PESSOAS IMPORTANTES; MESTRES TERRENOS

Advertisement

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 
 QUARTO MINGUANTE
Lua fora de curso de 10:27h a 9:46h de amanhã

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA2013 

BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELOPODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!

Olá amigos!
Há desafios oferecidos pelo Universo sempre através de outras pessoas que poderíamos chamar de mestres, mesmo que não o pareçam aparentemente. São elas as encarregadas de nos dar as provas que deveremos vencer para continuar a caminhada. Estas provas não são claras porque se assim fossem não teriam função, seria tudo muito fácil e estas provas têm a função de provar que estamos prontos para algo maior. No meio do caminho aparece algo ou alguém que nos quer fazer desistir, são astentações pelos que todos passamos até fortalecer a fe. Os Mestres nos ensinam que quando passemos por estes momentos especiais nos voltemos para dentro de nós mesmos e percebamos que o que está impedindo a continuação do caminho não são as coisas de fora (pessoas e situações), mas a fe que está fraca e que leva a não acreditar em si mesmo. Perde-se mais tempo tentando dar explicações do que tomando a iniciativa e agindo! Não veja os outros como seus inimigos ou aqueles que o levam a afastar-se dos lugares ou não dar continuidade, mas veja-os apenas como um meio escolhido pelo seu próprio Guia Interno para lhe provar (a você mesmo) se está pronto para passos maiores ou se qualquer coisinha o tira das suas propostas. Há pessoas que são muito bem sucedidas no campo dos negócios e não conseguem progredir no campo espiritual. Por quê? Porque não acreditam em si mesmos e permitem que outros entrem em sua vida particular. Somos incentivados diariamente a ter sucesso no mundo material, mas em se tratando da vida espiritual ouvem-se cobranças de todo tipo: aonde você vai; o que faz lá; porque você não deixa de ir já trabalhou tanto hoje. E a pessoa escuta e se deixa influenciar: fé fraca. Homem de pouca fe! Alguém já entrou em sua vida e lhe perguntou: por qué você progride? Como você paga suas contas? Quanto você lucra? Deixa ver suas contas … Não! Porque se o fizessem você mesmo os cortaria! Cuide da vida espiritual sabendo que todo adiamento, todo atraso, todo impedimento sai do seu interior e demonstra que falta fe. Se você vai até determinado ponto e depois se permite parar é porque não sabe o que quer: sucesso ou sentir-se vítima das situações? A escolha é sua, mas saiba que o Universo, Deus, seu carma querem o melhor para você: evolução. Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
CAHETHEL Deus adorável
Coro dos Anjos – Anjo Metatron
Expulsa os espíritos negativos; abençoa os campos e a colheita. Abre os caminhos para as benções Divinas. O Gênio contrário induz à produção de agrotóxicos e produtos nocivos à agricultura.
Salmo 94 vers 6: Vinde adoremos e postremo-nos e dobremos nossos joelhos diante ao Senhor que nos criou. Rezar de 2:20h a 2:40h acendendo uma vela rosa e incenso de ervas. 

NUMEROLOGIA – O número do dia
29 de outubro de 2013 >2+9+1+2+1+3 = 18/ 9
NÚMERO 9: Um dia para términos de tudo o que já não serve ou tem utilidade, em todos os sentidos. Deixar para trás os sentimentos negativos será muito importante. Reflita e medite e tome as decisões necessárias. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é ROSA
Mestra Ascensionada: ROWENA
Arcanjo: SAMUEL
Complemento Divino: CARIDADE
Elohin: ORION
Complemento Divino: ANGÉLICA
Irradiar o Amor e não personalizá-lo é o que o Universo nos ensina. Agindo desta forma podemos viver melhor e mais serenamente esta encarnação sem contrair mais carma. Amar a todos indistintamente sem julgamentos. 
MANTRA
: EU SOU AMOR.
Vela: rosa Incenso: rosas Pedra: quartzo rosa, rodonita. 
Veja mais em Grande Fraternidade BrancaMestres.

TAROT – A carta do dia 
VALETE DE ESPADAS: esta carta mostra alguém que ainda não amadureceu para tomar as decisões de que precisa apesar de ter muitas idéias e planos. Muitos pensamentos se aglomeram na mente. A espada está pronta para se levantar e cortar os pensamentos na hora em que se mostrem negativos. O valete representa um momento de alerta em que nos preparamos para o futuro. Se não se estiver bem emocionalmente poderão surgir dúvidas que se tornarão negativas levando-nos a perdas e fracassos. A figura corresponde ao Phoenix Tarot.

DICAS DE METAFÍSICA
– Usar as cores certas nos ajuda a entrar em sintonia com o nossointerior e suas carências são preenchidas. Se perceber que está com sentimentos negativos de raiva e rancor use violeta e rodeense de esta cor em velas, objetos, flores. Use também incenso de alfazema.
– Se passou por um estado emocional de choque tome rapidamente um banho de hortelã e em seguida coloque incenso de rosas e mel. 
– Discutir altera a vibração do lugar e das pessoas. Se for em casa acenda rapidamente incenso de lavanda e se for para si mesmo passe suas duas mãos sobre sua cabeça circularmente e no sentido anti-horário visualizando a cor branco e em seguida lilás.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi