SE QUER RECEBER AJUDA ESPIRITUAL FIQUE COM O CORAÇÃO ABERTO

Advertisement

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 
 LUA CHEIA
Lua fora de curso de 18:53h a 00:34h de amanhã

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014

7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá amigos!
Apesar dos problemas que podem aparecer na vida há uma Lei Oculta que nos lembra de que "quando estiverem com um real problema, o auxílio vem para vossa tão rápido quanto o permitirdes". Isto acontece porque mesmo que não tenhamos consciente a mente emite ondas semelhantes como as de buscadores cósmicas que procuram a solução. O que dificulta muito a rapidez da resposta é a pessoa mesmo que antepõe sentimentos de medo e descrença e desta forma não permite que a irradiação e encaminhamento das respostas positivas sejam mais rápidos. Se nos mantivéssemos dentro da fé teríamos respostas mais rápidas e evitaríamos que a situação tomasse outro rumo antes de chegar ao término final. Se pensássemos que em outros momentos fomos protegidos e socorridos por aqueles que estão ao nosso lado e que são nossos "amigos invisíveis" entenderíamos que permanecer na fé não é chamar por os que pensamos estão ao nosso dispor como santos, anjos, e outros; mas manter a serenidade e agradecer pelo encaminhamento da resposta. É como se estivéssemos esperando por algo que já sabemos vai chegar porque sabemos que o mundo espiritual é leal e amoroso e não nos deixaria sofrer por algo que para eles é uma lei: a ajuda. Assim não há necessidade de criar formas pensamentos negativas ligadas a ansiedade e medo e em vez disso ficar calmos para ouvir qualquer inspiração através da intuição e a maneira de aplicá-la. Saint Germain nos ensina que "quando vem uma ideia deve-se permanecer quietos e calados porque a forma de realiza-la vem junto, mas sempre é posterior". Neste sentido devemos compreender que os chamados "fracassos" são indicações de que nos soubemos ouvir a voz interior e não devem servir para desanimar, mas apenas para mostrar que há outras soluções. Ainda que se fracasse muitas vezes  há sempre motivos para levantar-se e prosseguir ou reiniciar o caminho. Na Terra, para nós, existem muitas coisas impossíveis de fato, mas para os planos superiores nada é impossível. Deixemos que o inesgotável Poder Divino tome conta da nossa vida e possamos superar todos os obstáculos. Acreditemos porque a fé, sim, remove montanhas e traz soluções certas! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO

VEHUEL Deus grande e elevado
Coro dos Principados – Arcanjo Haniel
Protege contra os mentirosos, hipócritas e falsos. Concede aos que nasceram neste dia uma alma pura, simples e religiosa. O Gênio contrário torna as pessoas mais egoístas e hipócritas. 
Salmo 144, vers. 3: Grande é o Senhor, e muito digno de ser louvado e a sua grandeza é insondável. Rezar entre 16:00h e 16:20h com vela verde ou prata e incenso de manjericão.
 
SONHOS
FORMIGA
: ver formigas subindo pelas paredes: aborrecimentos; ver formigas: vitória sobre um inimigo ou rival; formigas brigando: bom para o amor; ter formigas na roupa: espere por muito trabalho; ser picado por formigas: prosperidade; formigas na comida: felicidade; matar formigas: doença na família; ver a casa cheia de formigas: sorte no jogo; ser atacado por muitas formigas: sucesso; comer formigas: anúncio de gravidez. Sonhar que se é uma formiga: cuidado com excessos na comida. 
 
NUMEROLOGIA  O número do dia
19 de fevereiro de 2014  > 1+9+2+2+1+4= 19/1

NÚMERO 1: Dia bom para iniciativas desde que sejam bem pensadas porque o número indica que poderemos obter o sucesso se nos mantivermos dentro dos conceitos bem positivos. Novidades boas em todos os setores. 
Veja mais em NUMEROLOGIA
 
TAROT – A carta do dia
DOIS DE PAUS: A carta da autoconfiança e da força interior que nos leva às grandes transformações. Neste momento da vida desejamos amadurecer através do desenvolvimento das nossas capacidades e dons. Mesmo não tendo isto consciente, o procuramos fazendo as escolhas necessárias e assumindo a responsabilidade por elas. A riqueza se aproxima para os que trabalham com dedicação, mas para os que permanecem acomodados não usufruindo dos talentos inatos, a carta lhes anuncia sofrimento, tristeza e decepções. Devemos viver com autenticidade fazendo uma autoanálise das qualidades e dos defeitos. O resultado será o crescimento pessoal intenso. A carta corresponde ao Universal Tarot. 
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é BRANCO 
MESTRE SERAPIS BEY 
Arcanjo: GABRIEL (foto) 
Complemento Divino: ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE 
Complemento Divino: ASTRÉA
Quando nos mantemos com sentimentos puros, sem revoltas, julgamento ou ressentimento contra outra pessoa podemos conseguir grande crescimento. A infelicidade é o resultado do poder que se dá ao exterior: pessoas e situações. Não se deve dar poder ao que não seja Deus em Ação. Críticas e condenações não pertencem a Deus.
MANTRA: EU SOU LUZ! EU SOU!
Vela: branca Incenso: rosas brancas Pedra: quartzo branco. 
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
 
DICAS MÁGICAS
– Para criar um circulo protetor para sua casa acenda uma vela azul forte em cada canto da casa. Faça um circulo com galhos de pitangaao redor de toda a casa (por dentro). Acenda incenso de pitanga no centro dela. Deixe tudo três horas, recolha e leve a um lugar bonito com plantas, mas guarde sete folhas de pitanga dos galhos num saquinho de veludo azul e coloque na porta de entrada. Faça somente uma vez por ano, na lua cheia.
– Prepare uma vassoura mágica para limpar sua casa das energias negativas: amarre três galhos de arruda e três de quebra demanda num cabo de vassoura. Enrole nele uma fita preta ou violeta de 0,70 cm de cumprimento amarrando um cristal branco na ponta. Consagre a vassoura na lua cheia com uma vela amarela e guarde próximo do seu altar. Use quando sentir a casa carregada passando-a perto do chão como se estivesse varrendo a energia negativa. Faça uma vez por ano na lua cheia.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi