DOIS MESES JÁ SE VÃO! O TEMPO URGE!

Advertisement

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 
 LUA MINGUANTE
Lua fora de curso de 7:54h a 11:52h

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014

7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá amigos!
Final de fevereiro, parece que a vida nos atropela com sua rapidez! O planeta está mudando, correndo, há uma urgência para viver a vida, mas não é desde este ponto de vista tão material. Somos seduzidos pelo mundo terreno: as compras, os agrados, os presentes e muitas outras coisas. Mas a verdadeira urgência é interior: temos pressa para voltar à LUZ. Procuramos a felicidade e somente a encontramos ao entrar en sintonia com o aspecto mais puro dentro de nós. Vale a pena divertir-se no carnaval, ou quando seja, mas vale também respeitar a nossa origem, não distanciar-nos do que é de mais valor: a evolução. Até as escolas sabem disto e dão ponto para este quesito. Já saiu em escola de samba? Se o fez então já sabe como, enquanto os foliões nos divertimos cantando e dançando, a escola está preocupada em não errar na evolução: é um empurra-empurra, uma correria. Evoluir com ritmo e no tempo certo faz parte do caminho da ascensão. Tudo é válido desde que seja verdadeiro. Se se lhe dá o mesmo valor à escola de samba e à vida espiritual dedicando tempo a ambas … O problema é quando se deixa a espiritualidade para frequentar, fanaticamente, da vida mundana. O tempo urge! A Terra segue seu destino. Para não levar um susto na quaresma aprimore sua vida ao longo do ano todo. Organize-se para que o tempo renda para tudo. Isto é possível quando se quer. Evolua na vida pessoal, cresça, e leve tudo com graça, com ritmo; faça de cada dia um momento alegre. Tem a ala da manhã, a da tarde, a de sair com amigos, a de namorar. Temos tempo para tudo! E cuide muito bem da evolução: tudo no tempo certo. Vai que fecham os portões da vida e você fica dentro da matéria ainda!  Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
IEIALEL: Deus que recebe as gerações
Coro dos Arcanjos – Príncipe Mikael
Ajuda nos processos confundindo as testemunhas falsas e mentirosas. Protege os ferreiros e marceneiros. O Gênio contrário torna as pessoas más e coléricas podendo chegar a cometer homicídio. 
Salmo 6, vers.3: Também a minha alma está perturbada, mas Tu Senhor, até quando? Rezar de 19:00h a 19:20h.  Com vela violeta e incenso de jacinto.

NUMEROLOGIA O número do dia
28 de fevereiro de 2014 – 2+8+2+2+1+4= 19/1 
NÚMERO 1: Recomeçar com novo impulso e ver como fazer funcionar melhor os projetos é o que este número indica para hoje. O Universo colabora fazendo rodar a vida e se estiver sintonizado com Ele o progresso será constante.   Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT A carta do dia
O LOUCO: Após muitas idas e voltas estamos prontos para iniciar uma nova fase em nossa vida. Tal vez tenha chegado o momento de dar um pulo e nos arriscarmos. Será esta uma atitude que muitos tacharão como "loucura", mas esta situação fora do comum abrirá as portas para que possamos ir em frente libertando-nos das amarras que nos prendiam. Hoje é dia de ir por caminhos escolhidos por nós mesmos, independente do que os outros possam dizer. No relacionamento afetivo, deve-se tomar cuidado com atitudes irresponsáveis ou imaturas que podem por em risco o casal. Aventure-se em novos empreendimentos mesmo que eles sejam anticonvencionais. A carta corresponde ao Hezicos Tarot.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é RUBI DOURADO
MESTRA ASCENSA NADA 
Arcanjo: URIEL       Complemento Divino PACÍFICA 
Elohin: TRANQUILITAS  Complemento Divino: D. GRAÇA 
O Elohin Tranqüilitas é o Elohin da Paz. Quando meditamos com o coração em Paz conseguimos materializar o que precisamos, mas quando o fazemos intranqüilos damos poder às causas externa sobre nós e não realizamos nossos desejos. Por isto devemos ter sempre paz, não dar ouvidos aos de fora e não nos intrometermos na vida alheia. 
MANTRA: EU SOU A PAZ, EU SOU A LUZ, EU SOU O EU SOU. 
Vela: vermelha   Incenso: rosas Pedra: rubi, granada, rodocrosita. 
Veja mais em Grande Fraternidade BrancaMestres

DICAS MÁGICAS
Salmos para o amor
– Para aliviar o coração ferido por amor não correspondido rezar aspalavras chaves do Salmo 147 com uma vela rosa acessa e um copo com água. Ao terminar beber a água. Palavras chaves: Senhor sara os quebrantos de coração e liga minhas feridas. Repetir vinte minutos. 
– Para o casal que quer engravidar rezar o Salmo 105 acendendo uma vela branca e incenso de gardênia. Palavras chaves: O Senhor abriu a pedra e dela brotaram águas. Rezar durante 20 minutos. 
– Ajudar o casal a ter mais harmonia conjugal: Salmo 45 repetindo as palavras chaves por 20 minutos com vela rosa acessa. Deus te ungiu com o óleo da alegria e então o Rei se afeiçoará à tua formosura.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi