2014: PLANOS E PROJETOS

Advertisement

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 

 

 
 

 
LUA CRESCENTE
Lua fora de curso de 8:59h a 10:27h

  

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014

 
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!

 
Olá amigos!
Começa um ano e se pensa sempre em novos planos e projetos, mas precisamos ver a diferença entre eles. Do ponto de vista metafísico ao falar em "plano" o cérebro se remete a algo linear, sempre no mesmo sentido horizontal, como quando dizemos "essa madeira é plana", por exemplo. A projeção precisa de uma ação com impulso para sair desse plano "plano". O plano sai da mente, do pensamento; o projeto é a ação dele. Tudo o que opera no mundo mental se concretiza no mundo material, é o pensamento se tornando ação. Como a natureza há que concretizar a força dos elementos: para criar um plano precisamos reunir as ideias em pensamentos, da mesma forma que para uma estação (outono, primavera,etc.) a natureza junta e reúne sua energia própria; para projeta-lo é necessário espalhar essas forças reunidas, assim como a natureza mostra todo seu esplendor em cada época. Nossos projetos são o passo seguinte aos planos. A inteligência colocada em cada fase torna nossos planos poderosos. Um plano deve seguir alguns passos, quase que como um ato de magia: escreve-los claramente, delimitar o que se deseja, estipular prazos e reconhecer que podemos fazer planos para nossa vida, mas não sobre a vida dos demais. A seguir com a mente criamos uma corrente forte, tão forte quanto a fé em si mesmo que cada um tenha, e colocamos energia de concretização sobre o plano. Este é o momento em que dissemos: "Faça-se a Luz!" Quando estas palavras foram proferidas pela primeira vez foi a chave da grande magia que se pus em prática. Não adianta ter um plano se não se parte para a ação. Trabalhar mental e fisicamente, mas mais mentalmente, é o segredo dos Grandes Iniciados e dos que tem a Vitória sobre todo. Trabalhar somente fisicamente produz energia limitada, pode gerar riquezas, mas não prosperidade. Então agora lhe proponho meu amigo: traze planos para este ano e projete-os para que eles lhe tragam a felicidade que deseja. Com amor da amiga Rakel Possi.
 
ANJO CABALÍSTICO
ALADIAH Deus propício
Coro dos Querubins- Príncipe Raziel 
Ajuda na cura das doenças e mantêm os segredos bem guardados. O Gênio contrário tem influencias sobre os que não cuidam da saúde nem dos próprios negócios. 
Salmo 32, vers 22Deus esteja sobre nós e o Seu amor, como está em Ti a nossa esperança. Rezar de 2:40h a 3:00h com vela amarela e incenso de lírio.
 
NUMEROLOGIA O número do dia
11 de janeiro de 2014 – 1+1+1+2+1+4= 10/1
NÚMERO 1: Oportunidades aparecem para trazer crescimento desde que se esteja atento a elas. Motivação será a chave para a realização dos desejos. O Universo conspira trazendo pessoas e situações boas para o futuro próximo. Mantenha a mente tranquila e serena, mas alerta às boas chances. 
Veja mais emNUMEROLOGIA
 
TAROT – A carta do dia
O LOUCO: Una carta que indica movimento, dinamismo. Hoje a carta indica que teremos oportunidade de marcar nossa vida para o futuro. Marcá-la do ponto de vista emocional e físico. Podemos cortar definitivamente o que já não serve mais, mas com vistas a por coisas melhores nos lugares vazios.Há momentos na vida em que se deve ter algumas atitudes que os outros chamariam de loucuras. Hoje é um dia destes! A mensagem da carta é para trabalharem, sair do lugar, se mexer. Mesmo que os outros achem que se está louco, tome decisões! A figura é do BetybruceTarot.
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
Complemento Divino: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
CUALIDADES: TRANSMUTAÇÃO, PERDÃO, LIBERDADE. 
MANTRA: EU SOU A TRANSMUTAÇÃO DO CARMA DA TERRA E A LIBERDADE COMPLETA. EU SOU! 
Vela: violeta ou lilás. Incenso: violeta, alfazema. Pedra: ametista. 
A Amada Mestra Portia faz parte da Junta Cármica que e como Diretora do Templo da Justiça e da Oportunidade, nos impregna com o senso da Justiça Divina e nos ajuda a esquecer as injustiças sofridas na Terra para que possamos ter uma encarnação livre deste sentimento negativo e preparar-nos melhor para a ascensão. Ela nos concede sempre a oportunidade de fazer as coisas bem, inclinando os pratos da balança da vida somente perante a Justiça Divina. 
Veja mais em 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.
 
DICAS MÁGICAS DE LUA CRESCENTE
– Tome a panela da que mais goste para cozinhar e coloque dentro dela um pedaço de pão amanhecido e salpicado com álcool. Acenda e jogue três punhadinhos de sementes de erva doce, camomila e sementes de cominho, agregue três cravos da Índia e três galinhos de alecrim. Ao colocar cada coisa repita:Deusas da fartura abençõem esta casa e família. Ao terminar deixe queimando até que pare sozinho e jogue tudo o que sobrou numa planta bonita dentro de casa. 
– Faça um patuá com uma moeda antiga e uma nova, colocadas dentro de um saquinho vermelho. Carregue sempre com você. Isto representa o poder das riquezas do mundo e das suas pessoais (atuais).
– Acenda uma vela branca, uma vermelha e uma verde se quiser apressar a realização da sua prosperidade ou conseguir alguma coisa concreta. Escreva seu pedido num papel e coloque no meio das três velas. Deixe queimar tudo e se queimar o papel também será um bom aviso.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi