. 
Salmo 6, vers.3: Também a minha alma está perturbada, mas Tu Senhor, até quando? Rezar de 19:00h às 19:20h con vela violeta e  incenso de jacinto.

TAROT – A CARTA DO DIA
O MAGO: No desenho desta lâmina temos um homem jovem, dispondo de todos os elementos da natureza e usando-os para se comunicar com os outros e desenvolver seu trabalho. Sobre a mesa estão os objetos simbolizando os dons com que a vida nos oferece ao nascer. Esta carta indica que devemos ser mais práticos e menos emocionais utilizando-nos de todos os meios que temos para solucionar os problemas. O que precisa está a seu favor bastando apenas que o use de modo equilibrado. Como o Mago permita-se optar por meios criativos para viver sua vida. A figura corresponde ao  Visconti Sforza Tarot.

NUMEROLOGIA – O número do dia
07 de outubro de 2013 >7+1+2+1+3 = 14/5
NÚMERO 5: Um dia bom para encontrar os amigos, curtir a vida sem muitas expectativas ou compromissos, ser mais leve com tudo. Negócios e estudos devem ser tratados com leveza. Aproveite esta energia para se conectar e conhecer mais gente. Mesmo que nem tudo seja profundo pode conhecer gente interessante. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

DICAS MÁGICAS
– Prato para prosperidade: coloque 7 moedas douradas, 7 colheres de mel, 7 cravos da Índia, 7 galhos de alecrim, 7 sementes de girassol. Consagre tudo com três velas douradas e deixe ao sereno uma noite. Depois guarde em sua cozinha. Renove em 9 meses.
– Oferenda para as fadas do amor para que abram seus caminhos: num pratinho rosa coloque balas, flores e mel. Leve a um jardim com velas coloridas e um copo de leite do lado. E aguarde! Elas são poderosas!
– Para que a lua nova nos ajude a manter a saúde tome um banho de ervas e flores com uma vela verde acessa no banheiro. Ao terminar recolher as ervas do chão e levar para fora de casa numa árvore bem frondosa. 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: DOURADO
MESTRE ASCENSIONADO: LANTO
Arcanjo: JOFIEL
Raio Gêmeo: CONSTÂNCIA
Elohin: CASSIOPEIA
Complemento Divino: MINERVA
O Raio Dourado nos leva a tomar consciência de que a sabedoria abre caminhos de Iluminação pelos quais devemos caminhar para reencontrar-nos com o Deus, Perfeição do Ser e ser aqui na Terra o que desajamos para o Universo como um todo: Ser é a própria sabedoria. 
MANTRAEU SOU o EU SOU DESPERTANDO PARA A VIDA ETERNA. Eu Sou! 
Vela: dourada ou amarela Incenso: camomila. Pedra: topázio.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi