A IMPORTÂNCIA DAS CRENÇAS

Advertisement

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 
 
 
 
QUARTO CRESCENTE

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA2013 
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELOPODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!

Olá amigos!
Quando pensamos em criar algo diferente o fazemos desejando construir uma vida melhor e desfrutá-la, claro. Para poder continuar após o primeiro passo precisamos ter clareza no que se deseja e adequá-lo a nosso modo de vida, ou seja, ajustar os desejos ao que norteia nossa vida: nossas crenças. Crenças servem para nos guiar e desde que as vivamos de forma inteligente e não limitante elas nos ajudam a crescer. O sistema de crenças influencia o sentir, falar e viver. A maior parte delas é adquirida e dependem do contato com as outras pessoas o que constitui o aspecto cultural ou hereditário da vida. Na época da infância o contato com a família e as pessoas que cuidam do bebe passam as primeiras crenças: o que fazer e o que não e as consequências disto. Há crenças passadas desde os primeiros passos e ao começar a frequentar a escola se adquirem outras e assim por diante em cada etapa da vida. As crenças morais nos ensinam a discernir entre o que é bom e não e as espirituais nos levam a acreditar em algo maior e transcendental. Todo mundo tem suas crenças. É impossível alguém dizer que é completamente sem crenças, mas é verdade que com o passar dos anos e com o uso do livre arbítrio tanto do ponto de vista lógico quanto espiritual podemos selecionar e escolher as crenças que queremos que norteiem nosso desenvolvimento pessoal, profissional e o futuro. A partir desta seleção aplicaremos as crenças de forma diferente entendendo que fatos devem ser analisados de acordo com o momento em que se viveu e que geralmente não se adaptam ao presente. Se quisermos aplicar regras de 10, 20, 30 anos atrás é quase certo que não darão certo e a defasagem se fará notar cada vez mais devido à urgência do tempo e à evolução do planeta. Adequar crenças à atualidade indica ruptura com o passado que pode ter sido infeliz e preparação para um recomeço com direção ao sucesso. Crenças negativas, antigas e pessimistas são as que nos limitam. Se quiser crescer será muito bom compreender o passado como uma experiência do momento que pode ser interrompido se o ajustamos aos novos conceitos de vida. Pense nisto e, se quiser mudar e ter sucesso, abandone as crenças que lhe foram passadas e que atualmente estão fora de foco. Lembre sempre que cada um constrói sua vida do jeito que quer, o carma é muito pequeno frente à grandeza do livre arbítrio. Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
ANAUEL Deus infinitamente bom
Coro dos Arcanjos – Príncipe Mikael

Ajuda a combater os inimigos e protege dos acidentes. Divulga o cristianismo.  O Gênio contrário domina  a loucura e leva as pessoas a destruir sua vida através da desonestidade.
Salmo 2, vers.11: Serve ao Senhor com temor e regozijai-vos com o seu Amor. Rezar de 20:40h às 21:00h. com vela verde e incenso de alfazema. 

NUMEROLOGIA – O número do dia
12 de outubro de 2013 >1+2+1+2+1+3= 10/1
NÚMERO 1: Começar tudo com mais vontade, planejar coisas novas e conhecer novos métodos de trabalho são atividades abençoadas por esta energia. Seja otimista e saiba ver o futuro como uma porta aberta. Busque novas saídas para velhos problemas que se repetem. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do do dia
TRÊS DE TAÇAS: abundância e alegrias. Os problemas começam a ser resolvidos e a vida a se encaminhar. Invista em você mesmo: estude, participe de workshops e palestras. Cresça. Procure o trabalho e o prazer, juntos. Acredite, isto pode ser feito. Não tenha medo, tenha fé na vida. Pessoas simples, mas com poder chegam a sua vida, ou se fazem notar, para ajuda-lhe. O amor também se mostrará mais tranquilo; há possibilidade de concretizar relacionamento sério. Sorria mais, hoje você pode! A figura corresponde ao Tarot Morgan Greer.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA   
A cor de hoje é VIOLETA 
Mestre Ascensionado: SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL      
Complemento Divino: AMETISTA
Elohim: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
Geralmente as pessoas começam a descoberta do trabalho dos Mestres Ascensos pela Chama Violeta porque é a que está na moda devido à necessidade de transmutar a falta de amor no planeta. Mas o trabalho dos Mestres é feito em conjunto: todos trabalham em benefício do planeta e da humanidade e sem o conhecimento e a prática dos outros é muito difícil compreender os efeitos do Fogo Consumidor. Não se iludam com facilidades! Estudem e pratiquem para modificar a vida de fato! 
MANTRA: EU SOU O PODER DO FOGO VIOLETA QUE TUDO CONSOME (3x) EM MIM E NO PLANETA. EU SOU! 
Vela: violeta ou lilás.  Incenso: violeta, alfazema, olibano. Pedra: ametista.  
Veja mais em Grande Fraternidade BrancaMestres.  

DICAS MÁGICAS 
– Se você está perto do rio ou mar, faça esta magia para tirar  as mágoas e a raiva. Procure uma pedra ou uma concha de mar coloque-a no meio da testa e, de olhos fechados, mentalize com firmeza quetodo seu sentimento de raiva e/o mágoa está indo para a pedra. Depois de alguns segundos assim, jogue-a com força para o mar ou rio e peça a todos os elementais da água que os levem para bem longe. 
– Use um pedaço de cobre junto da pele. Este metal é o melhor condutor de energia que existe e promove o bom humor além de curar e cicatrizar pequenas feridas do corpo físico e do coração. 
– Para iluminar o planeta acenda três velas uma azul, uma rosa e uma amarela em forma de triângulo. No centro coloque uma foto de uma paisagem que você goste muito ou do globo terrestre (pode recortar de uma revista). Deixe as velas queimarem até o fim e depois enterre a imagem numa planta, no fundo do vaso.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi